AeC Centro de Contatos
Avaliação de funcionário da empresa AeC Centro de Contatos

16 de Março de 2019
O cotidiano de trabalho na empresa sempre muito tranquilo seguindo o fluxo normal com respeito e comprometimentos de todos, aprendi muito sobre liderança, gestão de pessoas, relacionamento interpessoal bem como o funcionamento do mundo corporativo contribuindo muito para o meu desenvolvimento profissional. O ambiente de trabalho harmonioso, sempre dando oportunidade de crescimento para todos os funcionários, tendo como um de seus ideais "cuidar de gente". Posso citar como parte difícil do trabalho lidar com as adversidades que são constantes no mundo do call center, entretanto, as mesmas podem ser superadas e solucionadas com a contribuição mútua das áreas de apoio, sempre presentes na operação, considerando assim a parte agradável do trabalho.
Prós
Benefícios como vale refeição e plano de saúde
Contras
tempo de descanso e o ambiente de realizar as refeições
28 de Maio de 2020
Supervisor de Operações (Ex-Funcionário) - Belo Horizonte, MG
Empresa dinâmica com possibilidade de crescimento.
22 de Março de 2020
Supervisor de Operações (Ex-Funcionário) - Montes Claros, MG
Trabalhei dois anos atuando como supervisora, eu adorava o dinamismo e poder lhe dar com as pessoas, mas infelizmente questão de coordenação e Gerência eles deixam mto a desejar, acham q tem o rei na barriga.
17 de Fevereiro de 2021
Setor (Ex-Funcionário) - Arapiraca, AL
Sinceramente a empresa que prioriza o funcionário.
Prós
Lanche
Contras
Na operação realmente não fornece refeição realmente fornece lanches pra todos seus coloboradores.
  1. Empresa dinâmica que presa por dar oportunidades de ascensão profissional a todos os colaboradores.