AeC Centro de Contatos

Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos: Supervisor

Muito estressante, difícil convivência com outros cargos
Muito bom de trabalhar , responsável, acolhedora, m
Prós
Contras
Trabalha finais de semana
Empresa sem gestão, sem foco, desorganização total, comunicação falha, gestão nada democrática e sem transparência
Prós
Pessoas simpáticas
Contras
Salario baixo, benefícios ruim, falta de apoio, falta de comunicação, Gerentes ruins
A gerência e péssima O pessoal do RH não tem um bom atendimento O planejamento sempre complica Pausas não programadas a criterio da empresa . Longo período sem se alimentar Regras sobre usar banheiro.
Ambiente amigável .Empresa que oferece oportunidade de crescimento .
Iniciei como atendente, em torno de 2 meses e meio fui promovida a instrutora de treinamento, onde permaneci em torno de 3 anos. Em seguida fui promovida a supervisora de operação, nesse fiquei por quase 2 anos, tendo que sair por um problema de saúde da minha mãe. Empresa maravilhosa na qual eu só tenho gratidão.
Ótima, para trabalhar e crescimento, profissionalmente.
Prós
Benefícios e plano de carreira
Contras
Lanche
Empresa com alta perspectiva de crescimento, onde existem vários processos seletivos para promoção dos cargos mais baixos ate os mais altos.
Nesta empresa obtive muitas conquistas, me reinventei para subir de cargo e consegui trabalhar de forma livre, mas com muita responsabilidade e desejo de crescer cada vez mais.
Uma empresa com alta tecnologia na area de informatica e oferece muitos treinamento ao profissional
Prós
os beneficios
Contras
poucas oportunidades
Empresa tem bom marketing, mas não valoriza seu empregado.
Empresa muito dinâmica, apesar de todos os esforços a taxa de rotatividade é muito alta.
Prós
pagamento em dia
Contras
pressão
Pretendo fazer parte da equipe para que possa mostrar minhas qualidades profissionais e pessoais.
Prós
Sim sem problema
Contras
A critério da empresa
Empresa de grande história que vem alavancando muitas oportunidades de primeiro emprego.
Através dos meus gestores pude me desenvolver e hoje ter a habilidade de trabalhar sobre pressão, em equipe e com harmonia.
Prós
Oportunidade de Crescimento
Empresa focada em crescimento profissional, ambiente agradável, oferece oportunidade de crescimento, profissionais capacitados, tudo muito bom.
Prós
oportunidade de crescimento
Contras
não tem
- Um dia tipico de trabalho era bastante agradável e muito dinâmico - Aprendi muito sobre relacionamento com seres humanos, ser uma gestora través de vários cursos internos e externos fornecidos pela empresa - A direção era ativa no dia a dia de seus funcionários havia um respeito mutuo entre os colegas de trabalho - Acesso ao local de trabalho - Encontro com os colegas e a alegria de ter um trabalho onde eramos reconhecidos por atingirmos nossas metas
Prós
Vale refeição convênio medico convenio com instituições de ensino
Contras
Lanche da empresa
Desenvolvi nesta empresa varias coisas como minha comunicação, facilidade em falar em publico, aprendi a gerenciar pessoas sabendo administrar conflitos, melhorar o ambiente de trabalho e acompanhamento de metas e melhora de performance.
Prós
Plano de carreira e beneficios
Contras
baixo salario para os atendentes
Gostei muito de trabalhar na AeC. Clima organizacional muito bom, ambiente leve, descontraído. Minha equipe de trabalho era muito comprometida com os resultados, sempre me respeitaram muito. O relacionamento com os pares e gerentes também era muito bom. A parte mais agradável do trabalho era as confraternizações que realizava com a equipe, pelo menos uma vez por mês para reconhecer os bons resultados e motivar os colaboradores. A parte mais difícil era motivar a equipe a seguir em busca de melhores resultados sempre, mesmo quando não alcançavam as metas.
Prós
localização, centro de BH. Premiações constantes, RV
Contras
dificuldade de crescimento
Empresa de grande porte, porem me sentia realizado em meu trabalho. A empresa em si é ótima para se trabalhar, porém as pessoas que fazem parte dela não são capacitadas de forma humana ao lidar com certas situações.
Um lugar bom para trabalhar,tem suas dificuldades como qualquer empresa tem mais não tem nada do que reclamar de nada e ninguém.Entrei como operadora e lá eu fui promovida para supervisora.Aprendi muito,e cresci muito também.E uma empresa onde você tem que inovar todos os dias e se acostumar com as mudanças constante.