AeC Centro de Contatos

Avaliações da empresa AeC Centro de Contatos sobre Remuneração e benefícios

Brasil3.777 avaliações

Encontramos 1.485 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 3.856 avaliações

Ambiente agradável e com boas possibilidades de solidificar uma carreira.

Considero um trabalho fluido, desafiador. Gosto da diversidade e do dinamismo da empresa. Vejo que tem mais oportunidade de crescimento e aprendizagem em relação há muitas outras.

Prós

Flexibilidade de horário, facilidade em conviver com vários níveis hierárquicos

Contras

Não fornece vale-refeição

Tem muito a melhorar

Empresa regular, embora honre com os compromissos com o funcionário, é um tanto desorganizada.

Prós

Não sei dizer

Contras

Benefícios baixos

Percepções sobre a empresa AeC Centro de Contatos

• Ambiente solidário

estresse e competitividade

Ambiente bem estressante;Dias corridos, mas alguns conseguem se adaptar à rotina e às metas.

Prós

Pagamentos sempre em dia

Contras

refeição oferecida; estresse

Empresa valoriza o empregado. Mas, muda o horário de trabalho e a equipe todo mês

O trabalho é tranquilo e são corretos com pagamento.Gostei muito de trabalhar na empresa. O ambiente é muito agradável. Tem muitas campanhas com premios.

Prós

Lanches

Contras

Pausas curtas

Emprego justo

Empresa tem grandes possibilidades de progressão, e tem salário condizente com função, todavia em algumas filiais essa progressão não é linear e enfrenta problemas pessoais entre a gestão. Ainda assim, trabalho competitivo e recompensador.

Prós

Plano de saúde

Contras

Uma empresa muito agradáveç de se trabalhar.

Politicas da empresa são boas e funcionam. Time é dedicado, no meu setor e nos demais. Fui muito bem recepcionado desde meu 1º dia. Diversidade, aprendizagem, horário de trabalho flexivel. Esta sendo até o momento uma das melhores experiencias profissional que tive.

Prós

Remuneração acima da média local.

Contras

Vale Refeição poderia ser um valor maior, porem, o salario acima da média equilibra o acordo de trabalho.

Muito organizada, flexível

Trabalhei por seis meses na empresa, gostei muito, infelizmente fui mandada embora, porém, é uma empresa que eu gostaria muito de voltar a trabalhar.

Prós

Empresa grande, inclusiva

Contras

Não fornece vale alimentação

Empresa ok

Empresa ok porém trabalho intensoMas no geral paga em dias

Prós

Salário justo

Contras

Falta de apoio

Ótimo

A empresa é muito boa e organizada o único defeito é que não paga vale refeição e oferece um lanche.

Difícil situação

Eles não valorizam, está tendo saída em massa. Contrataram pessoal de fora ao invés de capacitar os mais antigos. E tem um coordenador do produto que prometeu pagar horas em dezembro e depois não pagou, prometeu brindes e não deu, e ainda me acusou indiscriminadamente de um erro que não cometi, nem sequer investigou, me constrangeu.

Engajada.

Uma empresa boa com horários flexível aos funcionários.

Contras

Na época não oferecia vale refeição e sim um lanche na empresa, mais poderia levar almoço.

Empresa ótima, nunca tive atraso no pagamento, oportunidade de crescimento rápido, supervisor maravilhoso também, aprendi muito com ele. Não tenho oq reclamar.

Horrível péssimo ambiente de trabalho

Horrível péssimo ambiente de trabalho horrível ambiente e estressante

Prós

Sim disponibiliza

Gestão fraca

É uma empresa grande, porém sem respeito aos colaboradores. Salário e benefícios baixos e muita demanda de serviço e cobrança, gestão extremamente bagunçada.

A empresa AeC é ótima para efetuar os pagamentos, nunca tive problema, porém as pessoas tornam o lugar desagradável, excesso de trabalho e muita cobrança.

Contras

Sem VR

Empresa dinamica

Empresa boa de se trabalhar,dinamica, tem o dia D,e tudo certo.

Prós

Salario em dia, beneficios, alimentação e gestão

Contras

Um bom local de trabalho, com conforto e tranquilidade.

Passei quase 4 anos na empresa, nada a reclamar, bom local para se trabalhar, eu tinha um bom relacionamento com todos, em fim se eu não tivesse sido despedida ainda estaria lá., trabalhava com conforto, tranquilidade, salário sempre em dia e um excelente plano de saúde.Para mim nota 1000

Mais benefícios e reconhecimento aos funcionários que prestam ótimo trabalho, e dar o seu melhor.

A empresa tem que valorizar o trabalho prestado pelo funcionário, dar mais oportunidade de crescer na empresa. Fazendo com que o ambiente seja de trabalho, mas também fazendo com que seja de alegria, descontração , dessistresse, fornecer exercícios e massagem, relaxando do stress do atendimento.

Empresa desleal

Não respeita os funcionários, supervisores preconceituosos e arrogantes. Empresa não te valoriza

Prós

Contras

Gestão cruel e injusta

A&c

Foi uma empresa boa e salário em dias, sem outras descrição

Prós

Contras

Na empresa

Podia alimentar o salário dos pessoas do serviço gerais e muito pouco oque ganha principalmente os trabalhadores nortunos

Prós

Contras

Sim tem

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AeC Centro de Contatos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa AeC Centro de Contatos com

• AeC Centro de Contatos