Logotipo - AeC Centro de Contatos

Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos

Brasil3.908 avaliações

Encontramos 3.908 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.054 avaliações

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Processo seletivo se a possibilidade vier promoção.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Falta de reconhecimento pelo serviço. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Fraco, existenkuita Panelinha.Como é um dia típico para você na empresa?Um dia com muitas ligações e presao para nao tirar pausas

Desorganização, abuso moral e falta de ética

A parte agradável é apenas o refeitório e que pagam em dia. Ademais, gerência, supervisão, treinamento, absolutamente tudo desorganizado. Você sofre assédio o moral e ninguém faz nada. Já teve caso de assédio s. que foi escondido também pela gerência e coordenação.

Prós

6h20 por dia

Contras

6x1 e todo o resto.

Mediano

Os salgados oferecidos no refeitório da empresa eram bons e a infraestrutura também, recebia um salário mínimo mas tinha um pouco de desorganização

Empresa com abuso de poder, assédio moral e desrespeito às leis trabalhistas.

Péssima cultura de favorecimentos, gestão despreparada, assédio moral, cobranças sem valorização do profissional, ambiente tóxico e adoecedor, estrutura física da empresa carente de melhorias, não respeitam leis trabalhistas, e se aproveitam da vulnerabilidade dos funcionários para praticar abuso de poder.

Prós

Assistência odontológica e plano de saúde.

Contras

É um péssimo lugar para se estar.

É uma empresa agradável e sem frescura

Pessoas que Respeita o seu colega de trabalho independente da sua crença Raça ou cor acho isso é uma impoertante

Prós

Vale Refeição

Contras

Fornece

Percepções sobre a empresa AeC Centro de Contatos

Extremamente desgastante p saúde física e mental.

Horrível, lanche pessimo, meta inatingível, ato discriminado

Nao recomendo, a menos que seja sua última opção. Lanche horrível, com objetos dentro, pelos e mosca. Gestão péssima, despreparados, o treinamento é péssimo, e o doa a dia é caótico. Nao há lugar para os funcionários, nem armários. A água é de qualidade duvidosa. Eu poderia escrever um livro sobre o quão ruim é esse lugar.

Prós

6h de trabalho

Contras

Todo o resto

Dificuldade de promoção

Desafiador, precisa de alguém que te indique. Se não é pouco provável que consiga. Beneficiários baixos e salário no piso da categoria. Plano de saúde com desconto alto. Café gratuito para funcionários.

Ambiente tóxico

Tive uma experiência desafiadora na Aec em relação ao trabalho. Embora tenha conhecido pessoas agradáveis com quem pude estabelecer laços, infelizmente me deparei com gestores despreparados e pouco habilidosos. Suas cobranças eram desrespeitosas e sua falta de organização e produtividade era evidente. No entanto, destaco o valioso aprendizado que adquiri durante minha atuação, uma experiência que certamente deixou uma marca significativa em minha carreira. Eventualmente, percebi que permanecer naquele ambiente era prejudicial à minha saúde, uma situação compartilhada por muitos colegas que também optaram por sair.

Prós

Aprendizado

Contras

vale refeição, liderança, forma de trabalho, desvalorização profissional, excesso de cobrança

Péssima empresa

Muito ruim, péssima experiencia trabalhar nesta empresa

Prós

Contras

Tudo

Empresa dinâmica, de visão e metas, ótimo lugar para se trabalhar, ambiente limpo e seguro.

Só tenho a agradecer e agradecer a empresa e a todos os envolvidos. Gratidão! 🙂🙏

Prós

Pontualidade

Contras

Não vi contras, foi cumprido tudo o que foi combinado.

Empresa com possibilidade de crescimento profissional

aprendi muitas coisas com o meu gestor, e a empresa disponibiliza uma ótimo plano de carreira

não recomendo

Não recomendo essa empresa para trabalhar, não oferecem um treinamento correto, colocam para iniciar o trabalho sem preparação necessária, a direção da empresa só importa com o lucro da empresa, e os funcionarios são visto como numero ,fui vitima de assedio moral por um funcionario da empresa, lanche pessimo me fez ter diarreria, agua pessima, empresa não fornece tem um lanche decente para o funcionario.

Prós

HORARIO FLEXIVEL

Contras

AMBIENTE TOXICO LANCHE RUIM FOFOCAS

Empresa dinâmica e flexível, mas com pontos a melhorar.

Parte mais agradável é que seus supervisores e coordenadores, a maioria já foram atendentes, então eles conseguem ser compreensivos.

Prós

Lanche na empresa

Contras

Lanche não é de ótima qualidade.

Foi ótimo em quanto durou.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O horário e o setor do Ipsemg de seg a sexta de 06:40 as 13:00h. Infelizmente acabou com o setor. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Específico no setor do Ipsemg, fieuei 5 anos e meio atendendo coparticipação, não estressei. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Na minha época até 2022 foi ótimo. Como é um dia típico para você na empresa?Normal, minha equipe super unida

Tem q ter psicológico

Nunca atrasou o pagamento, porem existe uma grande opressão psicologia por parte dos clientes e supervisores, na maioria das vezes antes de começar a trabalhar tinha crise de ansiedade

Bom local

Bom local de trabalho, bom relacionamento com a equipe, lanche na empresa, entretando, lanche pouco nutritivo, salgado e suco artificial. Benefícios como plano de saúde e plano odontologico e vale transporte.

É uma boa empresa para 1°emprego ou que precise de trabalhar meio periodo

Pra quem precisa de experiência na carteira (1 emprego) ou tá desempregado e uma boa alternativa. Tem vários produtos então pode ter escalas 6x1 ou 5x2. Tem poucos benefícios e tem preferência por que mora próximo a sede. Tem chance de crescimento, porém quem tem QI ( indicação) sempre vai ter mais chances.

Horrível

Pior lugar pra se trabalhar, respirar ou pensar, um lixo de gestão, de trabalho de tudoTive meu ouvido estourado e o supervisor disse pra eu colocar o fone no outro ou me demitisse que ele não se importava

EMPRESA ÓTIMA

Empresa que olha para o funcionário com carinho e atenção. Amo as experiências que adquiri na AeC. Desde o momento que entrei não tive nenhuma experiência negativa.

Empresa boa para trabalhar, precisa valorizar mais as pessoas que visam a qualidade do serviço.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar, um pouco estressante, mas faz parte do trabalho.

Prós

O horário de 06 horas em em turnos diferentes.

Contras

Mudança de horários

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AeC Centro de Contatos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa AeC Centro de Contatos com