Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos: Operador de Telemarketing Receptivo

Operador de Telemarketing Receptivo118 avaliações

Encontramos 118 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.044 avaliações

Um grande aprendizado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Horário flexível com a necessidade solicitadaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Olha depende do produto,porque disso irá determinar o stressComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Bons no dia dia a dia,tem umas ações tematicasComo é um dia típico para você na empresa?De resultados obtidos,e satisfação para os funcionários

Bom local

Bom local de trabalho, bom relacionamento com a equipe, lanche na empresa, entretando, lanche pouco nutritivo, salgado e suco artificial. Benefícios como plano de saúde e plano odontologico e vale transporte.

Empresa boa e com oportunidades

Já trabalhei na empresa contudo fui dispensado, adoraria trabalhar novamente, sigo aguardando por outra oportunidade, preparado para este desafio.

Prós

Possui possibilidade de trabalhar em home office

Contras

Não encoraja tanto o colaborador a superar as adversidades dentro do ambiente de trabalho

Empresa dinâmica e que dá oportunidades de crescimento a todos os funcionários

De tudo que pude aprender um pouco mas que me trouxeram conhecimentos além do que eu imaginava e esperava. Ótima empresa

Prós

Refeição no local e fácil acesso a metrô e trem.

Alcancei a premiação de "Melhor Atendimento da Equipe" por alcançar em 100% a meta de atualização de dados junto ao setor de cadastro.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótimo ambiente de trabalho e empatia no tratamento aos funcionários e cliente.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A função de teleatendimento é estressante.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente de trabalho para dar resultado nos atendimentos, mas extremamente acolhedor.Como é um dia típico para você na empresa?Dias de trabalho com atendimentos imprevisíveis, mas produtivos.

Percepções sobre a empresa AeC Centro de Contatos

Em um setor tive boa experiência,no outro não

Gostei de trabalhar na empresa,mais prós que contras,mas bem vale a pena falar,tem gente que nem merece ser citada,enfim....Fiz bons amigos e sendo perto de casa era de fácil acesso.

Prós

Localização, colegas, jardim.

Contras

Certas ervas daninhas que estragam o jardim.

Engajada.

Uma empresa boa com horários flexível aos funcionários.

Contras

Na época não oferecia vale refeição e sim um lanche na empresa, mais poderia levar almoço.

Empresa parceira com os ses supervisores muito colaboradores.

Uma empresa boa e com vários projetos de melhoria.Os supervisores ( os que eu tive) são excelentes.

Prós

Trabalhei home office

Empresa boa

Empresa boa para trabalhar, ambiente espaçoso, tem geladeira para marmita, horários flexíveis de trabalho, pagamento sempre na data correta

Melhor Empresa , ótima de se trabalhar

Nata 10.Amo a Empresa , não tenho do que reclamar.

Prós

VR + VT + PLANO DE SAÚDE

Contras

Não tenho nada contra

Dinâmica ótima presa de se trabalhar

Aec muito família supervisores amigos ótimo lugar para se trabalhar

Empresa boa porem produto PagSeguro péssimo

Não gostei de trabalhar com o produto da PagSeguro seguro pois é muita pressão sobre os funcionários e não temos apoio nenhum, treinamento não aprendemos quase nada, vamos pro atendimento sem saber nada e sem nenhum apoio

A empresa tem ótima estrutura física, capacita seus colaboradores e tem flexibilidade de horários.

A empresa tem uma ótima estrutura física pra se trabalhar oferece treinamento é acolhedora .

Prós

Só lanche

Boa, todavia com pequenos ajustes, seria ótima.

Como citado acima, deveria ter melhor logística para o teste feito, de modo a compreender que um funcionário não se resume aquele teste e que poderia ser passado por um psicólogo em entrevista, para assim compreender realmente o perfil do candidato/a.

As pessoas ajudan uns as outras porém como toda empresa nem tudo é mil maravilhas mas e um ótimo local para crescimento profissional

Empresa super ótima de trabalhar

Nada a reclamar e só tenho a elogiar, pois tratar os funcionários muito bem e só tenho uma reclamação de verificar direito os horários de pausa descanso e lanche, que é muito perto para muito trabalho. E no resto a empresa está de parabéns e só dizer muito sucesso para ela.

Prós

Horários de pausa é muito perto

Empresa boa para trabalhar algumas oportunidades são dadas para ter um cargo melhor

Prós

Refeição

Contras

Hierarquia

Empresa agradável com todos equipamento necessários

Preciso trabalhar nessa empresa horário das 18:00 horas para poder cumprir com minha responsabilidade!

Prós

Tanto faz

Contras

Come em casa !

Empresa estressante

Não sentia prazer em trabalhar lá, trabalho com muita pressão psicológica. Conheço pessoas que saíram de lá doentes.

Prós

Pagamento no dia certo

Contras

Péssimos gestores, só sabem chefiar, não sabem ser líderes.

Empresa boa de trabalhar com carga horárias que da para conciliar com estudos....

Prós

Contras

Nao tem vale refeição

agradável. 2 anos de INSS, fiz amigos permanece

Prós

Café da manhã, almoço promovidos pela equipe

Contras

Não fornecia um lanche legal

Operador de Telemarketing Receptivo na empresa AeC Centro de Contatos

Salário estimado
R$ 1.339 por mês

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AeC Centro de Contatos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa AeC Centro de Contatos com

• AeC Centro de Contatos