AeC Centro de Contatos

Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos: Supervisor de Operações

Empresa dinâmica com possibilidade de crescimento.
Trabalhei dois anos atuando como supervisora, eu adorava o dinamismo e poder lhe dar com as pessoas, mas infelizmente questão de coordenação e Gerência eles deixam mto a desejar, acham q tem o rei na barriga.
Candidato só sabe se sera contratado depois de um mês em treinamento não remunerado. Salarioa e benefícios baixos.
Empresa ótima para se trabalhar, cumpre com todos os requisitos da CLT, com plano de carreira acessível e diversos programas, entre eles de ação social.
Um excelente lugar para se trabalhar, com oportunidades reais de crescimeto e desenvolmento profissional e pessoal.
Prós
Crescimento, amizades, ambiente bem descontraído
Contras
Só atuar em cidades do interior
Empresa da oportunidade de crescimento e careira profissional. Muito boa empresa
Na época que trabalhei a empresa oferecia plano de carreira.
Tem um plano de carreira muito bom, juntamente a uma equipe de treinamento que desenvolve em um nível muito bom os profissionais que já trabalham na Empresa.
Uma empresa que desenvolve pessoas e valoriza o profissional.
Satisfação em ter feito parte desse time Durante gratificantes 3 anos e 7 meses.
Empresa grande, onde todos são tratados como números.
. Um dia típico de trabalho: Corrido; . O que você aprendeu: Gestão, Excel Avançado, Lidar com pessoas; . A direção/gerência: Muito longe da operação; . Cultura e ambiente de trabalho: O ambiente torna-se agradável e a cultura um pouco direcionada; . A parte mais difícil do trabalho: Algumas idéias não eram escultadas e futuramente tínhamos razão; . A parte mais agradável do trabalho: O aprendizado diariamente com estratégia.
Prós
Refeição da empresa (R$)
Contras
O valor da refeição se torna alto (R$)
O conhecimento obtido através da experiência é ímpar.
A empresa por si só já tem um ótimo ambiente de se trabalhar, sem contar as amizades que você encontra por lá.
Prós
Lanche na empresa
Contras
Horários sempre dinâmicos
É uma empresa de grande porte,onde possui um número muito grande de funcionários.A maioria deles insatisfeitos com o salário e com a falta de respeito que com seus atendentes.
Prós
Não cobra experiencia no mercado de trabalho
Contras
Muito trabalho e pouco dinheiro
O cotidiano de trabalho na empresa sempre muito tranquilo seguindo o fluxo normal com respeito e comprometimentos de todos, aprendi muito sobre liderança, gestão de pessoas, relacionamento interpessoal bem como o funcionamento do mundo corporativo contribuindo muito para o meu desenvolvimento profissional. O ambiente de trabalho harmonioso, sempre dando oportunidade de crescimento para todos os funcionários, tendo como um de seus ideais "cuidar de gente". Posso citar como parte difícil do trabalho lidar com as adversidades que são constantes no mundo do call center, entretanto, as mesmas podem ser superadas e solucionadas com a contribuição mútua das áreas de apoio, sempre presentes na operação, considerando assim a parte agradável do trabalho.
Prós
Benefícios como vale refeição e plano de saúde
Contras
tempo de descanso e o ambiente de realizar as refeições
No cotidiano, poder trabalhar em equipe, principalmente no cargo de liderança, é um papel desafiador, mas acima de tudo satisfatório; poder agregar valor em uma troca mútua de conhecimentos afim de gerarmos os resultados satisfatórios dentro da organização nos fazem crescer como profissionais, bem como ainda mais como indivíduos participantes dentro da sociedade.
Prós
trabalho em equipe
Contras
desgaste de alguns colaboradores devido ao atndimento
Com certeza é uma das piores empresas que já trabalhei! A diretoria e os acionistas não tem visão de hierarquização e estrutura organizacional. Não sabem implantar as necessidades de região e as pessoas que desempenham cargos relevantes não tem ética.
Prós
Contras
Ética e profissionalismo
uma empresa dinâmica e agradável de trabalhar, busca sempre a parceria com seus colaboradores,empresa inovadora que impulsiona seus funcionários a sempre buscar metas maiores e melhores.
Prós
Refeição poderia ser melhor
Contras
não fornece vale refeição para atendentes
Uma grande empresa que pensa nos seus funcionários, possui princípios bem definidos e busca seguir em sua totalidade. Ótima para funcionários que buscam crescimento profissional. Possui diversas ações que busca a valorização dos seus colaboradores.
Prós
Processo Seletivo
Contras
Valor baixo para o vale refeição
é uma excelente empresa, com oportunidades e bastante dinamismo.