AeC Centro de Contatos

Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos

Brasil3,544 avaliações

Encontramos 3,544 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3,623 avaliações

É uma empresa grande, com horário flexível mas que tem muito a melhorar.

Foi uma experiência marcante, onde aprendi muito, profissionalmente e só. O que leva-se mesmo são as amizades que consequentemente você cria sua própria rede de indicação.

Prós

Lanche na empresa.

Contras

Salário muito baixo

O processo seletivo foi desorganizado, mas é uma empresa agradável

Prós

Contras

Vale transporte baixo

Empresa agradável. Amigável. Focada. Colaborativa.

Nada a reclamar. Ameiinha experiência de quase 2 anos na empresa. Não pensaria duas vezes em voltar para lá.

Prós

Refeição na empresa. Plano de saúde.

Contras

Muita rotatividade.

Empresa tem uma boa dinâmica em equipe

Aec e uma empresa Boa de se trabalhar mas eu senti falta de um pouco mais de suporte pelo grau de dificuldade que tínhamos com aquele produto.

Prós

Temos vale refeição

Contras

O produto que trabalhamos, era muito, difícil, de vender senti falta da empresa nos dar mais suporte pra conseguir vender.

Empresa grande e apoia a diversidade de gênero.

A empresa não tem uma boa localização podendo trazer risco de vida aos funcionários.

Prós

Diversidade

Contras

Não fornece vale refeição ou alimentação nem cesta básica, lanche da empresa salgado e suco de caixinha

Empresa ambiente de trabalho excelente

Foi experiência muito agradável e de grande relevância para mim.

Empresa ,excelente oportunidades de emprego, gostei muito de trabalhar nesta

Eu, gostei de trabalhar na empresa foram 8 anos de trabalho e sempre sou grata pela oportunidade e confiança que depositaram em mim.

Contras

não fornece vale refeição

As pessoas ajudan uns as outras porém como toda empresa nem tudo é mil maravilhas mas e um ótimo local para crescimento profissional

ótimo local para trabalhar

Fiquei na empresa por mais de 3 anos, em um setor agradável, com pessoas muito profissionais e dispostas a contribuir para que o dia fosse leve, e produtivo.Se em uma outra oportunidade eu tiver chance de voltar para a empresa eu não pensaria 2x.

Contras

Não gostava do lanche fornecido pela empresa

Uma bagunça

Rotação de supervisor muito alta, - em um período de 10 meses, tive 5 supervisores diferentes - isso dificuldade sua maneira de trabalhar, já que cada um quer te gerir de um jeito. Benefício não esclarecidos, sempre que perguntava sobre os procedimentos era um parto de demora e eu mesmo nunca consegui usufruir do benefício de dentista, por exemplo.

Prós

Triagem tranquila

Contras

Má gestão

Ótima empresa para trabalhar

Ótima empresa para trabalhar. Ambiente de trabalho agradável. Preocupação com bem estar dos funcionários.

Local de trabalho agradavel, gestão desorganizada

Após duas semanas em treinamento em casa, começa a jornada presencial na empresa. Onde você descobre a bagunça tremenda que é, falta computadores para todos os funcionários, cargos acima de tratam com desprezo e ignorância a maior parte do dia. Você não recebe ajuda no seu segundo dia de trabalho presencial e realmente atendendo telefonemas, te deixam a ver navios.. Sai da empresa pela má gestão e ignorância de alguns funcionários acima do meu cargo, para uma pessoa que ficou apenas um mês na empresa já vi barbaridades suficientes.

Prós

Limpeza, localização

Contras

demora com o pag do vt/vr, super lotacao, ma gestao e supervisores ignorantes, falta de treinamento

Empresa boa

Tiver oportunidade de ter o primeiro emprego na área de call center e foi ótima experiência.

Prós

Horários flexível

Contras

Pouca oportunidade de crescimento

A maior é melhor empresa que trabalhei , sinto ter pedido para sair por motivos pessoais , se não estaria la ate hoje .

Os profissionais respeitosos , amigos , solidários, com hábito amigável, disposto a auxiliar os demais , desde de a coordenação ao D P , Diretores e presidentes muito humilde é cordato com todos desde a limpeza a portaria , parabéns à toda equipe

Prós

Nao servem rejeição, mas cafe da manhã é lanche .

Contras

Fornece vale transporte é cesta básica

Empresa boa . tem oportunidades de crescimento subir de cargo. Otima empresa. Pagamento em dia bom.benegicios.

Empresa colaborativa ,amigável.

Empresa de nivel excelente preocupa com os funcionarios e bem estar na vida profissional e pessoal.

Prós

Sim lanches

Contras

Nada a reclamar

Bacana

Boa ajuda a quem nunca trabalhou a ter sua primeiro emprego

Prós

Fornece lanche

Contras

Nao fornece almoço gratuito

Top melhor empresa

Melhor empresa muito acolhedora os lideres fazem de tudo pra ajufmda o empregado

Empresa estressante, sem suporte e péssima para trabalhar

Empresa muito estressante e volume de trabalho não condiz com o salário. Após regime de home office foi reduzido vale alimentação como se em casa reduzimos a comida.

O trabalho em equipe é muito bom , local confortável para exercer a função .

Eu recomendaria a AeC pela prestação de trabalho , horário , recompensas por resultado. Flexibilidade . Minha única insatisfação é com relação ao lanche . Eu agradeço a empresa pela oportunidade que me deram de trabalhar durante 3 anos . O horário é flexível, não era difícil aprender . As operações exigem controle emocional , o que as vezes é difícil , mas com maturidade é possível controla o atendimento. Muitos supervisores são excelentes e nos engajam a fazer um trabalho de qualidade pelo reconhecimento e esforço (o que já é necessário) mas a motivação contribuí para entrega de resultados , com certeza.

Prós

Acho que oferecer o vale refeição em cartão ou em dinheiro seria melhor, o lanche era salgado e suco o que acaba não sendo favorável a alimentação

Contras

Não há vale refeição, apenas lanche

Empresa agradável e pontual.

Gostei muito de trabalhar na AeC. E recomendo pra muitos amigos e familiares.

Prós

Salário nunca atrasou.

Contras

Não fornece um lanche bom e nem vale alimentação.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AeC Centro de Contatos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.9

Informação baseada em 3,623 avaliações