Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos: Supervisor de Operações

Supervisor de Operações84 avaliações

Encontramos 84 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.042 avaliações

Empresa dinâmica e agradavel

Bom lugar de tranalhar . Muitas oportunidades, exigente como qualquer outra. Boas oportunidades

Prós

Plano carreira

Contras

Falta de feedback

agradavel de trabalhar

trabalhar na aec é uma experiencia unica, sem igual

Prós

os amigos feitos

Contras

alguns supervisores

Empresa muito boa de se trabalhar.

Empresa que paga sempre em dia e é muito boa de se trabalhar.

Empresa dinâmica com possibilidade de crescimento.

Empresa dinâmica com possibilidade de crescimento.

Lugar em constante movimento

Trabalhei dois anos atuando como supervisora, eu adorava o dinamismo e poder lhe dar com as pessoas, mas infelizmente questão de coordenação e Gerência eles deixam mto a desejar, acham q tem o rei na barriga.

Percepções sobre a empresa AeC Centro de Contatos

Funcionario em ultimo lugar

Candidato só sabe se sera contratado depois de um mês em treinamento não remunerado. Salarioa e benefícios baixos.

Empresa ótima para se trabalhar, cumpre com todos os requisitos da CLT, com plano de carreira acessível e diversos programas, entre eles de ação social.

Excelente lugar para tranalhar

Um excelente lugar para se trabalhar, com oportunidades reais de crescimeto e desenvolmento profissional e pessoal.

Prós

Crescimento, amizades, ambiente bem descontraído

Contras

Só atuar em cidades do interior

Ótimo

Empresa da oportunidade de crescimento e careira profissional. Muito boa empresa

Empresa que oferece oportunidades de crescimento

Na época que trabalhei a empresa oferecia plano de carreira.

Ótima oportunidade para primeiro emprego.

Tem um plano de carreira muito bom, juntamente a uma equipe de treinamento que desenvolve em um nível muito bom os profissionais que já trabalham na Empresa.

Cultura operacional dinâmica, valorização e reconhecimento profissional.

Uma empresa que desenvolve pessoas e valoriza o profissional.

Empresa de grande porte .

Uma Empresa de oportunidades, ótima cultura , valorização do funcionário, plano de cargos e carreiras etc

Prós

Oportunidade de Carreira

Contras

Escala 6x1

Satisfação

Satisfação em ter feito parte desse time Durante gratificantes 3 anos e 7 meses.

Empresa grande, onde todos são tratados como números.

Empresa grande, onde todos são tratados como números.

. Um dia típico de trabalho: Corrido; . O que você aprendeu: Gestão, Excel Avançado, Lidar com pessoas; . A direção/gerência: Muito longe da operação; . Cultura e ambiente de trabalho: O ambiente torna-se agradável e a cultura um pouco direcionada; . A parte mais difícil do trabalho: Algumas idéias não eram escultadas e futuramente tínhamos razão; . A parte mais agradável do trabalho: O aprendizado diariamente com estratégia.

Prós

Refeição da empresa (R$)

Contras

O valor da refeição se torna alto (R$)

Empresa muito desenvolvedora.

O conhecimento obtido através da experiência é ímpar.

Empresa cheia de rotinas

A empresa por si só já tem um ótimo ambiente de se trabalhar, sem contar as amizades que você encontra por lá.

Prós

Lanche na empresa

Contras

Horários sempre dinâmicos

Empresa que não valoriza o seu funcionário

É uma empresa de grande porte,onde possui um número muito grande de funcionários.A maioria deles insatisfeitos com o salário e com a falta de respeito que com seus atendentes.

Prós

Não cobra experiencia no mercado de trabalho

Contras

Muito trabalho e pouco dinheiro

Empresa dinâmica que presa por dar oportunidades de ascensão profissional a todos os colaboradores.

O cotidiano de trabalho na empresa sempre muito tranquilo seguindo o fluxo normal com respeito e comprometimentos de todos, aprendi muito sobre liderança, gestão de pessoas, relacionamento interpessoal bem como o funcionamento do mundo corporativo contribuindo muito para o meu desenvolvimento profissional. O ambiente de trabalho harmonioso, sempre dando oportunidade de crescimento para todos os funcionários, tendo como um de seus ideais "cuidar de gente". Posso citar como parte difícil do trabalho lidar com as adversidades que são constantes no mundo do call center, entretanto, as mesmas podem ser superadas e solucionadas com a contribuição mútua das áreas de apoio, sempre presentes na operação, considerando assim a parte agradável do trabalho.

Prós

Benefícios como vale refeição e plano de saúde

Contras

tempo de descanso e o ambiente de realizar as refeições

Trabalho em equipe

No cotidiano, poder trabalhar em equipe, principalmente no cargo de liderança, é um papel desafiador, mas acima de tudo satisfatório; poder agregar valor em uma troca mútua de conhecimentos afim de gerarmos os resultados satisfatórios dentro da organização nos fazem crescer como profissionais, bem como ainda mais como indivíduos participantes dentro da sociedade.

Prós

trabalho em equipe

Contras

desgaste de alguns colaboradores devido ao atndimento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AeC Centro de Contatos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• AeC Centro de Contatos
  • Supervisor de Operações