Visualizar todas as avaliações da empresa AeC Centro de Contatos

AeC Centro de Contatos

Avaliação de funcionário da empresa AeC Centro de Contatos

Razoavelmente agradável.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?As instalações, não atrasa salário. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O fato de não ter acesso ao RH para resolver assuntos que são de competência dele e os gestores não resolvem. Exemplo: A empresa tem o hábito de fazer descontos indevidos na folha, e na hora do pagamento fica faltando. Não fazem o processo de roteirização com todas as pessoas quando a passagem muda, e isso acaba fazendo o valor faltar em folha. Ninguém quer responder por erro nenhum. As ameaças por gestores são constantes. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é legal, o que estraga é alguns gestores que apenas sabem cobrar e não fazem o mínimo. Você pode ser bom funcionário, pode não ter faltas, atrasos, se dar bem com todos. Alguém vai cometer erro a ponto de te ferrar financeiramente. Como é um dia típico para você na empresa?Um dia com estresse. Muita correria.

Mesmo cargoMesmo local

Empresa da atende der que é a melhor para se trabalhar

Mas no fim não é nada mais que as outras, como as delas, todas iguais telemarketing.

Prós

Te deixam a deus dará

Contras

Quase tudo
Mesmo cargoMesmo local

Não há nada

Não tenho muito o que reclamar e nem parabenizar. Está bom do jeito que está

Empresa dinâmica, de visão e metas, ótimo lugar para se trabalhar, ambiente limpo e seguro.

Só tenho a agradecer e agradecer a empresa e a todos os envolvidos. Gratidão! 🙂🙏

Prós

Pontualidade

Contras

Não vi contras, foi cumprido tudo o que foi combinado.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AeC Centro de Contatos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa AeC Centro de Contatos com

• AeC Centro de Contatos