AeC Centro de Contatos

Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos: Atendente de Call Center

Tenho muito interesse em voltar a fazer parte do quadro de funcionários da empresa.
Prós
Benefícios e oportunidade de crescimento
Contras
Cobrança por resultados
Empresa organizada,aprendi a trabalhar em equipe,otimos instrutores etc...
Prós
Muito organizada
Contras
nenhum
A empresa é muito preocupada com o desenvolvimento do colaborador e oferece muitas oportunidades de crescimento. Sempre ministra treinamentos de desenvolvimento dos gestores e operadores e o horário de trabalho também é muito bom
Prós
Focada no colaborador
Contras
Salário e benefícios podem melhorar
era bastante complicado, pois era um trabalho que dependia mais de terceiros do que de mim mesmo
Prós
Horarios bons, vale refeiçao e boa locadidade
Contras
era trabalho sobre pressao
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar , boas equipes e bons funcionários.
Prós
Nunca gostei do lanche dado pela AeC.
Contras
Não fornece vale refeição.
A Aec é um empresa bastante interessante de trabalhar, por ser uma empresa de call center, é um pouco estressante mais ao mesmo tem agradável. Aprendi que quando resolvia os problemas dos clientes estava ganhando mais uma experiência. Os colegas e a gerência de lá, era bastantes atenciosos e nos ajudavam em tudo que fosse preciso, um ambiente muito bacana de trabalhar, e ao mesmo tempo divertido. Interagimos de todas as formas, e ganhei bastante experiencia.
local confortável , pagamento sempre em dia , assistência pessoal com planos de saúde e odontológico, e psicologia.
Prós
lanche na empresa
Contras
jornada de trabalho
Dependendo do site é agradável de se trabalhar , mais em relação a horário e localização da empresa é muito difícil de se deslocar . Aprendi a como se portar diante de um atendimento com cada tipo de cliente . Colegas de trabalho super bem humorados o que deixava o clima de trabalho não muito puxado e pesado .
Otimos dias de trabalho aprendi muitas coisas na area de cobranca a gerencia nao s fez tao eficiente otimos colegas de tabalho e uma otima convivencia em grupo ter a atencao de um gerente ter sempre um colega te ajudando
Prós
Nao agradevel
Contras
nao fornece vale refeicao
APRENDI A TRABALHAREM EQUIPE, O AMBIENTE É AGRADÁVEL, A EMPRESA OFERECE BONS BENEFÍCIOS, FIZ MUITOS COLEGAS E AMIGOS.
Essa empresa não é boa para trabalhar, não se pode contar com ninguém.
Prós
Contras
Poucas folgas
AeC é uma empresa sobre pressão, onde somos nada mais e nada menos do que números, sem se preocupar com seu funcionário, pois se vcocê se sente bem no seu local de trabalho tudo flui para o progresso, mas quando não se passa de números se tornamos obrigado a somente a cumprir um carga horária; a avaliação sobre a AeC e ruin.
Contras
Não temos
sexta feira excelente dia para trabalhar, aprendi a conviver com um numero considerado de pessoas, a rever conceitos que pecava,respeito fundamental, e a lidar com situaçoes que requer eficiencia e habilidade, otimos colegas de trabalhos, o que é mais agradavel a meu ver, é o tempo que se passa ajudando o proximo, no caso os clientes, a pior hora é a de ir embora.
Prós
excelente refeiçao
Contras
remuneraçao deficiente
Me ajudou a desenvolver trabalho de equipe.Postura ao falar com o cliente.
Prós
refeiçao na empresa
Contras
carga horaria
Atendimento ao cliente, apredndi como se reverter uma situação onde o cliente n tem ciência so verdadeiros fatos e se sente lesado, contornar a situação com relação a visão do cliente à empresa e solucionar seus problemas e duvidas fazendo assim com que o cliene fique satisfeito com a empresa e com o atendimento.
Prós
horário de trabalho
Contras
salários baixos
não e valorizado o colaboradornão e possível ter vida socialaprendi mais sobre os computadores e suas funçõesconheci pessoas maravilhosas,batalha dorastrabalhar aos fins de semana e ruim e se torna pior quando vc e mal tratadoa melhor parte foi as amizades e aprender na pratica mais sobre os computadores.
Prós
auxilio creche
Contras
trabalhar aos fim de semana e ser mal tratado
Trabalho com baixo grau de mudanças com ambiente propicio ao estresse contante.Em relação à aprendizagem devido ao grande número de informações que aliás são importantíssimas no dia-a-dia pois se trata de serviço publico obtive um grande conhecimento que neste ponto veio a me beneficiar.A direção é centralizada não há o compartilhamento de tomadas de decisões junto aos funcionários.Fazemos muitas amizades pois o trabalho é em equipe e há um grande número de pessoas convivemos com pessoas de diversos tipos e de diversas opiniões.A parte mais difícil do trabalho acredito que seja lidar com situações em que você tem evitar conflitos entre você e quem está do outro lado da linha.A parte mais agradável do tralho seria os momentos de confraternização entre os colegas de trabalho.
Prós
os benefícios como plano de saúde e auxílio creche
Contras
salario muito baixo
eramuito bom o trabalho no dia a dia, aprendi a recepcionar os cliente por telefone e resolver seus problemas, a supervisão me orientava constantemente e me esclarecia as dúvidas, os colegas de trabalho eram solícitos, a parte mais difícil do trabalho era o horarío que não batia com minhas espectativas, e a mais agradável era a união.
Prós
plano de saude
Contras
não fornecia vale alimentação, carga horária incompatível com o combinado
Bom a empresa AeC é uma empresa ótima o setor aonde eu trabalhei é bom,o que foi ruim pra mim foi a falta de oportunidade já estava na em presa a 1 ano e 8 meses e nada.Fiz varias provas e não passei em nenhuma.Se tiver que voltar pra AeC eu volto .Só que tenho interesse de trabalhar la de Segunda a Sexta feira.No atendimento receptivo.Bom aprendi la sobre meus direitos junto a Previdência Social o que foi ótimo pra mim,a gerencia é uma maravilha são muito educados e gentis,meus colegas de trabalho eram perfeitos trabalhávamos mas também nos divertíamos nas horas vagas,a parte mais difícil é quando temos que dizer ao segurado que ele não tem direito a certos benefícios e ele começa a achar ruim como se o atendente fosse o culpado disso,e o mais agradável era a união da equipe,isso jamais vou esquecer.
Prós
muitos treinamentos, premiação por presença.
Contras
nao fornece vale refeiçao, nem pl, nem fretado.
APRENDI A CONFIAR MAIS EM MIM MESMA, QUE NINGUÉM É AMIGO DE NINGUÉM.
Prós
o lanche não era bom
Contras
nao fornece vale refeiçao
Embora seje uma boa empresa o único problema são os lanches,e as normas..