AeC Centro de Contatos

Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos: Atendente de Call Center

Tenho muito interesse em voltar a fazer parte do quadro de funcionários da empresa.
Prós
Benefícios e oportunidade de crescimento
Contras
Cobrança por resultados
atendimento cliente uma otima empresa crescimento profissional
Exaustivo, aprendi a me relacionar com pessoas de vários tipo.
A AeC é um ótimo local de trabalho desde que eles não fiquem te trocando de horário e setor.
A filial "Oi" me proporcionou experiencia em vendas, contato com publico. Aprendendo a lida com problemas de cliente e os solucionando.
Venda de aparelhos celular e planos. Aprendi a trabalhar em equipe, ser pontual nos horários estabelecidos e cumprir ordens. A parte agradavel era a equipe de trabalho que ajudava uns aos outros.
Prós
trabalho em equipe
Contras
trabalho sobre pressão
empresa dinamica, bom relacionamento pessoal com seus colaboradores , oportunidade de crescimento
Aec - Call Center. Trabalhei com atendimento no setor Fale Conosco. Aprendi a ser ágil e assertiva no atendimento. Sempre me importei em oferecer um atendimento de excelência aos clientes, uma vez que a empresa também tem como meta o mesmo.
Prós
Meio período, equipe, possibilidade de crescimento
Contras
Nenhuma observação a fazer
Gestão muito desqualificada diante de uma mercado promissor como call-center e com salario e benefícios totalmente baixos e sem interesse de um profissional qualificado.
Prós
Horário flexível e contratação rápida.
Contras
salario e benefícios e gestão a desejar
Bom Relacionamento entre colegas de trabalho, supervisor.
Gostei de trabalhar na aec pessoas competentes ,espirito de equipe
Prós
refeiçao nao agradou
Dias lúdicos pra descontrair as horas mais cansativas estressantes , incentivo do trabalho em equipe e premiações por desempenhos e metas cumpridas.
Prós
Premiação
Contras
Refeição
dificuldade para se promover, péssimo gerenciamento. *Acordar cedo para trabalhar, atendimento com frequência, com pouco tempo para descanso, consequentemente trazendo problemas de estresse e de garganta. *Foi bom para aprender como atender o cliente, organizar documentos e verificar resultados das equipes. *Direção/Gerencia muito estressante, começando pelos supervisores que tratam muito mal os atendentes, muitas vezes com falta de respeito, não se importando nem se quer com a saúde dos mesmo. *Colegas de trabalho muito gentis , pessoas que demonstravam felicidade mesmo com as péssimas condições de trabalho. *A parte mais difícil do trabalho era o estresse e não se alimentar corretamente. *O salario muito baixo porem por ser um emprego de risco a nossa saude
Prós
SÓ UM LANCHE QUE AS VEZES ESTAVA AZENDO
Contras
NÃO FORNECIA ALMOÇO
Adorei trabalhar na AeC - Relacionamentos Com Responsabilidade, onde eu obtive uma maior capacidade de relacionamento com outras pessoas, postura e dinamismo, atualmente estou desempregado. procuro emprego pois tenho uma ótima capacidade de se relacionar com outras pessoas, postura e perfil de líder, e estou disposto a exercer qualquer cargo dentro de uma empresa para obter uma maior experiencia profissional.
Prós
Pontualidade
Contras
lanche horrível.
Eu gostava da função que exercia como atendente do FALE COM A CEMIG 116,exige muita atenção e era sempre um desafio,atender a contento a demanda de cada cliente,para mim era uma vitória conseguir atender um cliente em situação de emergência,muitas vezes com riscos eminentes,era compensador cada muito obrigada que recebia,a contra partida era complicado lidar com a pressão interna,levando em conta que minha supervisora nunca gostou de mim desde que entrei gratuitamente,me boicotando em sitações em que deveria me dar respaudo me levando a pedir ajuda a colegas de equipe mais experientes ou até mesmo um supervisor de outra equipe,no qual eu era advertida por ela(minha supervisora).Em fim,por várias vezes pedi para mudar de equipe no qual meu pedido era negado me obrigando a trabalhar dia após dia com o pouco caso dela e suas intervensões afim de prejudicar.
Prós
Ambiente bacana para conhecer pessoas.
Contras
Nenhum respaudo por parte da coordenação e gerência.
UAM OTIMA EMPRESA OFERECIA MUITOS BENEFICIOS PESSOAS EXCELENTES PARA TRABALHAR ,APRENDI MUITO .
EMPRESA BOA TRABALHAR, MUITO DINÂMICA E COM MUITOS BENEFICIOS PARA OS FUNCIONARIOS.
otima flexibilidade de horario,produto muito bom de trabalhar,aprendi tudo que envolve call center e telemarketing.
Prós
refeiçao boa.
Contras
nao fornece vale refeiçao e auxilio creche para todos, salario inferior a outras locais do mesmo ramo.
O local de trabalho era agradável , tinha vários benefícios, só me desliguei da empresa porque surgiu uma oportunidade de abrir um negócio próprio.
Prós
Carga horária
Contras
distância
trabalho com cumprimento de metas de atendimento,quantidade de ligações e tempo para cada atendimento.adquiri agilidade e desibinição para falar com pessoas.não tinha nenhum contato com gerencia ou direção,mas a empresa era bem administrada,convivio excelente com os colegas que sempre eram novidade.
Prós
plano de saude
Contras
não fornece vale alimentação, nem horario decente para refeições, jornada de trabalho desgastante(domingos e feriados)
Visão geral:empresa dinâmica,bem organizada dentro do setor em que fiz parte,uma boa gerência,ótima visão cultural.
Prós
flexibilidade em horário, boa organização
Contras
Agregação de produtos para capitalização gerando descontrole interno.