Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos: Belo Horizonte, MG

Belo Horizonte, MG2.050 avaliações

Encontramos 2.050 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.044 avaliações

Tem q ter psicológico

Nunca atrasou o pagamento, porem existe uma grande opressão psicologia por parte dos clientes e supervisores, na maioria das vezes antes de começar a trabalhar tinha crise de ansiedade

Foi ótimo em quanto durou.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O horário e o setor do Ipsemg de seg a sexta de 06:40 as 13:00h. Infelizmente acabou com o setor. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Específico no setor do Ipsemg, fieuei 5 anos e meio atendendo coparticipação, não estressei. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Na minha época até 2022 foi ótimo. Como é um dia típico para você na empresa?Normal, minha equipe super unida

É uma boa empresa para 1°emprego ou que precise de trabalhar meio periodo

Pra quem precisa de experiência na carteira (1 emprego) ou tá desempregado e uma boa alternativa. Tem vários produtos então pode ter escalas 6x1 ou 5x2. Tem poucos benefícios e tem preferência por que mora próximo a sede. Tem chance de crescimento, porém quem tem QI ( indicação) sempre vai ter mais chances.

Empresa boa para trabalhar, precisa valorizar mais as pessoas que visam a qualidade do serviço.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar, um pouco estressante, mas faz parte do trabalho.

Prós

O horário de 06 horas em em turnos diferentes.

Contras

Mudança de horários

Muito fácil entrar, mas e uma empresa desorganizada

Empresa desorganizada, supervisores despreparados, lanches fornecidos em sua maior parte nos fazem malTreinamento mal feito tornando o trabalho mais difícil, pois não e feita a filtragem correta das ligações que são transferidas

Prós

6:20h de trabalho

Contras

Não fornece VR, o lanche é horrível e alguns nos fazem muito mal

Percepções sobre a empresa AeC Centro de Contatos

Ruim

Existem problemas na divisão de tarefas, pressão, lanche oferecido, entre outros. Além disso, o ritmo de trabalho pode ser exaustivo e a empresa não oferece suporte adequado em tais situações.

Só compensa trabalhar lá em caso de muita necessidade

A exploração e a chantagem psicologica é surreal. Se der sorte de ter um supervisor mais humano é mais suportável, mas a grande maioria ou te faz pedir demissão ou começar tomar medicamento controlado.

Muita cobrança

É uma empresa que cobra muito do funcionário, chega ser excessivo. Tem oportunidade de trabalhar de hoje office e lanche para os funcionários que trabalham presencialmente.

Empresa com flexibilidade de horário.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Flexibilidade de horário, trabalho home office.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Operação, cobranças irrelevantes.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é agradável, mas a cultura de trabalho é engessada.Como é um dia típico para você na empresa?Procuro conduzir o meu dia de trabalho de forma leve e prazerosa, apesar de alguns pontos negativos.

A empresa em si é boa,mas os funcionários e a gestão da unidade Orion deixa muito a desejar.

As outras unidades da empresa pela qual passei são ótimas,porém a unidade Orion deixa muito a desejar em sua gestão pois não resolvem os problemas que acontecem por falha no próprio sistema e que não são de responsabilidade dos atendentes,ao invés de resolvê-los eles aplicam advertências indevidas.

Contras

Pior lugar para se trabalhar

Pura exploração, desrespeito, assédio moral, baixo salário, não recomendo a ninguém.

Prós

nenhum

Contras

Tudo, nenhum benefício.

Empresa bem estruturada mas pesam na cobrança

Nunca passam informações coerentes sempre uma caixa de surpresas, vc descobre coisas na hora do trabalho q durante o treinamento não é falado

Prós

Lanche, horário, e comunicação

Contras

Escala 6x1, cobrança de metas q não são informados no treinamento

Experiência mediana

A empresa oferece homeoficce, contudo não existem benefícios para os operadores somente VT. A alimentação e extremamente precária, n existem opções para quem é vegano e vegetariano na empresa o que faz o funcionário ficar 6:20 com fome.

Enganadores fazem hora

Empresa horrível tóxica não vão na hora parece mar de rosas depois supervisores mostram quem são tóxicos sem educação e mentirosos a maioria não vãvao

Oferece benefícios bons, para o primeiro emprego é algo maravilhoso pois te da a oportunidade de se inserir no mercado de trabalho o que é muito dificil hoje em dia

Local aconchegante sem atraso de pagamentos

Trabalhei por 1!ano e 2 meses na empresa sempre pagaram meu salário em dia ,vt e vr tbm mas a forma de trabalho com metas impossíveis e a falta de um auxílio psicológico optei por sair em prol da minha saúde mental , indico entrar que realmente precisa , só querer não é suficiente.

Prós

Horário flexível

Contras

Pausas curtas

Sugam o máximo que conseguem

Péssimo local de trabalho onde sugam sua saúde mental até vc adoecer. Não tem empatia pelo trabalhador e querem que vc trabalhe igual escravo, cobranças e metas impossíveis

Local de trabalho agitado

Precisa muito FOCO e CONCENTRAÇÃO. Consegue resultados e benefícios, se manter a disciplina. Ambiente limpo e organizado. Vários toaletes.Fornecem lanche.

Recomendo porém nem tanto

A gerência é marcada pelo favoritismo, quem não faz simpatia não sobe e ainda é marcado como carta fora do baralho.Promoções ocorrem sempre, mas se você não for recomendado, difícil passar. Os benefícios são escassos, com R$ 12 de VR.O ambiente é agradável e faz com que novas pessoas se relacionem. Um bom lugar de aprendizado no mercado de trabalho.

Prós

Capacidade social

Contras

Benefícios e favoritismo

Bom espaço para aprender sobre liderança

Uma ótima escola para quem quer aprender, porém salário baixo e muita pressão. Salário sempre em dia e possibilidade de crescimento. Inclusiva e com oportunidade para primeiro emprego.

Bom local

Era um bom local para trabalhar, tem a carga horária reduzida, o único desafio era a demanda de chamadas dependendo do produto que você iria trabalhar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AeC Centro de Contatos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa AeC Centro de Contatos com

• AeC Centro de Contatos