AeC Centro de Contatos

Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos: Agente

Empresa boa de se trabalhar, dar oportunidade de crescimento para seus colaboradores.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Salário baixo
A empresa é péssima. Entrem lá temporariamente se a necessidade for muito grande, pq se não for, até limpar esgoto é melhor que essa empresa. Ninguém se importa com seus problemas. Eles tentam te convencer que o problema é vc e a empresa e o Céu, mas não se engane, eles são manipuladores. Pior lugar que já trabalhei. Qualquer boteco de esquina é melhor que esse lugar.
Prós
Não tem nenhum
Na AeC o ambiente é dinâmico e se confunde com a vida social, porém é importante levar em consideração de que a abordagem empresarial é diferente da abordagem individual, ela não enxerga você como pessoal, mas como resultado. Não que essa perspectiva esteja errada, mas que deve ser levada em consideração para a sua ética de trabalho e para a sua forma de lidar com as pessoas, se sujeitando menos à erros e se sujeitando menos aos descuidos, porque isso pode acarretar em desqualificação profissional. No entanto gostei do convívio, pessoas educadas e de boa índole, porém, ninguém é perfeito e para tanto, precisamos sempre visar o melhor.
Prós
Boas chances de oportunidade
Contras
Má estabilidade