AeC Centro de Contatos

Avaliações da empresa AeC Centro de Contatos sobre Gestão

Encontramos 1.171 avaliações relacionadas à sua busca.
Empresa agradavel, pessoas sociáveis, respeita cultura e diversidade,faz uma ótima inclusão social e cultural
Todos são tóxicos, não sabem lidar com os funcionários,gestão péssima, acha que tudo é meta, meta e meta,fazem jogo psicológico ate os funcionários surtarem e ficarem afastados por stress. Os coordenadores e supervisores não são preparados para lidarem com pessoas. Surtei lá, nos maltratam na frente de todos.
Prós
Nao tem prós
Contras
todos os contras
Trabalho normal,pessoas normais. Falta colocar uma pia pra lavar as marmitas. Tive uma gestora muito boa Fernanda Gomes (Hvc Orion) Deveria ter mais supervisores como ela,a empresa seria menos estressante para os colaboradores.
Adorei e voltaria a qualquer momento, uma empresa que dá oportunidade e que valoriza seus funcionários.
Pior experiência da minha vida. Não recomendo, tive até ideação suicidada trabalhando nesse lugar. Telemarketing é a pior coisa que pode existir no universo.
Prós
Horário flexível
Contras
Estresse e assédios constantes.
Atrasa pagamento, não respeita os operadores, a gestão é incompetente e com supervisores despreparados que nem conhecem o produto. Não recomendo!
Prós
Colegas de trabalho
Contras
VR de 8 reais??? nem preciso comentar
A AeC é uma grande empresa, mas deveria dar mais oportunidades de "crescimento". Trabalhar mais com os salários dos empregados, melhorar o lanche, melhorar o horário de almoço. Melhorar a supervisão.
Prós
Carga horária legal, devido o trabalho ser muito estressante
Contras
Supervisores despreparados, mal educados.
Falta de organização no RH e uma querendo ser melhor que o outro e ficam tudo nas costas dos atendentes. Mas 99% funciona só os supervisores que nao
A empresa aec é uma ótima empresa para se trabalhar porém o problema é só os gestores que caso não vá com sua cara,eles não sabem separar os estresse pessoais deles,é descontam nos atendentes e tem uns que até persegue os atendentes,até conseguir demitilos,mais a empresa em si é ótima.
Prós
Salario em dias
Contras
Os gestores
Empresa que ajuda os funcionários no que pode, sempre dando suporte no que está ao alcance deles.
Prós
Ca carga horária diária
Contras
As folgas finais de semana e as comissões canceladas
muito bem localizado na região central da cidade e perto do metro
Prós
localização
Contras
gerentes e pessoas acima do atendimento, é um querendo o lugar do outro.
Empresa oferecia um lanche péssimo, fluxo de ligações exorbitantes, pausas para banheiro só 01 durante o expediente, supervisores mal educados e sem preparo para gestão, SALÁRIO EXAGERADAMENTE BAIXO,
Fui demitida no período da Pandemia, foi em massa, mas era em período de experiência, até o momento não recebemos parte do FGTS, difícil comunicação com o RH da empresa.
Prós
Perto de casa
Contras
Muitas coisas, empresa sem orgnalização
A empresa está de acordo com as normas de trabalho o que o torna estressante são algumas exigências que são feitas onde o atendente pôde com isso adquirir alguns problemas de saúde.
Prós
Pagamento correto, tudo que for feito depois do seu horario eles pagam, e a quantidade de horas trabalhadas no dia
Contras
O estresse
Empresa completamente desorganizada, e demonstrou essa falta de profissionalismo logo na entrevista. Não se comunica com os funcionários. Desrespeitosa. Sem ética. Sem transparência. Sem compromisso com NADA! Não recomendo para ninguém!
Prós
Entrevista rápida. Localização agradável.
Contras
Não tem ética. Não é íntegra. Não tem valores. Não respeita o colaborador e/ou candidato.
Tenho muito interesse em voltar a fazer parte do quadro de funcionários da empresa.
Prós
Benefícios e oportunidade de crescimento
Contras
Cobrança por resultados
Empresa sem gestão, sem foco, desorganização total, comunicação falha, gestão nada democrática e sem transparência
Prós
Pessoas simpáticas
Contras
Salario baixo, benefícios ruim, falta de apoio, falta de comunicação, Gerentes ruins
Nesses meus poucos 2 anos de empresa, é um trabalho muito as pressas, pelo menos pro cargo de atendente. Muitas vezes a infraestrutura deixa a desejar. Os supervisores cuidam pouco dos atendentes. O lanche grátis oferecido, as vezes é muito ruim. Dá pra se adaptar mas se você quer ficar fixo por lá tem que subir de cargo.
E uma empresa tranquila que preocupa com seus funcionários
Se fosse apenas o trabalho em si, seria ótima, mas vem todo o conjunto, gestores de péssima qualificação, não sabem separar pessoal de profissional. Usam de má fé com alguns colaboradores, supervisores sem qualificação para tal cargo, usando na maioria das vezes a sua hierarquia para diminuir e menosprezar seus colaboradores, cobrando coisas absurdas de uns e de outros sendo padrinhos a ponto esconder coisas que levariam a justa causa e ainda assim o fazem. Foram 6 anos e 1 mês de muito aprendizado, me esquivando desse tipo de profissional que usa o outro como degrau para subir e se destacar, hoje não voltaria, foi boa a experiência, levarei para a vida inteira o exemplo de como não devo ser quanto profissional.
Ótima empresa, com salário bom, tem uma estrutura muito boa, e possui ótimos profissionais.