Logotipo - AeC Centro de Contatos

Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos: Operador de Telemarketing

Operador de Telemarketing1.842 avaliações
Brasil1.842 avaliações

Encontramos 1.842 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.054 avaliações

Dificuldade de promoção

Desafiador, precisa de alguém que te indique. Se não é pouco provável que consiga. Beneficiários baixos e salário no piso da categoria. Plano de saúde com desconto alto. Café gratuito para funcionários.

Desorganização, abuso moral e falta de ética

A parte agradável é apenas o refeitório e que pagam em dia. Ademais, gerência, supervisão, treinamento, absolutamente tudo desorganizado. Você sofre assédio o moral e ninguém faz nada. Já teve caso de assédio s. que foi escondido também pela gerência e coordenação.

Prós

6h20 por dia

Contras

6x1 e todo o resto.

Empresa com abuso de poder, assédio moral e desrespeito às leis trabalhistas.

Péssima cultura de favorecimentos, gestão despreparada, assédio moral, cobranças sem valorização do profissional, ambiente tóxico e adoecedor, estrutura física da empresa carente de melhorias, não respeitam leis trabalhistas, e se aproveitam da vulnerabilidade dos funcionários para praticar abuso de poder.

Prós

Assistência odontológica e plano de saúde.

Contras

É um péssimo lugar para se estar.

Extremamente desgastante p saúde física e mental.

Horrível, lanche pessimo, meta inatingível, ato discriminado

Nao recomendo, a menos que seja sua última opção. Lanche horrível, com objetos dentro, pelos e mosca. Gestão péssima, despreparados, o treinamento é péssimo, e o doa a dia é caótico. Nao há lugar para os funcionários, nem armários. A água é de qualidade duvidosa. Eu poderia escrever um livro sobre o quão ruim é esse lugar.

Prós

6h de trabalho

Contras

Todo o resto

Percepções sobre a empresa AeC Centro de Contatos

Péssima empresa

Muito ruim, péssima experiencia trabalhar nesta empresa

Prós

Contras

Tudo

Empresa dinâmica, de visão e metas, ótimo lugar para se trabalhar, ambiente limpo e seguro.

Só tenho a agradecer e agradecer a empresa e a todos os envolvidos. Gratidão! 🙂🙏

Prós

Pontualidade

Contras

Não vi contras, foi cumprido tudo o que foi combinado.

Empresa dinâmica e flexível, mas com pontos a melhorar.

Parte mais agradável é que seus supervisores e coordenadores, a maioria já foram atendentes, então eles conseguem ser compreensivos.

Prós

Lanche na empresa

Contras

Lanche não é de ótima qualidade.

É uma boa empresa para 1°emprego ou que precise de trabalhar meio periodo

Pra quem precisa de experiência na carteira (1 emprego) ou tá desempregado e uma boa alternativa. Tem vários produtos então pode ter escalas 6x1 ou 5x2. Tem poucos benefícios e tem preferência por que mora próximo a sede. Tem chance de crescimento, porém quem tem QI ( indicação) sempre vai ter mais chances.

Horrível

Pior lugar pra se trabalhar, respirar ou pensar, um lixo de gestão, de trabalho de tudoTive meu ouvido estourado e o supervisor disse pra eu colocar o fone no outro ou me demitisse que ele não se importava

Empresa boa para trabalhar, precisa valorizar mais as pessoas que visam a qualidade do serviço.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar, um pouco estressante, mas faz parte do trabalho.

Prós

O horário de 06 horas em em turnos diferentes.

Contras

Mudança de horários

Muito fácil entrar, mas e uma empresa desorganizada

Empresa desorganizada, supervisores despreparados, lanches fornecidos em sua maior parte nos fazem malTreinamento mal feito tornando o trabalho mais difícil, pois não e feita a filtragem correta das ligações que são transferidas

Prós

6:20h de trabalho

Contras

Não fornece VR, o lanche é horrível e alguns nos fazem muito mal

Muito bom o local

Gostei demais, das pessoas em si. Local de trabalho muito confortável. E tem muita diversidade. Meu horário era super tranquilo, um dia gostaria de poder voltar a trabalhar na aec

A empresa não valoriza muito seus trabalhadores

A gerência não se importa com o funcionário, não dão flexibilidade de horário para ajudar os colaboradores.

Prós

Trabalho home office

Contras

Pressão psicológica

Ótima gestão e bom para obter um plano de carreira com ajuda da gestão.

Prós

Refeitório na empresa

Contras

Não há uma boa bonificação.

Péssimo local de trabalho

A empresa não dá nenhum auxílio alimentação, fornece um lanche horroroso que já causou problema estomacal em todo mundo que lá trabalha, impossível subir de cargo sem dar em cima de gestor, salário tem mais desconto que tudo.

Local de trabalho organizado com possibilidade de crescimento

Empresa organizada, bom treinamento e com possibilidade de fazer carreira. Líderes capacitados para auxiliar no que for preciso. Remuneração que deixa um pouco a desejar.

Muito estresse

Muita falta de empatia com a saude mental dos funcionários, o dia é sempre cheio e as pausas são corridas. Nem dá pra respirar. Rotina muito sufocante

Muita cobrança

É uma empresa que cobra muito do funcionário, chega ser excessivo. Tem oportunidade de trabalhar de hoje office e lanche para os funcionários que trabalham presencialmente.

Regular

É bom pra trabalho temporário como para estudantes, mas não recomendo pra trabalho contínuo, a menos que realmente se precise muito. Plano saúde é bom e paga em dia.

É uma empresa boa e bem estruturada,mas tem uns poréns.

A empresa realmente é uma empresa boa e bem estruturada, só o salário e os benefícios que deixam a desejar.

Prós

O VR vem em um valor razoável

Contras

Podiam da VA também, facilita para compra de alimentos.

Operador de Telemarketing na empresa AeC Centro de Contatos

Salário estimado
R$ 1.331 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AeC Centro de Contatos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa AeC Centro de Contatos com