AeC Centro de Contatos

Avaliações da empresa AeC Centro de Contatos sobre Gestão

Encontramos 1.167 avaliações relacionadas à sua busca.
Empresa com grande rotatividade de colaboradores, que acolhe facilmente as classes social .
Contras
Falta transparência no que faz e deixa a desejar os treinamentos prestados.
Empresa ótima pra se trabalhar, uma cultura aberta.
Prós
Cultura diversificada
Contras
Péssima empresa. Durante o processo seletivo dizem mundos e fundos, mas se você entrar como atendente, não se engane, você pra eles é apenas matéria prima, e como tal, eles tentam extrair ate a ultima gota da sua saúde pra que a empresa ganhe mais dinheiro. Supervisor pede pra fazer hora extra ( ate 6 horas, a famosa dobradinha) com mil promessa, que nunca são cumpridas. O processo seletivo interno é feito sempre com cartas marcadas, e se vc se destaca, em algum momento eles te cortam. Empresa de que não tem noção real de gestão de pessoas.
Prós
Paga em dia e os colegas geralmente são bem legais
Contras
a empresa como um todo
Péssima; Não recomendaria a nenhum amigo meu; Os funcionários da entrevistas são mentirosos, falam uma coisa e quando chegamos na empresa é totalmente diferente. Inclusive o treinamento é totalmente incompatível com o que executamos dentro da empresa.
Prós
Nenhuma
Contras
Vale Alimentação incompatível com o valor da alimentação atual
Falam de Gestão de Carreira na empresa mas processo seletivo desde supervisor até nível máximo não é por competência e sim por quem gosta mais, nem termina o processo ja coloca quem quer. Desorganizado. Ambiente Tóxico, Um profissional querendo passar por cima do outro.
Prós
paga em dia
Contras
tudo
Quando entramos mostram para a gente os seus princípios, mas a própria empresa não os aplicam no dia a dia. Prometem muito e não cumprem nada. Benefícios zero. Comprometimento com o funcionário, zero. Mudam escala de trabalho todo mês, pausas intrajornada totalmente desreguladas. Forma de trabalho extremamente estressante e reconhecimento zero. Não fazem o desligamento do colaborador quando ele deixa claro o anseio de saída, ficam de pirraça. Enfim, foi a pior empresa que já trabalhei disparado. Sem contar a falta de preparo das gestões imediatas, raramente encontra um competente.
Prós
Não existe.
Contras
Não oferece benefício nenhum.
Sinceramente a empresa que prioriza o funcionário.
Prós
Lanche
Contras
Na operação realmente não fornece refeição realmente fornece lanches pra todos seus coloboradores.
Trabalhei na empresa por 1 ano e meio. Passei pelo BackOffice Corporate e Consumer e Fiber, tive conhecimento no Contas . Foram boas experiências, boas equipes e ótimos supervisores. Entretanto, havia alguns fatos que não permitiam evolução profissional.
Prós
Horários
Contras
O Lanche
Bom ambiente de trabalho, competição, pouco reconhecimento do funcionário
Uma empresa que não tem preconceitos. Os supervisores dão suportes aos atendentes. Dão oportunidade para o crescimento profissional com processo celetivo.
Prós
Lanche muito bom!
Contras
Pressão psicológica, para bater as metas.
Empresa ótima em 2008 tive a oportunidade de ser uma colaboradora desta empresa até 2011 foi umas das melhores épocas minha por esse motivo quero trabalhar denovo nesta conceituada instituição . Relacionamento com seus funcionários com responsabilidade amo esse lugar
A empresa é boa, porém, não presta uma atenção devida aos funcionários, principalmente no quesito de saúde. Cheguei a passar mal 2 vezes, e não houve nem um enfermeiro para aferir minha pressão. A empresa, por ser de telemarketing, seria ideal prestar um atendimento psicológico aos funcionários, que lidam com tantos problemas e xingamentos ao longo do dia, porém, a empresa não presta esse atendimento.
Prós
Boa empresa, grande, boa tecnologia
Contras
Falta de atenção aos funcionários, falta de serviços de saúde apropriados
Entrei na empresa não tinha casa, carro , e nem faculdade , hoje tenho tudo isso e sou supervisora comecei como atendente
Trabalhei com o produto L'óreal. Tem vários treinamentos para aprendermos a falar sobre os produtos. A empresa é bem transparente. Local de trabalho muito bom. Fácil comunicação com a coordenação, gerência e supervisores.
Prós
Tem local para se alimentar e ticket refeição. Pagam a passagem completa.
Contras
Não tinha plano de saúde
Empresa agradável, que tenta te fazer se sentir em casa no primeiro momento, mas depois que você está dentro da empresa, você vê como realmente é. A empresa em si é boa, os funcionários são bons.
Prós
Um lanche por conta da empresa, carga horária.
Contras
Não fornece vale-refeição
Muito estressante, MUITO. Paga plano de saúde? Paga. Mas, em compensação a maioria dos funcionários acaba ficando com problemas de ansiedade e depressao, e fazem tratamento de problemas mentais por doenças ocupacionais. Metas altas e exaustivas, muita cobrança de resultado, e mudança de horários mensalmente e repentinas. Por tudo desconta no contra-cheque, e falo com tranquilidade, que foi o PIOR lugar que trabalhei em toda a minha vida.
Prós
VT, plano de saúde
Contras
Não tem vale-refeição
Toda a experiência com a empresa é tão desagradável que a partir do momento que você entra na empresa já sonha em ser mandado embora.
Prós
Fácil de passar no processo seletivo
Contras
O funcionário não tem valor na empresa
Todos são tóxicos, não sabem lidar com os funcionários,gestão péssima, acha que tudo é meta, meta e meta,fazem jogo psicológico ate os funcionários surtarem e ficarem afastados por stress. Os coordenadores e supervisores não são preparados para lidarem com pessoas. Surtei lá, nos maltratam na frente de todos.
Prós
Nao tem prós
Contras
todos os contras
Trabalho normal,pessoas normais. Falta colocar uma pia pra lavar as marmitas. Tive uma gestora muito boa Fernanda Gomes (Hvc Orion) Deveria ter mais supervisores como ela,a empresa seria menos estressante para os colaboradores.
Adorei e voltaria a qualquer momento, uma empresa que dá oportunidade e que valoriza seus funcionários.
Pior experiência da minha vida. Não recomendo, tive até ideação suicidada trabalhando nesse lugar. Telemarketing é a pior coisa que pode existir no universo.
Prós
Horário flexível
Contras
Estresse e assédios constantes.