AeC Centro de Contatos

Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos

Brasil3.777 avaliações

Encontramos 3.777 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.856 avaliações

Ambiente agradável e com boas possibilidades de solidificar uma carreira.

Considero um trabalho fluido, desafiador. Gosto da diversidade e do dinamismo da empresa. Vejo que tem mais oportunidade de crescimento e aprendizagem em relação há muitas outras.

Prós

Flexibilidade de horário, facilidade em conviver com vários níveis hierárquicos

Contras

Não fornece vale-refeição

Em um setor tive boa experiência,no outro não

Gostei de trabalhar na empresa,mais prós que contras,mas bem vale a pena falar,tem gente que nem merece ser citada,enfim....Fiz bons amigos e sendo perto de casa era de fácil acesso.

Prós

Localização, colegas, jardim.

Contras

Certas ervas daninhas que estragam o jardim.

Percepções sobre a empresa AeC Centro de Contatos

• Ambiente solidário

Tem muito a melhorar

Empresa regular, embora honre com os compromissos com o funcionário, é um tanto desorganizada.

Prós

Não sei dizer

Contras

Benefícios baixos

estresse e competitividade

Ambiente bem estressante;Dias corridos, mas alguns conseguem se adaptar à rotina e às metas.

Prós

Pagamentos sempre em dia

Contras

refeição oferecida; estresse

Empresa inclusiva

Nota 10 para estrutura a aec em todos os quesitos, nota 0 para as empresas lá dentro.

Prós

Lanchinho

Contras

Problemas psicológicos

Empresa valoriza o empregado. Mas, muda o horário de trabalho e a equipe todo mês

O trabalho é tranquilo e são corretos com pagamento.Gostei muito de trabalhar na empresa. O ambiente é muito agradável. Tem muitas campanhas com premios.

Prós

Lanches

Contras

Pausas curtas

Emprego justo

Empresa tem grandes possibilidades de progressão, e tem salário condizente com função, todavia em algumas filiais essa progressão não é linear e enfrenta problemas pessoais entre a gestão. Ainda assim, trabalho competitivo e recompensador.

Prós

Plano de saúde

Contras

Uma empresa muito agradáveç de se trabalhar.

Politicas da empresa são boas e funcionam. Time é dedicado, no meu setor e nos demais. Fui muito bem recepcionado desde meu 1º dia. Diversidade, aprendizagem, horário de trabalho flexivel. Esta sendo até o momento uma das melhores experiencias profissional que tive.

Prós

Remuneração acima da média local.

Contras

Vale Refeição poderia ser um valor maior, porem, o salario acima da média equilibra o acordo de trabalho.

Empresa

Ótimo para 1° emprego e para quem faz universidade. Pois a carga horária é 6h20. Mas é bem estressante,tem que ter muita sabedoria

Muito organizada, flexível

Trabalhei por seis meses na empresa, gostei muito, infelizmente fui mandada embora, porém, é uma empresa que eu gostaria muito de voltar a trabalhar.

Prós

Empresa grande, inclusiva

Contras

Não fornece vale alimentação

Empresa ok

Empresa ok porém trabalho intensoMas no geral paga em dias

Prós

Salário justo

Contras

Falta de apoio

Trabalho bom

Empresa muito boa de se trabalhar, um pouco estressante por causa de alguns clientes e quem trabalha com Telemarketing sabe como é. Adorei trabalhar na aec

Empresa

Pra quem precisa muito é um lugar razoável. Porém a gestão é bem desorganizada e parcial com os funcionários. Gerando um estresse e desmotivação entre os bons colaboradores

Prós

Estabilidade

Contras

Supervisores nem aí pra vc

Ótimo

A empresa é muito boa e organizada o único defeito é que não paga vale refeição e oferece um lanche.

Empresa boa

É um bom local para trabalhar caso esteja buscando uma primeira experiência.

Prós

Supervisores são bons e compreensiveis

Contras

Problemas com horário e ponto.

Difícil situação

Eles não valorizam, está tendo saída em massa. Contrataram pessoal de fora ao invés de capacitar os mais antigos. E tem um coordenador do produto que prometeu pagar horas em dezembro e depois não pagou, prometeu brindes e não deu, e ainda me acusou indiscriminadamente de um erro que não cometi, nem sequer investigou, me constrangeu.

Boa participação, boa.

Pouco resumo, boa a participação na AEC, sem muitos assuntos a determinar, o resultado é boa variação e ambiente espaçoso.Mas, é bom local para seguir sua carreira.

Prós

Suma vontade de crescer é na AEC.

Contras

Nenhuma mudança consistente seu cargo, avaliação setor RH

Clássico telemarketing

Para quem tá necessitando é uma ótima forma de conseguir algo só vai ter quê aguentar muita coisa sem contar ficar horas sentado podendo fazer nada.

Prós

Fácil entrar e impossível ser demitido

Contras

Crescer não é real

Engajada.

Uma empresa boa com horários flexível aos funcionários.

Contras

Na época não oferecia vale refeição e sim um lanche na empresa, mais poderia levar almoço.

Empresa que oferece oportunidades de crescimento

Lugar excelente para crescer.Se você almeja se desenvolver, se aperfeiçoar, e se tornar um profissional de excelência, aqui é o lugar.

Dinâmico

Ótima empresa pra primeiro emprego, local descontraído e ótimos funcionários, gostei da experiência....................................................

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AeC Centro de Contatos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa AeC Centro de Contatos com

• AeC Centro de Contatos