Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos

Brasil3.940 avaliações

Encontramos 3.940 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.025 avaliações

Razoavelmente agradável.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?As instalações, não atrasa salário. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O fato de não ter acesso ao RH para resolver assuntos que são de competência dele e os gestores não resolvem. Exemplo: A empresa tem o hábito de fazer descontos indevidos na folha, e na hora do pagamento fica faltando. Não fazem o processo de roteirização com todas as pessoas quando a passagem muda, e isso acaba fazendo o valor faltar em folha. Ninguém quer responder por erro nenhum. As ameaças por gestores são constantes. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é legal, o que estraga é alguns gestores que apenas sabem cobrar e não fazem o mínimo. Você pode ser bom funcionário, pode não ter faltas, atrasos, se dar bem com todos. Alguém vai cometer erro a ponto de te ferrar financeiramente. Como é um dia típico para você na empresa?Um dia com estresse. Muita correria.

Empresa boa e com oportunidades

Já trabalhei na empresa contudo fui dispensado, adoraria trabalhar novamente, sigo aguardando por outra oportunidade, preparado para este desafio.

Prós

Possui possibilidade de trabalhar em home office

Contras

Não encoraja tanto o colaborador a superar as adversidades dentro do ambiente de trabalho

Péssimo local de trabalho

A empresa não dá nenhum auxílio alimentação, fornece um lanche horroroso que já causou problema estomacal em todo mundo que lá trabalha, impossível subir de cargo sem dar em cima de gestor, salário tem mais desconto que tudo.

Local de trabalho organizado com possibilidade de crescimento

Empresa organizada, bom treinamento e com possibilidade de fazer carreira. Líderes capacitados para auxiliar no que for preciso. Remuneração que deixa um pouco a desejar.

Muito estresse

Muita falta de empatia com a saude mental dos funcionários, o dia é sempre cheio e as pausas são corridas. Nem dá pra respirar. Rotina muito sufocante

Percepções sobre a empresa AeC Centro de Contatos

• Ambiente solidário

Muita cobrança

É uma empresa que cobra muito do funcionário, chega ser excessivo. Tem oportunidade de trabalhar de hoje office e lanche para os funcionários que trabalham presencialmente.

Regular

É bom pra trabalho temporário como para estudantes, mas não recomendo pra trabalho contínuo, a menos que realmente se precise muito. Plano saúde é bom e paga em dia.

Local de trabalho

Uma empresa boa até, porém o planejamento é uma bagunça e tudo o que vc solicita precisa ser aberto chamado é muito burocrático de se resolver, e os benefícios não são lá aquelas coisas

É uma empresa boa e bem estruturada,mas tem uns poréns.

A empresa realmente é uma empresa boa e bem estruturada, só o salário e os benefícios que deixam a desejar.

Prós

O VR vem em um valor razoável

Contras

Podiam da VA também, facilita para compra de alimentos.

Telemarketing normal

Cada produto funciona de um jeito, eu trabalhei no Banco Original e na 99 Pay, no banco eu tinha folga fixa de domingo e na 99 não. A gestão do banco era ótima, da 99 era bem ruim, mas no banco eu trabalhava muito mais e era de voz, na 99 eu trabalhava bem menos e era ticket. O salário é mínimo, o VR é básico

Prós

Fácil acesso, tem VR e VT

Contras

Te mudam de horário, só sobe de cargo se for "amiguinho" do gestor, geralmente não tem folga fixa

Empresa com flexibilidade de horário.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Flexibilidade de horário, trabalho home office.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Operação, cobranças irrelevantes.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é agradável, mas a cultura de trabalho é engessada.Como é um dia típico para você na empresa?Procuro conduzir o meu dia de trabalho de forma leve e prazerosa, apesar de alguns pontos negativos.

Foi um aprendizado enriquecedor.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Estar empregado, as pessoas que trabalham junto.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Conversar completamente diferentes umas das outras.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Os ambientes são agradáveis e propícios a camaradagem.Como é um dia típico para você na empresa?Apagar os incêndios que os produtos apresentam a cada atendimento.

Bom Local para trabalhar

Paga em dia. Empresa sólida no mercado e que demite com pouca frequência, apesar de ter muita rotatividade devido aos funcionários que pedem demissão, principalmente os telemarketings.

Péssima gestão, supervisores incompetentes

Supervisores que colocam atendentes para realizar sua função, péssima gestão, perseguição ao não cumprir todas as metas, ameaças de cancelamento de home office constantes

Uma boa oportunidade com oportunidade de crescimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?E uma empresa boa .. porém tem uma dificuldade bastante significativa pra ser chamado Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A pressão por resultados do gestor ao atendente Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Os ambientes são climatizados porém as máquinas de trabalho são bem antigas Intel se 3 geração com 4 gigas de ramComo é um dia típico para você na empresa?Bastante sossegada sem muitos estresse

Maravilhosa. Me fez ser um ser humano melhor

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todos os dias são de aprender a crescer.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não há. Os treinamentos são constantes .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Inclusivo. Acolhedor. Desafiante. Como é um dia típico para você na empresa?Você é desafiado a ser o melhor a cada dia.

A empresa em si é boa,mas os funcionários e a gestão da unidade Orion deixa muito a desejar.

As outras unidades da empresa pela qual passei são ótimas,porém a unidade Orion deixa muito a desejar em sua gestão pois não resolvem os problemas que acontecem por falha no próprio sistema e que não são de responsabilidade dos atendentes,ao invés de resolvê-los eles aplicam advertências indevidas.

Contras

Pior lugar para se trabalhar

Pura exploração, desrespeito, assédio moral, baixo salário, não recomendo a ninguém.

Prós

nenhum

Contras

Tudo, nenhum benefício.

Empresa que nao respeita funcionarios

trabalho estressante, gestores mal preparados, não existem beneficios estimulantes para a rotina de estresse, apenas cobranças excessivas.

Prós

salario em dia

Contras

nao fornece nenhum beneficio

Não é ruim de tudo

Empresa que dá chance para primeiro emprego, horário corrido (o que é muito bom), mas se gosta de sair nos finais de semana, talvez não seja a melhor opção haha (feriados tbm

Uma empresa que sabe reconhecer os funcionários

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa onde sempre tem pessoas que ajudam o próximo e que você pode ter crescimento em várias áreas. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Eu gostava de poder ajudar os clientes.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AeC Centro de Contatos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa AeC Centro de Contatos com

• AeC Centro de Contatos