AeC Centro de Contatos

Avaliações da empresa AeC Centro de Contatos sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 1.364 avaliações relacionadas à sua busca.
Lugar agradável de trabalhar,mas salário incompatível com o volume de trabalho e currículo acadêmico.
A empresa é muito boa p se trabalhar, 6hrs por dia, porém, acho que o salário de atendente deveria aumentar, pois apenas um salário mínimo é muito pouco pra um cargo tão estressante como atendente.
Bom trabalho, com bons benefícios e chance de crescer dentro da empresa.
Fui demitida no período da Pandemia, foi em massa, mas era em período de experiência, até o momento não recebemos parte do FGTS, difícil comunicação com o RH da empresa.
Prós
Perto de casa
Contras
Muitas coisas, empresa sem orgnalização
Empresa Boa de trabalhar c/ flexibilidade no horário ,programa de carreira,cumplicidade e respeito c/bom salário +beneficios ,plano de saúde e odontológico. Tem plano de atenção especial a gestante ,auxílio creche,transporte indicou excelente empresa
Prós
Varios benefícios
Contras
O
A empresa está de acordo com as normas de trabalho o que o torna estressante são algumas exigências que são feitas onde o atendente pôde com isso adquirir alguns problemas de saúde.
Prós
Pagamento correto, tudo que for feito depois do seu horario eles pagam, e a quantidade de horas trabalhadas no dia
Contras
O estresse
pra 1 emprego não e ruim porque a fácil demais de entrar o problema e a refeição pra quem e antedem te não da almoço,só da um lanche que e horrível
Prós
plano de saude
Contras
não da almoço
Empresa ótima para trabalhar, tem todas as ferramentas para ajudar os atendimentos Salário pontual no dia correto
Prós
Tick
Inicialmente, cumpre resaltar, que toda experiencia de emprego, deve-se tratar como positiva. Adorei a equipe de trabalho. Os colaboradores interargem com os membros. No entanto, percebi que a ascençao profissional é muito dificil e os salarios nao sao compatíveis.
Prós
Equipe bem animada
Contras
Baixos salários e dificuldade de ascençao
Tenho muito interesse em voltar a fazer parte do quadro de funcionários da empresa.
Prós
Benefícios e oportunidade de crescimento
Contras
Cobrança por resultados
Empresa sem gestão, sem foco, desorganização total, comunicação falha, gestão nada democrática e sem transparência
Prós
Pessoas simpáticas
Contras
Salario baixo, benefícios ruim, falta de apoio, falta de comunicação, Gerentes ruins
Pra mim uma ótima empresa que atendia as necessidades profissionais Sem sombra de dúvidas voltaria a trabalhar na mesma!
Prós
Salário é pago em dia compativel com a função
Contras
Nao tenho o que dizer
Ótima escala de trabalho. Trabalhei quatro anos de 08.00h às 14.00h. Tinha folga todo fim de semana. Recebia comissão, pena que meu setor foi transferido de Estado. Foi uma boa experiência trabalhar lá.
Prós
Excelente carga horária
Contras
Salário mínimo, sem cartão refeição ou alimentação.
É uma boa empresa. Só a gestão deixa a desejar. Precisa pagar o piso da categoria de operador de telemarketing.
Prós
Ambiente saudável.
Contras
Piso salarial abaixo da categoria.
Nesses meus poucos 2 anos de empresa, é um trabalho muito as pressas, pelo menos pro cargo de atendente. Muitas vezes a infraestrutura deixa a desejar. Os supervisores cuidam pouco dos atendentes. O lanche grátis oferecido, as vezes é muito ruim. Dá pra se adaptar mas se você quer ficar fixo por lá tem que subir de cargo.
Não se oferece benefícios atrativos, a cobrança é extrema e o clima de instabilidade é insuportável.
Regular. Salário em dia, mas tem muita troca de supervisão
Ótima empresa, com salário bom, tem uma estrutura muito boa, e possui ótimos profissionais.
Falta um pouco de organização, se deve a ser uma empresa nova na capital, salário poderia ser um pouco melhor devido a localização na zona sul de São Paulo, onde os serviço próximos tem um custo elevado. Tirando isso a empresa é bem estruturada, convívio com colegas e ideologia da empresa agradável.
Sempre estimulando os funcionários a competirem entre si, a empresa não possui bons métodos de incentivo, distribui uma péssima alimentação aos funcionários no período do lanche e possui péssimos coordenadores, despreparados para auxiliar os atendentes em suas dificuldades.
Uma empresa muito boa porém fui mandado embora com 45 dias de serviço devido eu ter ficado doente e tive q dar atestado e depois mandaram embora.porem muitos la ficam de pausa quase o dia todo e nao foram.mandado embora eu q dei o.melhor e.nao tive nenhuma reclamação fui.