Visualizar todas as avaliações da empresa AeC Centro de Contatos

AeC Centro de Contatos

Avaliação de funcionário da empresa AeC Centro de Contatos

Empresa com flexibilidade de horário.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Flexibilidade de horário, trabalho home office.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Operação, cobranças irrelevantes.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é agradável, mas a cultura de trabalho é engessada.Como é um dia típico para você na empresa?Procuro conduzir o meu dia de trabalho de forma leve e prazerosa, apesar de alguns pontos negativos.

Empresa dinâmica e flexível, mas com pontos a melhorar.

Parte mais agradável é que seus supervisores e coordenadores, a maioria já foram atendentes, então eles conseguem ser compreensivos.

Prós

Lanche na empresa

Contras

Lanche não é de ótima qualidade.
Mesmo cargoMesmo local

É uma boa empresa para 1°emprego ou que precise de trabalhar meio periodo

Pra quem precisa de experiência na carteira (1 emprego) ou tá desempregado e uma boa alternativa. Tem vários produtos então pode ter escalas 6x1 ou 5x2. Tem poucos benefícios e tem preferência por que mora próximo a sede. Tem chance de crescimento, porém quem tem QI ( indicação) sempre vai ter mais chances.

Foi ótimo em quanto durou.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O horário e o setor do Ipsemg de seg a sexta de 06:40 as 13:00h. Infelizmente acabou com o setor. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Específico no setor do Ipsemg, fieuei 5 anos e meio atendendo coparticipação, não estressei. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Na minha época até 2022 foi ótimo. Como é um dia típico para você na empresa?Normal, minha equipe super unida

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AeC Centro de Contatos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa AeC Centro de Contatos com

• AeC Centro de Contatos
  • Empresa com flexibilidade de horário.