Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos: Operador de Telemarketing

Operador de Telemarketing1.865 avaliações
Brasil1.865 avaliações

Encontramos 1.865 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.037 avaliações

É uma boa empresa para 1°emprego ou que precise de trabalhar meio periodo

Pra quem precisa de experiência na carteira (1 emprego) ou tá desempregado e uma boa alternativa. Tem vários produtos então pode ter escalas 6x1 ou 5x2. Tem poucos benefícios e tem preferência por que mora próximo a sede. Tem chance de crescimento, porém quem tem QI ( indicação) sempre vai ter mais chances.

Horrível

Pior lugar pra se trabalhar, respirar ou pensar, um lixo de gestão, de trabalho de tudoTive meu ouvido estourado e o supervisor disse pra eu colocar o fone no outro ou me demitisse que ele não se importava

Empresa boa para trabalhar, precisa valorizar mais as pessoas que visam a qualidade do serviço.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar, um pouco estressante, mas faz parte do trabalho.

Prós

O horário de 06 horas em em turnos diferentes.

Contras

Mudança de horários

Muito fácil entrar, mas e uma empresa desorganizada

Empresa desorganizada, supervisores despreparados, lanches fornecidos em sua maior parte nos fazem malTreinamento mal feito tornando o trabalho mais difícil, pois não e feita a filtragem correta das ligações que são transferidas

Prós

6:20h de trabalho

Contras

Não fornece VR, o lanche é horrível e alguns nos fazem muito mal

Muito bom o local

Gostei demais, das pessoas em si. Local de trabalho muito confortável. E tem muita diversidade. Meu horário era super tranquilo, um dia gostaria de poder voltar a trabalhar na aec

Percepções sobre a empresa AeC Centro de Contatos

A empresa não valoriza muito seus trabalhadores

A gerência não se importa com o funcionário, não dão flexibilidade de horário para ajudar os colaboradores.

Prós

Trabalho home office

Contras

Pressão psicológica

Ótima gestão e bom para obter um plano de carreira com ajuda da gestão.

Prós

Refeitório na empresa

Contras

Não há uma boa bonificação.

Péssimo local de trabalho

A empresa não dá nenhum auxílio alimentação, fornece um lanche horroroso que já causou problema estomacal em todo mundo que lá trabalha, impossível subir de cargo sem dar em cima de gestor, salário tem mais desconto que tudo.

Local de trabalho organizado com possibilidade de crescimento

Empresa organizada, bom treinamento e com possibilidade de fazer carreira. Líderes capacitados para auxiliar no que for preciso. Remuneração que deixa um pouco a desejar.

Muito estresse

Muita falta de empatia com a saude mental dos funcionários, o dia é sempre cheio e as pausas são corridas. Nem dá pra respirar. Rotina muito sufocante

Muita cobrança

É uma empresa que cobra muito do funcionário, chega ser excessivo. Tem oportunidade de trabalhar de hoje office e lanche para os funcionários que trabalham presencialmente.

Regular

É bom pra trabalho temporário como para estudantes, mas não recomendo pra trabalho contínuo, a menos que realmente se precise muito. Plano saúde é bom e paga em dia.

É uma empresa boa e bem estruturada,mas tem uns poréns.

A empresa realmente é uma empresa boa e bem estruturada, só o salário e os benefícios que deixam a desejar.

Prós

O VR vem em um valor razoável

Contras

Podiam da VA também, facilita para compra de alimentos.

Empresa com flexibilidade de horário.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Flexibilidade de horário, trabalho home office.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Operação, cobranças irrelevantes.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é agradável, mas a cultura de trabalho é engessada.Como é um dia típico para você na empresa?Procuro conduzir o meu dia de trabalho de forma leve e prazerosa, apesar de alguns pontos negativos.

Bom Local para trabalhar

Paga em dia. Empresa sólida no mercado e que demite com pouca frequência, apesar de ter muita rotatividade devido aos funcionários que pedem demissão, principalmente os telemarketings.

Péssima gestão, supervisores incompetentes

Supervisores que colocam atendentes para realizar sua função, péssima gestão, perseguição ao não cumprir todas as metas, ameaças de cancelamento de home office constantes

Uma boa oportunidade com oportunidade de crescimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?E uma empresa boa .. porém tem uma dificuldade bastante significativa pra ser chamado Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A pressão por resultados do gestor ao atendente Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Os ambientes são climatizados porém as máquinas de trabalho são bem antigas Intel se 3 geração com 4 gigas de ramComo é um dia típico para você na empresa?Bastante sossegada sem muitos estresse

A empresa em si é boa,mas os funcionários e a gestão da unidade Orion deixa muito a desejar.

As outras unidades da empresa pela qual passei são ótimas,porém a unidade Orion deixa muito a desejar em sua gestão pois não resolvem os problemas que acontecem por falha no próprio sistema e que não são de responsabilidade dos atendentes,ao invés de resolvê-los eles aplicam advertências indevidas.

Contras

Pior lugar para se trabalhar

Pura exploração, desrespeito, assédio moral, baixo salário, não recomendo a ninguém.

Prós

nenhum

Contras

Tudo, nenhum benefício.

Empresa que nao respeita funcionarios

trabalho estressante, gestores mal preparados, não existem beneficios estimulantes para a rotina de estresse, apenas cobranças excessivas.

Prós

salario em dia

Contras

nao fornece nenhum beneficio

Não é ruim de tudo

Empresa que dá chance para primeiro emprego, horário corrido (o que é muito bom), mas se gosta de sair nos finais de semana, talvez não seja a melhor opção haha (feriados tbm

Operador de Telemarketing na empresa AeC Centro de Contatos

Salário estimado
R$ 1.332 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AeC Centro de Contatos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa AeC Centro de Contatos com

• AeC Centro de Contatos