Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos: Atendente

Atendente841 avaliações

Encontramos 841 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.044 avaliações

Tem q ter psicológico

Nunca atrasou o pagamento, porem existe uma grande opressão psicologia por parte dos clientes e supervisores, na maioria das vezes antes de começar a trabalhar tinha crise de ansiedade

não recomendo

Não recomendo essa empresa para trabalhar, não oferecem um treinamento correto, colocam para iniciar o trabalho sem preparação necessária, a direção da empresa só importa com o lucro da empresa, e os funcionarios são visto como numero ,fui vitima de assedio moral por um funcionario da empresa, lanche pessimo me fez ter diarreria, agua pessima, empresa não fornece tem um lanche decente para o funcionario.

Prós

HORARIO FLEXIVEL

Contras

AMBIENTE TOXICO LANCHE RUIM FOFOCAS

Foi ótimo em quanto durou.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O horário e o setor do Ipsemg de seg a sexta de 06:40 as 13:00h. Infelizmente acabou com o setor. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Específico no setor do Ipsemg, fieuei 5 anos e meio atendendo coparticipação, não estressei. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Na minha época até 2022 foi ótimo. Como é um dia típico para você na empresa?Normal, minha equipe super unida

Só compensa trabalhar lá em caso de muita necessidade

A exploração e a chantagem psicologica é surreal. Se der sorte de ter um supervisor mais humano é mais suportável, mas a grande maioria ou te faz pedir demissão ou começar tomar medicamento controlado.

Faltou empatia em meio a pandemia ,depositaram em dinheiro a condução, todo mundo usou pra outras finalidades

Pedi as contas tinha quase um ano e minha rescisão foi deplorável. O que vale são as amizades,o aprendizado em grupo.Aprendi que nunca se deve calar e meio a uma injustiça A parte mais difícil,o pagamento a mais agradável, a hora de ir embora

Prós

Ambiente agradável, praça de alimentação adequada

Contras

Falta de empatia, escadaria, elevadores muitas vezes inoperantes

Percepções sobre a empresa AeC Centro de Contatos

Experiencia e aprendizado para a vida

Grande aprendizado sobre o ser humano e empatia

Local de trabalho tenso

Tive uma experiência de 2 meses e não gostei. Achei muito confuso, produto novo para se trabalhar, ninguém sabia muita coisa. Parecia cada um por si, mas as cobranças eram absurdas.

Experiência mediana

A empresa oferece homeoficce, contudo não existem benefícios para os operadores somente VT. A alimentação e extremamente precária, n existem opções para quem é vegano e vegetariano na empresa o que faz o funcionário ficar 6:20 com fome.

Empresa como toda desse área, as vezes boa, as vezes ruim

Nunca tive problema, salário cai sempre em dia, fiquei 3 anos, só sai pq o produto que eu trabalhava acabou, lugar arejado, gostei de todos os meus supervisores.

Ambiente legal, mas

Cadeiras nada ergonômicasSistema ineficiente e lentoOs banheiros ficam muito longeTreinamento ineficienteAmbiente limpoAr condicionado agradavel

otima

otima empresa que qualifica os candidatos para melhor aprendizagem tem muitas oportunidades. os clientes variam pelo produto mas voce consegue se adaptar

A empresa é bem dinâmica, o ambiente é bem tranquilo para trabalhar.

A empresa é ótima para trabalhar, tem muita oportunidade para quem quer crescer profissionalmente.

Contras

Não fornece vale- refeição a todos

Uma empresa mãe, com pessoas que te apoiam e te querem ver crescer.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa de boa comunicação com os funcionários, ambiente bom de trabalhar e crescimento pessoal e profissional Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O atendimento ao cliente, mas se tiver amor ao que faz e auto conhecimento consegui fazer um bom trabalho.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente tranquilo amistoso e cultura diversificadaComo é um dia típico para você na empresa?Gosto do que faço então sempre e divertido e tranquilo, mesmo quando tem cliente estressando dá pra contornar .

Médio

Ainda não sei, comecei o treinamento mas estou receosa pq muitas pessoas me disseram que não é um bom local de trabalhoFiquei com pé atrás mas bora ver

Empresa bagunçada

Tem benefícios bons,porém a gestão muito desorganizadas,falta de comunicação com antecedência aos funcionários sobre informações importantes sobre a rotina do trabalho.Fora a ferramenta de produtividade que erra sobre seu desempenho dentro da empresa, e te prejudica se inscrever em vagas internas da empresa por ser barrada nessa ferramenta por um erro sistêmico.

A aec é uma empresa que paga sempre tudo certinho. Mas quanto ao resto é completamente desorganizada.

Empresa desorganizada, colocaram um rapaz que tinha 5 meses na empresa como ATENDENTE para dar treinamento de um produto que não era nem o dele, nos jogaram na operação sem anderjob, sem fazer escuta e sem ter contato nenhum com os os sistemas. O produto pagbank é uma baderna, não caiam nessa.

Prós

Paga na data certa

Contras

Treinamento sem didática, RH desestruturado e com funcionários mal qualificados, equipe de recrutamento e seleção completamente desinformados.

Paga em dia, poucos benefícios e pouca chance de crescimento

Trabalhei por 3 anos, muito difícil crescer internamente a não ser que tenha um "QI", muita rotatividade de gestores e supervisão, não dá nenhum reconhecimento ao funcionário, difícil diálogo com RH e dp por ser a Matriz em outro estado

Colaborativa

A Aec pra mim é um conjunto de lideres que ajudam pessoas a ter construir uma vida estável e com salario justo, tive uma boa adaptabilidade boa na epóca, oque mais gostei é da criatividade daqui a empresa é muito maleável e gosta de cativar e mudar imersamente então pra que não gosta de mudanças e não possui essa adaptabilidade indico outras melhores , mas acho que eu indicaria todos meus amigos a trabalhar aqui é o lugar perfeito, é obvio que tem seus pós e contras mas na minha experiencia não tive problemas em trabalhar aqui.

Prós

vale refeição em dia

Contras

Pouca credibilidade ao funcionário

Aquelas coisas de call center

Produto em que eu trabalhei era beeemmm ruim, e por ser uma implantação tinha baixíssima aprovação por parte dos consumidores

É bom para quem precisa

Empresa é boa para quem precisa pois contrata muito. Porem o serviço é muito estressante e nao possui vale alimentação pra quem trabalha 6:20 apenas lanche na empresa

Prós

Contrata muito

Contras

Empresa em constante movimento.

Em breve será uma ótima empresa, por hora trata-se de uma empresa mediana.

Prós

Ticket

Contras

Pouco espaço

Atendente na empresa AeC Centro de Contatos

Salário estimado
R$ 1.533 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AeC Centro de Contatos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa AeC Centro de Contatos com