AeC Centro de Contatos

Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos: Monitor de Qualidade

Bastante oportunidade, mas pouco valorização dos setores importantes da parte operacional.
Muita oportunidade de crescimento e promoções. Ótima empresa para desenvolver habilidades e competências nunca antes exploradas.
Prós
Benefícios excelentes.
Contras
O site Orion se encontra em um lugar perigoso.
O período que passei na empresa foi muito satisfatório. Caso a pessoa busque um trabalho onde oportunidades são disponibilizadas, essa empresa é um bom caminho a se trilhar.
A empresa a pesar de ter salários baixos oferece excelente estrutura e dispoe de vários treinamentos e programas de capacitação.
Excelente local de trabalho, ambiente agradável, recomendo.
Prós
Possui quadro de horario flexivel
Contras
O valor do refeicao nao e muito
Empresa dinâmica, agradável de trabalhar,com possibilidade de crescimento, processos seletivos ao alcance de todos os funcionários.
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Localização
Tiver muita experiência na empresa, como prazos para entrega das demandas, com qualidade, trabalho sobre pressão e trabalho em equipe.
Prós
Material de trabalho
Contras
Não fornece todo o material necessário para o trabalho
Aec é empresa agradável para trabalhar, principalmente para as pessoas que estão iniciando no mercado de trabalho, com boas oportunidades de crescimento .
Prós
oportunidade de crescimento.
Contras
lanche oferecido pela empresa não muito agradável.
Empresa preocupada com ações sociais, sempre envolvida em causas nobres e ao meio ambiente.
Uma ótima empresa para trabalhar (dependendo do setor), os benefícios (salário, vale-transporte) nunca atrasavam. Único ponto ruim é que a empresa não dá vale refeição para os funcionários do Teleatendimento.
Prós
Não atrasava benefícios
Contras
Não fornece vale-refeição
A empresa AeC tem um diferencial, muito importante ela capacita as pessoas para que as mesmas possam se estabelecer no mercado de trabalho com confiança, nos dá oportunidade de crescimento. Gostei muito do período que trabalhei na empresa tem ótimas pessoas que nos ajudam a crescer como profissionais e como pessoas.
Prós
seguro saude, vale refeição
Contras
salário
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar. Empresa com grande oportunidade de crescimento
Prós
Oportunidade de Crecimento
Contras
Trabalho em excesso
A empresa como um todo é ótima, porem trabalha em um regime de rotatividade muito grande, onde são demitidos muitos funcionários e contratados muitos funcionários todos os meses.
Prós
convivencia
Contras
rotatividade
TRABALHO QUE ME RENDEU MUITAS EXPERIENCIAS E GEROU MUITO CONHECIMENTO, AMEI TODOS OS 4 ANOS QUE ESTIVE LÁ.
empresa interessante e dinamica, o trabalho é muito complicado porem tem grandes perspectivas de crescimento
Prós
Beneficios
Contras
péssima qualidade das refeições
Em geral a empresa oferece plano de carreira e estabilidade. Todos são muito amáveis e receptíveis a novas idéias, desde a supervisão até a gerência.
A empresa me proporcionou grande amadurecimento profissional e até mesmo pessoal, mas hoje busco por novas oportunidades que no momento não estou conseguindo na empresa atual.
Empresa oferece grande oportunidade de crescimento e possui diversas áreas de atuação dentro da corporação.
O cargo era monitoria de atendimento, aplicação de feedback, elaboração de gráficos para apresentação de resultados, criação de campanhas motivacionais. Aprendi a lhe dar com gestão de pessoas, quantos aos superiores sempre foram muito atenciosos. Os colegas de trabalho nem se falam, os melhores possivel, no qual tenho amizade até hoje. A parte mais agradavel é ajudar as pessoas a melhorarem o seu desempenho
Prós
bom ambiente
Contras
vr de baixo valor
°Dinamico,pois são muitos clientes para atender,e a maioria das vezes,você mal atendeu uma ligação e já cai outra logo em seguida.°Aprendi a importancia do trabalho em equipe e a melhor forma de se comunicar com uma pessoa dependendo de sua cultura e formação.°Como eles trabalham com atendimento ao cliente,a direção tenta manter o funcionário o mais satisfeito possivel,dentro de suas possibilidades,para não comprometer o atendimento,e no geral me dei bem com todos os meus superiores.°Tive muitos colegas de trabalho que viraram amigos,como a convivência é diária,o relacionamento acaba não sendo só profissional.°O estress que alguns clientes causam pela forma como se expressam com o operador.°A convivência diária com muitas pessoas diferentes,pois como sou tímida isso me ajudou bastante profissionalmente.
Prós
a carga horaria, porque não te priva da vida social.
Contras
não fornecia vale-refeição.