AeC Centro de Contatos

Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos: Supervisor de Vendas

. Bom; . Especialização em Excel; . Muito distante; . Diversificada; . Dar-se com pessoas; . Conhecer novas pessoas
Prós
Relacionamento
Contras
Ganho baixo
Entrei na empresa não tinha casa, carro , e nem faculdade , hoje tenho tudo isso e sou supervisora comecei como atendente
bom local de trabalho salario compativel com o mercado
Empresa de grande porte voltado a pessoas. Empresa com muita etica,responsabilidade social
Prós
Responsabilidade social
empresa com missão e valores voltados a pessoas com possibilidade de crescimento profissional
Prós
Respeito a pessoas
Contras
crescimento em bh
Avaliação de resultados aplicando sobre a gestão de pessoas; Liderar pessoas com diferentes pensamentos, modos e costumes e conseguir contornar toda uma situação para a boa convivência e entrega de resultados em comum; Gerência teve seu papel fundamental em trabalhar a gestão com os seus supervisionados; Os colegas de trabalho teve papel fundamental nas trocas de experiencias e ter consciência e espirito de equipe; Parte mais difícil sempre foi lhe dar com pessoas de diferente modos e costumes e contornar toda uma situação para a entrega do resultado como foi traçado no mês anterior, acho que não é a parte mais difícil porque tudo isso é estímulo e é prazeroso, diria a parte mais árdua do trabalho de um líder; É ter o seu trabalho reconhecido por colegas, coordenação e gerência e sempre ressaltando que o trabalho só foi realizado com exatidão porque atrás de um bom líder existe 23 pessoas com garra e determinação além de liderados exemplares e maravilhosos.
Prós
Vale alimentação, Plano de Sáude, Vale transporte
Contras
Mudanças repentinas de equipe, coordenação