AeC Centro de Contatos

Avaliações da empresa AeC Centro de Contatos sobre Estabilidade e promoção

Encontramos 1.265 avaliações relacionadas à sua busca.
Lugar agradável de trabalhar,mas salário incompatível com o volume de trabalho e currículo acadêmico.
Péssima empresa. Durante o processo seletivo dizem mundos e fundos, mas se você entrar como atendente, não se engane, você pra eles é apenas matéria prima, e como tal, eles tentam extrair ate a ultima gota da sua saúde pra que a empresa ganhe mais dinheiro. Supervisor pede pra fazer hora extra ( ate 6 horas, a famosa dobradinha) com mil promessa, que nunca são cumpridas. O processo seletivo interno é feito sempre com cartas marcadas, e se vc se destaca, em algum momento eles te cortam. Empresa de que não tem noção real de gestão de pessoas.
Prós
Paga em dia e os colegas geralmente são bem legais
Contras
a empresa como um todo
Péssima; Não recomendaria a nenhum amigo meu; Os funcionários da entrevistas são mentirosos, falam uma coisa e quando chegamos na empresa é totalmente diferente. Inclusive o treinamento é totalmente incompatível com o que executamos dentro da empresa.
Prós
Nenhuma
Contras
Vale Alimentação incompatível com o valor da alimentação atual
Falam de Gestão de Carreira na empresa mas processo seletivo desde supervisor até nível máximo não é por competência e sim por quem gosta mais, nem termina o processo ja coloca quem quer. Desorganizado. Ambiente Tóxico, Um profissional querendo passar por cima do outro.
Prós
paga em dia
Contras
tudo
Apesar de ser muito intenso, me proporcionou a capacidade de desenvolvimento pessoal e grupal. A parte mais agradável é a possibilidade de desenvolver empatia e criar amigos e a parte mais difícil é a própria jornada de trabalho, que embora seja meio período e extremamente desgastante.
Prós
Plano de saúde
Contras
Não oferece vale refeição e oportunidade de crescimento é quase inexistente
Empresa com grande rotatividade de colaboradores, que acolhe facilmente as classes social .
Contras
Falta transparência no que faz e deixa a desejar os treinamentos prestados.
Trabalhei na empresa por 1 ano e meio. Passei pelo BackOffice Corporate e Consumer e Fiber, tive conhecimento no Contas . Foram boas experiências, boas equipes e ótimos supervisores. Entretanto, havia alguns fatos que não permitiam evolução profissional.
Prós
Horários
Contras
O Lanche
Local agradável. Boas pessoas. Com um campo enorme para crescimento e aprendizado.
Lugar horrível de se trabalhar, não cumprem o que prometem, promoção é difícil,RH é uma zona.
Uma empresa que não tem preconceitos. Os supervisores dão suportes aos atendentes. Dão oportunidade para o crescimento profissional com processo celetivo.
Prós
Lanche muito bom!
Contras
Pressão psicológica, para bater as metas.
Muita oportunidade de crescimento e promoções. Ótima empresa para desenvolver habilidades e competências nunca antes exploradas.
Prós
Benefícios excelentes.
Contras
O site Orion se encontra em um lugar perigoso.
Empresa que paga em dia, oportunidade de crescimento, flexibilidade de troca de horário. Trabalhei e gostaria de trabalhar de novo nessa empresa.
Prós
Vale refeição.
Contras
Entrei na empresa não tinha casa, carro , e nem faculdade , hoje tenho tudo isso e sou supervisora comecei como atendente
Uma empresa que me oportunizou crescimento e grandes conquistas.
Prós
Promoção
Contras
Algumas gestões
Trabalhei com o produto L'óreal. Tem vários treinamentos para aprendermos a falar sobre os produtos. A empresa é bem transparente. Local de trabalho muito bom. Fácil comunicação com a coordenação, gerência e supervisores.
Prós
Tem local para se alimentar e ticket refeição. Pagam a passagem completa.
Contras
Não tinha plano de saúde
Todos são tóxicos, não sabem lidar com os funcionários,gestão péssima, acha que tudo é meta, meta e meta,fazem jogo psicológico ate os funcionários surtarem e ficarem afastados por stress. Os coordenadores e supervisores não são preparados para lidarem com pessoas. Surtei lá, nos maltratam na frente de todos.
Prós
Nao tem prós
Contras
todos os contras
Trabalho normal,pessoas normais. Falta colocar uma pia pra lavar as marmitas. Tive uma gestora muito boa Fernanda Gomes (Hvc Orion) Deveria ter mais supervisores como ela,a empresa seria menos estressante para os colaboradores.
Eu gosto de trabalhar na AeC, pois o acesso é fácil, o ambiente é agradável , o respeito é uma constante e a liberdade de expressão, de crença e orientação , que nos leva a um Relacionamento com Responsabilidade que é sua marca registrada.
Prós
Postura dos gestores, benefícios garantidos aos seu colaboradores como auxílio creche, plano de saúde, empresa muito correta com seus deveres e obrigações, local divertido, treinamentos, feedbacks, área de convivência, valorização dos agentes de qualidades gerando incentivo aos colaboradores .
Contras
Não disponibiliza ainda Participação nos Lucros e Resultados.
Atrasa pagamento, não respeita os operadores, a gestão é incompetente e com supervisores despreparados que nem conhecem o produto. Não recomendo!
Prós
Colegas de trabalho
Contras
VR de 8 reais??? nem preciso comentar
Felizmente tive o prazer de fazer parte desse time! Local onde tudo que é buscado, é alcançado, basta acreditar, lutar, ter fé e coragem. O seu sucesso é o sucesso do próximo, com esse pensamento pode se ir longe, e na AeC não é diferente, pois, ali as oportunidades são dadas, em outras palavras, faça valer a pena cada momento.
Prós
Oportunidade de crescimento é muito alta. Basta querer.
Contras
Talvez o caminho percorrido até o site Orion não seria o ideal, E seria interessante ao invez do lanche, os mesmos terem acesso ao ticket de refeição.
Eu trabalhei na Aec por 2 anos e 9 meses eu me adaptei a empresa e não são todos que se adaptam, o salário e benefícios são justos. A rotina é intensa, mas quem estar disposto a trabalhar se adapta com toda certeza. Não tive problemas com colegas e nem clientes minha rotina foi muito boa. Eu agradeço e estou disponível pra voltar se precisar de meus serviços...
Prós
Era certeza que tem o lanche
Contras
Esse lanche precisa ser melhorado, pra algo saudável e sustentável.