Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos: João Pessoa, PB

João Pessoa, PB269 avaliações

Encontramos 269 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.037 avaliações

Insatisfeito

Remuneração baixa e supervisores incompetentes, trabalho muito psicológico e os supervisores são muitos incompetentes, e a remuneração é muito baixa, além do auxílio

EMPRESA ÓTIMA

Empresa que olha para o funcionário com carinho e atenção. Amo as experiências que adquiri na AeC. Desde o momento que entrei não tive nenhuma experiência negativa.

Muito bom o local

Gostei demais, das pessoas em si. Local de trabalho muito confortável. E tem muita diversidade. Meu horário era super tranquilo, um dia gostaria de poder voltar a trabalhar na aec

Regular

É bom pra trabalho temporário como para estudantes, mas não recomendo pra trabalho contínuo, a menos que realmente se precise muito. Plano saúde é bom e paga em dia.

Bom Local para trabalhar

Paga em dia. Empresa sólida no mercado e que demite com pouca frequência, apesar de ter muita rotatividade devido aos funcionários que pedem demissão, principalmente os telemarketings.

Percepções sobre a empresa AeC Centro de Contatos

Péssima gestão, supervisores incompetentes

Supervisores que colocam atendentes para realizar sua função, péssima gestão, perseguição ao não cumprir todas as metas, ameaças de cancelamento de home office constantes

Uma empresa que sabe reconhecer os funcionários

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa onde sempre tem pessoas que ajudam o próximo e que você pode ter crescimento em várias áreas. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Eu gostava de poder ajudar os clientes.

Muita exploração para pouca remuneração

Apesar da empresa dar oportunidade para pessoas que não têm experiência, a exploração é muita, com muitas metas para atingir e problemas com os sistemas o que acabavam por afetar nosso horário de trabalho. Salário não compatível com o trabalho, 6x1 e um salário mínimo é horroroso

A empresa é bem dinâmica, o ambiente é bem tranquilo para trabalhar.

A empresa é ótima para trabalhar, tem muita oportunidade para quem quer crescer profissionalmente.

Contras

Não fornece vale- refeição a todos

A empresa é maravilhosa, dá oportunidade a todos sem exceção.

Empresa maravilhosa. Pagamento em dia, oportunidade de crescer, vale refeição, alimentação, passagem, lanche disponibilizado pela empresa , horário flexível.

Prós

Pagamento em dia, horário flexível. Empresa em si é ótima

Contras

Algumas gestões precisam melhorar no geral

Ambiente de trabalho bom mas gestão deixa a desejar

Apesar dos estresses normais do Call Center, os colegas fazem do ambiente um bom lugar pra se trabalhar. Dependendo do produto e da gestão, também. Porém infelizmente há gestões ruins e produtos péssimos com cobranças absurdas e pouco suporte. Não recomendo.

Empresa legal, diversificada e respeitosa

Um pouco estressante devido ao fluxo de ligação, mas o ambiente é agradável e muito limpo.

Prós

6 hs trabalhadas, diversidade

Contras

Não fornece vale refeição e alimentação

Boa oportunidade de primeiro emprego

Ótima empresa para quem está iniciando no mercado de trabalho, Recomendo bastante. Trabalho a 6 meses e sem nada a reclamar. Empresa com oportunidade de crescimento, com processos seletivos constantes.

razoável

não há nenhum benefício além do vale transporte, os líderes tentam comunicação com os operadores através dos veículos não oficiais da empresa, além de realizar ligações constantemente fora do horário de trabalho. a única coisa boa é a possibilidade de home office.

Péssima empresa

Uma empresa péssima para se trabalhar, piores gestores, não tem quase nenhum benefício, não quero volta pra lá nunca mais, fora as grosseria que a gente tem que escutar

Muito bom

A empresa paga em dia, tudo depende do produto pra sua experiência ser boa.Muito boa a empresa, tudo depende do produto pra qual irá trabalhar.....

Empresa inclusiva

Nota 10 para estrutura a aec em todos os quesitos, nota 0 para as empresas lá dentro.

Prós

Lanchinho

Contras

Problemas psicológicos

Empresa humana e responsável. ( Depende muito de quem tiver na coordenação)

Empresa paga em dia e assume suas responsabilidades. ( As vezes erra na coordenação)

Prós

Lanche da empresa que é ruim.( Antes fosse pago pago em espécie)

Contras

Não forne vale refeição

Empresa muito organizada, flexível e aberta a te acolher.

Gostei muito de trabalhar e ser colaboradora da AeC. Cresci como profissional e como pessoa.

Empresa de mudanças diária, por ser um call center, tudo muda do dia pra noite.

Um lugar tranquilo para trabalhar que oportunidades

Uma empresa muito satisfatória,com alto nível de respeito,sempre nos ensina a ter visão de crescimento dentro da empresa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AeC Centro de Contatos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa AeC Centro de Contatos com

• AeC Centro de Contatos