Avaliações da empresa AEB sobre Trabalho e lazer

Encontramos 5 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 27 avaliações

Empresa agradável e dinâmica!

Eu sou orientadora sócio educativo tenho uma boa convivência com todos, um colabora com os outros como uma equipe deve ser, a gerência esta melhorando o espaço com mudanças importantes como manutenção e segurança do espaço além de deixar um ambiente mais bonito e agradavel, a equipe técnica estão sempre bem dispostas e ajudando e auxiliando bem e prestando assistência com qualidade para os conviventes. A parte difícil do trabalho são os confritos entre os conviventes.O trabalho importante quando voce presta a assistência e colabora para a recuperação dos conviventes sendo útil!Aprendemos a ter mais paciência a conviver com as diferenças a sermos mais prestativos e bons ouvintes.

Empresa ótima pra trabalhar, funcionários excelentes e gestão bem organizada

Empresa ótima pra trabalharLocal abrangente, amploÁrea verde bem preservada e conservadaEstacionamento e rampas bem estruturadas.

Prós

Café, almoço e lanche no local

Vagas de Emprego - AEB

Empresa muito boa para se trabalhar

Foi uma excelente experiência fazer parte da equipe da empresa AEB, pois é uma empresa do terceiro setor focada na responsabilidade social. Fui muito bem recebida e pude exercer e colocar em prática toda minha experiência profissional, e reconhecida, pois em 3 meses fui promovida. Só tenho a agradecer a oportunidade que tive lá, e só sai porque o projeto acabou.

Uma Empresa de nível altíssimo, ótimo salário, bons relacionamentos, aprendizado e crescimento intelectual. Ótima qualidade de trabalho.

Um dia tipico de trabalho: Organizar material para eventos, atender pedidos de materiais didáticos e paradidáticos para professores, secretarias de educação, ministros e escolas do ensino público e particular. Organizar e fazer contagem de materiais que constam no estoque. O que aprendi: Um excelente aprendizado como expositor em estandes e atendimento ao publico em geral, coordenação de cursos e logística de Eventos. Gerente coordenador: Ótimo relacionamento entre o gerente e a equipe de trabalho visando o bem comum. Relacionamento com os colegas de trabalho: Boa produtividade entre a equipe. A parte mais difícil do trabalho: Por incrível que pareça, a parte mais difícil do trabalho era conseguir atingir os objetivos em períodos de feriados prolongados. A parte mais agradável do trabalho: Organizar os eventos, os cursos e atendimento ao público em geral. Um dos melhores lugares que já trabalhei, por certo se houvesse outra oportunidade de trabalho no mesmo local, não pensaria duas vezes em aproveitar a oportunidade!

Prós

Plano de saúde e cartão vale compras.

Contras

Não fornecia vale transporte, mas o salário compensava.

agradável

É uma empresa séria e correta,respeitável.A diretora é de uma carater impar.Me receberam com muito profissionalismo,e sempre me trataram com respeito.Nada tenho de ruim a falar da AEB,pelo contrario só tenho a agradecer pela oportunidade que me deram acreditando em meus serviços..." Eu ainda sou fucinaria da AEB mais por motivo particulares quero ter oportunidade de encontrar outro trabalho."

Prós

SIM

Contras

NADA QUE DESABONE A EMPRESA...

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AEB". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • AEB