Logotipo - AeC Centro de Contatos
Visualizar todas as avaliações da empresa AeC Centro de Contatos

AeC Centro de Contatos

Avaliação de funcionário da empresa AeC Centro de Contatos

Péssima organização.

A empresa é péssima. Entrem lá temporariamente se a necessidade for muito grande, pq se não for, até limpar esgoto é melhor que essa empresa. Ninguém se importa com seus problemas. Eles tentam te convencer que o problema é vc e a empresa e o Céu, mas não se engane, eles são manipuladores. Pior lugar que já trabalhei. Qualquer boteco de esquina é melhor que esse lugar.

Prós

Não tem nenhum

Visualizar todas as avaliações da empresa 3.577

Empresa boa de se trabalhar, dar oportunidade de crescimento para seus colaboradores.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Salário baixo

Um dia de trabalho.

Na AeC o ambiente é dinâmico e se confunde com a vida social, porém é importante levar em consideração de que a abordagem empresarial é diferente da abordagem individual, ela não enxerga você como pessoal, mas como resultado. Não que essa perspectiva esteja errada, mas que deve ser levada em consideração para a sua ética de trabalho e para a sua forma de lidar com as pessoas, se sujeitando menos à erros e se sujeitando menos aos descuidos, porque isso pode acarretar em desqualificação profissional. No entanto gostei do convívio, pessoas educadas e de boa índole, porém, ninguém é perfeito e para tanto, precisamos sempre visar o melhor.

Prós

Boas chances de oportunidade

Contras

Má estabilidade

Empresa tranquila ambiente amigável salário e benefícios nunca atrasam.so á gestão de alguns produtos que presicam mudar.fora isso recomendo a aec

Prós

Bom relacionamento salarios e benefícios nunca atrasam

Contras

Gestao

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AeC Centro de Contatos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,9

1.390