Visualizar todas as avaliações da empresa AeC Centro de Contatos

AeC Centro de Contatos

Avaliação de funcionário da empresa AeC Centro de Contatos

Maravilhosa. Me fez ser um ser humano melhor

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todos os dias são de aprender a crescer.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não há. Os treinamentos são constantes .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Inclusivo. Acolhedor. Desafiante. Como é um dia típico para você na empresa?Você é desafiado a ser o melhor a cada dia.

Local de trabalho

Uma empresa boa até, porém o planejamento é uma bagunça e tudo o que vc solicita precisa ser aberto chamado é muito burocrático de se resolver, e os benefícios não são lá aquelas coisas
Mesmo cargoMesmo local

Empresa normal para trabalhar

É uma empresa de Call Center como as demais. Não achei justo alguns processos seletivos internos, pois somente os funcionários indicados pela Gestão eram aprovados. Não voltaria a trabalhar lá.

Prós

Pagam em dia

Contras

VR muito baixo

local de trabalho favoravel

ambiente de trabalho saudavel e legal, grandes chances de crescimento e gestores com muita competência e abertos a ensinar os colaboradores, salario compativel

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AeC Centro de Contatos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa AeC Centro de Contatos com

• AeC Centro de Contatos