AeC Centro de Contatos

Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos: Supervisor de Operações

Empresa dinâmica com possibilidade de crescimento.
De modo geral foi gratificante trabalhar nessa empresa. Fiz muitos amigos, aprendi muito. Pude acrescentar muito em minha vivencia e o que conheço sobre pessoas. Cada cabeça tem uma sentença e por princípio, varias cabeças em prol de um objetivo comum podemos chamar de organização.
Prós
Relacionamento com os colegas e pares
Contras
A forma de avaliação em processos seletivos
A AeC é uma empresa muito competente, tem compromisso e responsabilidade com o que faz, empresa onde não existe nenhum tipo de restrição com seus funcionários, onde todos jogam no mesmo "tim". Procura sempre cuidar do seu funcionário, contribuindo com o seu desenvolvimento profissional e pessoal.
Prós
Normas internas
Contras
Acredito que deveria ter mais rigidez com os funcionários que não possuem "vontade" de trabalhar.
A aeC é uma empresa que tem uma cultura muito interessante, os gestores bastante capacitados, valorizam muito o capital humano. a parte mais desafiante é seguir a rotina de disciplina, e a mais agradável é saber que está lidando com pessoas e sendo tratados como pessoa.
Prós
Refeição da empresa
Contras
Nenhuma
ótimos profissionais na gestão, pessoas abertas a novos direcionamentos, ótima infraestrutura, ótimo plano de carreira
Prós
Plano de carreira
Contras
Processos seletivos muito extensos
Foi graças a AeC, que eu me tornei o profissional que sou hoje, toda e experiência que a empresa me proporcionou durante os quase 4 anos que fiquei por lá.
AeC é uma empresa de oportunidades e que gera muito empregos, possui benefícios bons porém não possui um salário que valorizem seus profissionais. É uma empresa que não oferece nenhuma estabilidade aos seus funcionários.
Prós
benefícios
Contras
salários baixos
Empresa organizada, com foco em inovação. Sempre visam profissionais e o crescimento.
Prós
Muito bom os beneficios
Contras
O lanche servido precisa ser melhorado
Fui contratada como Atendente Júnior, e com três meses, fui promovida à Supervisão por um processo seletivo interno. Tive inicialmente treinamento intitulado "Escola de Liderança", onde aprendi sobre como ser um bom líder. Aprendi muito com este curso que possuía vários tópicos importantes, e durante todo o tempo de acordo com momentos da empresa aprendíamos mais. Tínhamos suporte direto dos coordenadores e gerência. De um modo geral a parte mais difícil e também agradável é o relacionamento, pois são várias as situações e tipos de pessoas, e cada pessoa tem um jeito, e isso foi bom porque aprendi a discernir os gênios e como agir a falar com eles.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Algumas campanhas não cumpridas como prometidas aos funcionários
aprendi muito sobre organização, arquivo, noções sobre ordem de serviços.
Prós
otimo ambiente de trabalho
Contras
nao há
A empresa fornece muitas oportunidades de crescimento, dessa forma é necessário que o empregado conheça bem do produto no qual está trabalhando para se desenvolver cada dia mais.
Prós
Oportunidades de Crescimento
Contras
Desligamentos em Massa até pela quantidade de funcionários.
Dias de trabalhos exaustivos. Aprendi a me adaptar às diversas situações do trabalho. Direção e gerência poco ligados e/ou interessados à rotina de trabalho da equipe. Colegas desmotivados quanto ao trabalho. Atender grande demanda de clientes sem possuir treinamento. Ver a satisfação do cliente quando conseguia resolver o problema e dar retorno quando o resultado não era positivo.
Prós
Duas horas para almoçar.
Contras
Não oferecia vale transporte e planos.
Todos os dias tinha que avaliar a minha equipe que era composta de 30 pessoas onde eu tinha que passar informacoes de mudancas do trabalho como de metas.Aprendi a mim relacionar com pessoas de culturas e ideias diferentes,A direcao estava em proll de resultados entao o nosso contato era pouco,somente em reunioes para apresentacao de resultados adquiridos no mes.Os colegas de trabalho tinha uma convivencia boa,onde trocavamos experiencias novas e estavamos sempre trabando em equipe.Quando alguem do grupo perdia o interesse no trabalho,e a mais agradavel quando batiamos todas as metas e poderiamos ser reconhecidos pelo esforco.
Prós
Fornece um lanche
Contras
Nao fornece vale refeicao para todos
rotina nao faz parte de call center, então todos os dias uma novidade nova, algo para se aprender ou desenvolver, por atender clientes de varios estados do brasil a sensaçao que você têm é que você a cada dia faz uma viagem diferente, a gerencia muito capacitada por ter muitos anos de experincia com call center sempre nos motivando a crescer a participar de processos seletivos internos, a parte mais difícil acredito que seja conviver com dezenas de pessoas. liderarando sem perder o equílibrio gestao inter pessoal e foco .
Prós
agradavel
Contras
nada contra
A empresa proporciona a primeira oportunidade de emprego a muitos jovens, proporciona oportunidade de crescimento profissional além de estar crescendo constantemente.
Prós
Oportunidade de crescimento
Todos os dias o supervisor monitora ligações e aplica feedback pontual nos atendentes que foram monitorados, planejamento de pausas e controle de ligações para que não gere fila e impacte nos resultados operacionais, controle e correção dos pontos dos atendentes, ler e responder os emails e analisar os resultados da respectiva equipe e da operação. Aprendi a liderar e argumentar com postura e de forma culta, sendo respaldado por uma ótima gerencia e coordenação, que sempre aplica feedback e orienta sobre a melhor forma de se trabalhar. Ótimo relacionamento com os colegas de trabalho, pois somos uma equipe e temos que entregar o resultado operacional. A parte mais difícil do trabalho é contornar situações atípicas (atendentes com pouco conhecimento que são irredutíveis e não costumar mudar a opinião). A parte mais agradável do trabalho é o reconhecimento dos colegas, coordenação e gerencia.
Empresa que visa muito relacionamento com pessoas. Cuida das pessoas, incentiva e cuida dos seu funcionários como se fossem membros da sua própria família.
POSSO DIZER QUE SÓ APRENDI AS MELHORES OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO.
EMPRESA DE GRANDE PORTE; OFERECE OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL; FALHA NA ORGANIZAÇÃO; EXISTE TRABALHO EM EQUIPE E EQUILÍBRIO ENTRE PROFISSIONAL E PESSOAL.
Prós
AS PESSOAS, OS BENEFÍCIOS, CULTURA
Contras
FALHA NA ORGANIZAÇÃO E COMUNICAÇÃO
Empresa proporciona vários meios de crescimento e desenvolvimento nos proporcionando cursos internos, tenho também que lembrar o prazer de trabalhar com pessoas a todo momento uma nova amizade um novo mundo é descoberto, acho gratificante ter trabalhado na empresa.
Prós
Servir o lanche na empresa
Contras
O lanche vir vencido de outra cidade do estado
Aprendi muito com a empresa, tanto que passei por três cargos diferentes, sempre aprendendo com os meus gestores.