Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos: Montes Claros, MG

Montes Claros, MG361 avaliações

Encontramos 361 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.044 avaliações

Ambiente legal, mas

Cadeiras nada ergonômicasSistema ineficiente e lentoOs banheiros ficam muito longeTreinamento ineficienteAmbiente limpoAr condicionado agradavel

não recomendo

Não recomendo essa empresa para trabalhar, não oferecem um treinamento correto, colocam para iniciar o trabalho sem preparação necessária, a direção da empresa só importa com o lucro da empresa, e os funcionarios são visto como numero ,fui vitima de assedio moral por um funcionario da empresa, lanche pessimo me fez ter diarreria, agua pessima, empresa não fornece tem um lanche decente para o funcionario.

Prós

HORARIO FLEXIVEL

Contras

AMBIENTE TOXICO LANCHE RUIM FOFOCAS

Bom local

Bom local de trabalho, bom relacionamento com a equipe, lanche na empresa, entretando, lanche pouco nutritivo, salgado e suco artificial. Benefícios como plano de saúde e plano odontologico e vale transporte.

Ótima gestão e bom para obter um plano de carreira com ajuda da gestão.

Prós

Refeitório na empresa

Contras

Não há uma boa bonificação.

Crescimento profissional e pessoal

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Amigos e compromisso com o cliente Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não identifiquei o ambiente e muito acolhedor Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente, pessoal são amigos para todas as ocasiões Como é um dia típico para você na empresa?NR 17, entrega e lançamento de kit conforto, treinamento e inspeções de EPI e EPC

Percepções sobre a empresa AeC Centro de Contatos

Ambiente tóxico, superiores mais tóxicos ainda.

Empresa em sí tem tudo para ser boa, mas as pessoas que estão lá para ajudar fazem o ambiente ser tóxico.

Prós

Salário nunca atrasa.

Contras

6x1, metas inalcançáveis (todo mês aumenta), supervisores despreparados.

Local de trabalho bacana

É um bom serviço, carga reduzida, opção de home office, porém alguns feedbacks são desnecessários, deveriam reconhecer mais o esforço dos colaboradores

Bom clima e oportunidade de crescimento

Está entre as melhores empresas para se trabalhar, clima bastante agradável, capacitação e oportunidade de crescimento. Vários eventos internos e externos e capacitações.

horrível

saí em meio ao setembro amarelo pois estava péssima mentalmente, doente...não demam a minima, nao perguntaram sobre. atendente santander pior q existe

Muito bom legal

Ótimo trabalho sempre tiver boas experiênciasLugar agradável de ser trabalhar Gerencia razoável A parte mais difícil são os supervisores boa parte deles não tem uma boa gestão

Eu gosto de trabalhar nessa empresa, o ambiente de trabalho é muito bom

Descaso com os funcionários

Alguns supervisores nem deveriam ter esse cargo, o processo seletivo para ser algum tipo de líder deveria ser mais rigoroso, tive supervisores que não sabiam executar suas próprias funções

Empresa dinâmica,agradável,trabalha em equipe

Experiência muito boa,gostaria de voltar a trabalhar na empresa novamente,só sai por causa que foi pra São Paulo,mas tô de volta.

Não gostam de pagar os direitos

Arrumam a todo custo um motivo para te mandar embora por justa causa mesmo sendo eles os próprios que mandam você fazer as coisas erradas mas bendito são os grupos de whatsapp pra provar sua inocência. Lanches ruins e que já vinheram com larvas denunciamos mas infelizmente nada foi feito! provas tivemos com fotos e vídeo mas ficou a Deus dará. Não gostam de pagar as horas extras e quando pagam com folga tiram o tal do rv do mês porque você não trabalhou os dias necessários da semana já que estava de folga… e por aí vai.

Uma empresa agradável é que apoia os empregados ,um ambiente descontraído e divertido

Uma empresa aonde existe cumplicidade e apoio , para a nossa melhora e evolução no trabalho

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa dinâmica com foco voltada ao bom relacionamento atendimento/cliente. Que presa pelo simples e pela qualidade do atendimento.

Prós

Plano de saúde

Empresa desleal

Não respeita os funcionários, supervisores preconceituosos e arrogantes. Empresa não te valoriza

Prós

Contras

Gestão cruel e injusta

Boa empresa para trabalhar

Boa empresa pra se trabalhar cumpre oque promete .

Empresa top

Lugar ótimo de trabalhar, melhores gestores, ambiente climatizado e ótimos profissionais

A aec e muito boa de se trabalhar

Otima empresa totalmente comprometida a da o melhor treinamento para o seu colaborador

otima empresa e um excelente local para trabalhar

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AeC Centro de Contatos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa AeC Centro de Contatos com

• AeC Centro de Contatos