AeC Centro de Contatos

Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos: Supervisor de Operações

Empresa dinâmica com possibilidade de crescimento.
é uma excelente empresa, com oportunidades e bastante dinamismo.
Um lugar ótimo para o desenvolvimento de suas habilidades, boa interação coletiva e salários sempre pagos em dia.
Prós
Desafios constantes.
Contras
Muita rotatividade de quadro de funcionários.
Apesar de todas as diversidades de ser um grande Callcenter. É uma empresa que me orgulho, aprendi a ser mais humana. Os valores da organização nos deixa mais dispostos a querer ser pessoas e profissionais melhores.
Prós
Clima
Contras
Não fornce vale refeição para todos
Empresa boa de se trabalhar. Com hierarquia de cargos e processos seletivos efetivos. Gostei muito de trabalhar nesta empresa.
As atividades na empresa são muito dinâmicas, requerem muito empenho e foco pelo alto nível de informações que são constantemente passadas e recebidas a todo momento. Foi o meu primeiro emprego e lá tive a oportunidade de desenvolver minhas habilidades de comunicação, relacionamento, inteligência emocional entre outras. Trabalhar numa corporação que se dispõe a sempre oferecer o melhor serviço à seus clientes, requer muita dedicação por parte dos envolvidos e a grande recompensa dessa experiência, é estar cercado por pessoas altamente eficazes e dispostas a contribuir para o desenvolvimento profissional dos colaboradores.
O trabalho em uma Callcenter é bem dinâmico, um dia nunca é igual a outro. Aprimorei algums pontos em relação a liderança, desenvolvi conhecimento em relação a rotinas administrativas, a gerência sempre agiu de forma responsável com a operação. A empresa possui seus princípios inegociaveis como por exemplo "somos felizes com o que fazemos" que é o mais importante para os acionistas que os criaram, e o ambiente é bem descontraído principalmente em dias temáticos. A parte mais difícil do trabalho é tentar converter a insatisfação dos clientes que desejam cancelar os serviços e a melhor parte é saber que está ajudando a solucionar o problema do cliente deixando-o satisfeito e fidelizado.
Prós
VR, VT, acompanhamento dos superiores, aprendizagem.
Contras
Mudança de horario frequente.
Empresa humana e que trabalha sempre no desenvolvimento das pessoas
Foi um prazer fazer parte desse time. Tive oportunidade em me tornar uma grande profissional graças aos treinamentos que eram ministrados. Empresa fornece oportunidade de crescimento juntamente com as ferramentas necessárias.
Prós
Estrutura, Capacitação, Oportunidade de crescimento, reconhecimento do trabalho...
Contras
Instabilidade de horario
Ótima empresa, responsável por toda minha formação profissional. Tive muitas oportunidade de aprendizados e crescimento. Excelente gerencia e diretoria
Referente a A&C só tenho boas recordações A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários plano de carreira Aplica treinamentos para aperfeiçoamento profissional Ambiente de trabalho limpo Respeito dentro de ambiente de trabalho ouvidoria funciona A parte mais difícil era ficar responsável pelos atestados médicos dos colaboradores
Prós
Salario compatível com o de mercado
Contras
não possuia comissão
Empresa muito boa e cheias de oportunidades de crescimento para todos.
Empresa com ótimo plano de carreira, estrutura e treinamento.
Prós
Plano de carreira
A empresa possui um bom clima organizacional, o que alivia o difícil cotidiano que é inerente à realidade de contact center. A gerência está sempre aberta para conversações e há muito respeito às pessoas, sempre com apoio a boa convivência entre seus funcionários, respeitando diversidades de raça, sexo, opção sexual, religião etc.
Ótima empresa pra se ter o primeiro emprego e aprender sobre o mercado de trabalho.
Prós
Vale refeição, vt, plano de saúde, plano dental.
Contras
Troca de horário.
boa, em geral. Bom salario e beneficios, mas os horarios eram muito infeliciveis principalmente para cargos de confiança.
Prós
Plano de cargos e carreira
Contras
Refeição na empresa, flexibilidade de horario
Empresa preocupa com sua mão de obra, oferece diversos cursos e programas para melhora e crescimento de suas competências.
Prós
TRABALHA BEM SUA MÃO DE OBRA.
Contras
GRANDE ROTATIVIDADE
Empresa boa, conheci diversas pessoas e levei vários colegas de trabalho para a vida. Aprendi a liderar pessoas e ser um bom profissional.
Prós
Diversos horários de trabalho, a empresa trabalha 24 horas por dia.
Contras
Ter um maior envolvimento com todos os atendentes.
Trabalhei como operador de telemarketing e sempre era informado sobre as opções de promoções. A empresa possue um bom gerenciamento da equipe num todo, desde gerentes, supervisores e operadores. Fiz muitas amizades do alto ao mais baixo, bom ambiente de trabalho e festas importantes de valorização do empregado. Uniformes a nossa disposição e os benefícios pagos sem atraso ou problema algum. Após trabalhar os 3 meses fui promovido e vi a empresa sob outro aspecto, gostei tanto da experiência que li bastante e investi na carreira de liderança. Gostei de trabalhar na empresa AeC e recomento quem procura carreira ou mesmo de uma dinheiro extra para ajudar na renda.
Prós
Uniforme coloridos para diferenciar operadores, supervisores, gerentes etc.
Contras
operadores são promovidos a cargos de RH, houve erros em pagamentos de benefícios na equipe onde eu liderava.
O Dia a a dia de trabalho é dinâmico, intenso e sempre temos algo para aprender, como, por exemplo, empatia, paciência, novas habilidades. Temos uma excelente direção, que, sempre busca inovações e se manter a frente do mercado.
Prós
Investimento no ser humano e oportunidade de crescimento.
Empresa sólida, processos bem definidos, treinamentos, possibilidade de crescimento e excelente gestão.
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Não há