AeC Centro de Contatos

Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos: Supervisor de Operações

Empresa dinâmica com possibilidade de crescimento.
- Aprendi a dominar mais indicadores; - Obtive confiança rápida por parte de meus líderes e liderados, devido a desenvolver com êxito as atividades a mim designadas; - Ótimo relacionamento com líderes, liderados e clientes; - Empresa te motiva a trabalhar com um relacionamento agradável e de parceria entre as áreas; - Não falta informação, a mesma é repassada para todos; - Empresa organizada referente á processos, limpeza, áreas de apoio, operação; - Proporciona motivação através de eventos corporativos para descontrair e estabelecer entrega de metas para períodos futuros; - Constante desenvolvimento; - Busca de novas tecnologias, criações e campanhas motivacionais.
Prós
Tudo informado acima
Contras
Não possui aec operações em São Paulo
Aprendi a lidar com pessoas de diversos níveis sociais, culturais, aprendi a ser mais observadora e empática.
Prós
Chance de crescimento
Contras
Não há VR para os funcionários de 6h. E sim lanche na empresa.
Muito bom de se trabalhqr, otima oportunidade para crescimento
Empresa na qual tive Oportunidade de conhecer varias pessoas e crescer profissionalmente! Grandes experiencias.
Prós
Trabalhos finais de semana e feriado!
Contras
Excelente empresa, otimas oportunidades de crescimento.
Prós
Plano de carreira
Contras
ND
Empresa com plano de carreira, grandes oportunidades de crescimento.
Prós
Oportunidade de crescimeto/Plano de carreira
Contras
ND
Uma excêlente empresa. Gostaria muito de voltar a trabalhar lá.
Empresa maravilhosa, onde 'pessoas' são reconhecidas não somente pelo número de matrícula e sim (também) pelo que fazem.
Aprendi muito e com certeza levarei boas experiências da empresa.
Uma empresa que oferece bastante formas de crescimento e suporte para os que entram, com uma equipe de T&D bastante eficaz, mas assim que se sobe de cargo responsabilidades de outras pessoas acabam dificultando o rendimento de outras
Um dia típico de trabalho na operação inclui saudar cada membro da equipe, preparar suas P.A.s, verificando cada componente utilizado no atendimento, bem como equipamentos pessoais de segurança. Monitorar ligações, avaliando cada atendimento ao cliente, se está dentro das normas e padrões estabelecidos pela empresa e órgãos de controle. Realizar reuniões com equipe para transmissão de instruções, comunicados e acompanhamento geral de desempenho, bem como feedbacks individuais para análise de resultados individuais e gerais. Tratativa de ponto de cada atendente, ajuste de escala de folgas e horários, interação com setores de RH, gerência, enfermaria, planejamento, qualidade, etc., para eventuais gerenciamentos de processos. Controle dos resultados operacionais em tempo real, atendimento ao cliente em casos críticos, apresentação de resultados em reuniões com a gerência periodicamente, promoção de ações de clima e eventos motivacionais visando melhorias na produtividade e qualidade do atendimento, entre outros. A dinâmica em relação à gerência sempre foi ética e transparente.Recebendo todo apoio e atenção necessários em nosso trabalho. A equipe na qual trabalhei era motivada e alegre, um time referência na operação. A parte mais difícil é dar suporte constante à uma equipe de 25 pessoas e por vezes à uma operação com cerca de 200 pessoas. Atenção, foco e concentração são essenciais. A parte mais agradável sem dúvida é a oportunidade de trabalhar diretamente com material humano, que é complexo mas ao mesmo tempo fantástico!!
Prós
Oferece vale-refeição e plano de saúde.
Contras
Não oferece seguro de vida.
Ambiente de muita pressão psicológica e cobrança sobre resultados, porém moldará profissionais arrojados e resilientes. Empresa com processos sólidos e bem estruturados em termos de análises e controle.
Prós
Profissionalização
Contras
Remuneração para cargos de liderança
De um modo geral foi uma experiência incrível pois tive a oportunidade de crescimento profissional.
O que mais motiva o trabalho na aec é que, de acordo com a melhora do trabalho, o funcionário é passível de crescimento até onde ele quiser.
Prós
Vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde
Contras
Estresse
Empresa que valoriza o capital intelectual do funcionário, aborda projetos diferenciados para incentivar e motivar o trabalho, visa a família como fonte de contribuição para a satisfação de seus empregados.
Prós
Oportunidade de Crescimento
Contras
Desenvolvi a maioria das minhas habilidades profissionais nela. Através de sua cultura de repassar os ensinamentos a frente, pude absorver o melhor de vários profissionais gabaritados e muito conceituados no mercado. Indico para todos.
Minha experiência na AeC me ensinou muito sobre o mundo corporativo e como vencer nossos limites. É uma empresa que nos desafia no dia a dia. A parte mais agradável do trabalho era superar os obstáculos diários e realizar o que os propomos com excelência. A parte mais difícil era o estresse constante, típico de call center.
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Baixo salário
Empresa que busca sempre o crescimento das pessoas que fazem parte da mesma.
Excelente para aprendizado no âmbito de gestão de pessoas, com desafios e conflitos diários.
De modo geral foi gratificante trabalhar nessa empresa. Fiz muitos amigos, aprendi muito. Pude acrescentar muito em minha vivencia e o que conheço sobre pessoas. Cada cabeça tem uma sentença e por princípio, varias cabeças em prol de um objetivo comum podemos chamar de organização.
Prós
Relacionamento com os colegas e pares
Contras
A forma de avaliação em processos seletivos