AeC Centro de Contatos

Avaliações da empresa AeC Centro de Contatos sobre Gestão

Encontramos 1.171 avaliações relacionadas à sua busca.
Empresa agradavel, pessoas sociáveis, respeita cultura e diversidade,faz uma ótima inclusão social e cultural
Empresa Boa. Segue princípio e respeito para com seus funcionários. Salário na média para serviços de Call Center.
Prós
Excelente pra quem busca ingressar no Mercado de Trabalho.
Contras
Rotatividade e Cobranças.
A aec me ajudou bastante devido os horários serem compatíveis com a faculdade, porém depois de 3 anos na empresa você acaba adquirindo estresse, pois a cobrança é alta e você escuta reclamações todos os dias.
Prós
Horário 6:20
Contras
Não tem vale refeição, a empresa cobra muito e não da muito beneficio para o funcionário.
A empresa oferece um ambiente confortável para trabalho, mas a rotina é bem estressante, e algumas pessoas como supervisores e coordenadores não ajudam muito, o ambiente é bem competitivo e a impressão é que sempre tem alguém querendo que você não se dê bem nos procedimentos. A sensação é que você não é valorizado, é apenas mais um tijolo no muro que pode ser substituído a qualquer momento.
A empresa oferece crescimento profissional somente para os funcionários que já estão lá . Porém existem algumas falhas com as campanhas e horas extras , a maioria das vezes eles não cumprem o que fala. A hora extra não paga e te libera para ir mais cedo um dia que você menos imagina.
A empresa é muiito bacana , pois foi lá que aprendi a trabalhar em equipe e me ensinou a entender que tenho uma ótima facilidade para trabalhar na área de liderança de pessoas .
Trabalho a mais de 5 anos como atendente lá. Como e o trabalho: atender ligações de produtos de telefone fixo, internet, movel e tv. Pontos positivos: Salario nunca atrasou, ferias sem burocracia, próximo do centro, troca de horário casada com outro operador, plano de carreira, as amizades , auxílios creche, plano de saúde, RV (ganho por ligação ou venda se bater a meta), salario base, lanche gratis, jornada de trabalho 6:20. Pontos negativos: Gestão péssima , muita injustiça com o operador, pressão psicológica extrema, Opressão. Na maioria das vezes querem te convencer que você não pode chegar mais longe, muito desmotivante, Faz por onde você pedir demissão ou sair por justa causa, muito assédio moral. Desvio de função. pressão para bater resultados e sempre com ameaças. Ligações direcionadas sem interrupções. Carteira de trabalho assinada como atendente em vez de Operardor de telemarketing (pois atendente ganha menos). Caso voce esteja doente, voce vai sofrer para conseguir atestado pois os medicos da regiao nao da para quem trabalha aqui. burocracia para a empresa receber atestados. se por acaso voce consegui atestado, pesa para que se possivel o medico desenhar, pois eles nao entendem. Pontos neutros: Trabalha dias de feriados porem nao ganha por isso, voce ganha hora Extra para usar depois para sair mais cedo se deixarem. Horarios relativo, seu horario pode mudar a qualquer momento e para qualquer horario. A maioria dos "bons" comentarios veem dos novatos. Vale a você colocar na balança e ver se compensa. O local de trabalho não e ruim. Aconselho, se entrar - mais...
Amei trabalhar na AeC. Saí porque meu filho adoeceu. Mas, gostava muito de trabalhar lá. Pedi conta chorando muito. Pretendia fazer processo seletivo para mudar de cargo. Fiz amizades para a vida toda. Fui remanejada em 3 empresas diferentes. Comecei no Mães de Minas, era uma operação excepcional, tranquila com uma liderança impar; o governo extinguiu o programa fui remanejada para a empresa Pernambucanas( foi mais tumultuado, difícil) e por último fui atender a Iveco onde foi um trabalho de atendimento de mídia social, era maravilhoso sob a liderança da Camila e da Damaris.
Prós
Plano de saúde, brindes (toda data comemorativa ganhavamos algo)
Contras
Localização dos prédios. Lugares de acesso perigosos.
Parece ser interessante a cultura desta empresa, e pretendia trabalhar juntos.
Possui cultura competitiva afim de estimular o desenvolvimento pessoal e corporativo.
Uma empresa que trata bem seus funcionario, mas um ligar bem estressante de se trabalhar .
Prós
Salário bom
Contras
Estresse
Boa comunicação; Criatividade; Bom relacionamento interpessoal; Flexibilidade; Proatividade; Resiliência; Disciplina; Ética profissional;
Contras
A empresa eu não recomendo para ninguém, muita falta de respeito com o funcionário
Os funcionários da empresa trabalham sob pressão, sem nenhum incentivo.
Péssima empresa para se trabalhar. Não valoriza o funcionário.
Aprendir a atender o cliente com eficiência e seriedade. Uma empresa que preocupar no bem esta do funcionário e do cliente. Trazendo sempre a enovação no seu trabalho prestado a sociedade.
Prós
As mães de família tem a possibilidade de trabalha e cuidar de casa
Contras
A mudança de horário, sem consultar primeiro o funcionário
Gestão ruim, liderança fraca, não cumprem o que prometem, só mentiras, carreira dentro da empresa só se for muito puxa chaco, não recomendaria a ninguém trabalhar nesta empresa com esta gestão, provavelmente com a mudança da liderança melhore.
Iniciei como atendente, em torno de 2 meses e meio fui promovida a instrutora de treinamento, onde permaneci em torno de 3 anos. Em seguida fui promovida a supervisora de operação, nesse fiquei por quase 2 anos, tendo que sair por um problema de saúde da minha mãe. Empresa maravilhosa na qual eu só tenho gratidão.
Um excelente local de trabalho, gerência, supervisão , são maravilhosos. Fora a oportunidade de ganhar a mais. Que não e difícil.
Empresa que dou o máximo de nota, pois foi nela que aprendi a trabalhar em grupo, espirito de liderança. Empresa que faz o máximo para o funcionário crescer.
O sistema informatizado da empresa prejudica aos funcionários causando inclusive o atraso no pagamento dos salários e descontos arbitrários.