AeC Centro de Contatos

Avaliações da empresa AeC Centro de Contatos sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 1.364 avaliações relacionadas à sua busca.
Lugar agradável de trabalhar,mas salário incompatível com o volume de trabalho e currículo acadêmico.
Empresa boa,pagamento em dia,super recomendo para os amigos.
Em uma escala de 0 a 10 dou 7 devido alguns deslizes, lanche que a empresa fornece muito pouco para uma jornada de 06:20 diarias, benefícios oferecidos somente aos que trabalharam em escala maior, sendo todos funcionarios da empresa acho que todos deverias ter os mesmo benefícios.
É uma empresa como qualquer outra, tem seus prós e contras, porém eu fui uma pessoa feliz enquanto trabalhava, o salário não é tão satisfatório, o ambiente é psicologicamente saudável.
Ambiente tranquilo e colaborativo. Ajuda no crescimento profissional.
Ramo de trabalho estressante, salário baixo, poucos benefícios, plano de carreira não efetivo e alto índice de demissões.
Trabalho estressante e salário muito baixo.Muita cobrança e falta de qualidade no atendimento; devido ter que seguir o TMA para atingir as metas propostas.Falta de transparência e faltar com a verdade para com o cliente.
entrei como operadora Júnior sai como técnica de segurança do trabalho empresa para quem quer ter plano de carreira . Eu recomendo
empresa seria, nunca atrasou salario e benefícios, local e ambiente de trabalho bom, os colegas e supervisor agradável.
A empresa poderia fornecer benefícios aos funcionários, como por exemplo, ticket de refeição.
Empresa muito boa de trabalhar sempre pontual no pagamentos.
Empresas sem pensamento no funcionário, o Salário não cobre os custos de vida de uma pessoa
Minha avalição, deixa a desejar muito aquela empra.
Prós
Pessima
Contras
Dei a nota de acordo com um apanhado que eu vivi lá e vi. Uma empresa séria.
Prós
Benefícios respeitados principalmente com as gestantes.
Contras
Sempre que tem uns contra a empresa vai resolver.
Empresa Boa. Segue princípio e respeito para com seus funcionários. Salário na média para serviços de Call Center.
Prós
Excelente pra quem busca ingressar no Mercado de Trabalho.
Contras
Rotatividade e Cobranças.
A aec me ajudou bastante devido os horários serem compatíveis com a faculdade, porém depois de 3 anos na empresa você acaba adquirindo estresse, pois a cobrança é alta e você escuta reclamações todos os dias.
Prós
Horário 6:20
Contras
Não tem vale refeição, a empresa cobra muito e não da muito beneficio para o funcionário.
A empresa oferece crescimento profissional somente para os funcionários que já estão lá . Porém existem algumas falhas com as campanhas e horas extras , a maioria das vezes eles não cumprem o que fala. A hora extra não paga e te libera para ir mais cedo um dia que você menos imagina.
Eu fiz uma prova online passei e não recebi retorno,sai da empresa por questões de saúde e quero retornar pois já estou bem e possuo uma carta de recomendação,porém acho que não me querem mas na empresa. Mesmo assim não tenho por que reclamar a AEC me ensinou muito e só tenho a agradecer.
Trabalho a mais de 5 anos como atendente lá. Como e o trabalho: atender ligações de produtos de telefone fixo, internet, movel e tv. Pontos positivos: Salario nunca atrasou, ferias sem burocracia, próximo do centro, troca de horário casada com outro operador, plano de carreira, as amizades , auxílios creche, plano de saúde, RV (ganho por ligação ou venda se bater a meta), salario base, lanche gratis, jornada de trabalho 6:20. Pontos negativos: Gestão péssima , muita injustiça com o operador, pressão psicológica extrema, Opressão. Na maioria das vezes querem te convencer que você não pode chegar mais longe, muito desmotivante, Faz por onde você pedir demissão ou sair por justa causa, muito assédio moral. Desvio de função. pressão para bater resultados e sempre com ameaças. Ligações direcionadas sem interrupções. Carteira de trabalho assinada como atendente em vez de Operardor de telemarketing (pois atendente ganha menos). Caso voce esteja doente, voce vai sofrer para conseguir atestado pois os medicos da regiao nao da para quem trabalha aqui. burocracia para a empresa receber atestados. se por acaso voce consegui atestado, pesa para que se possivel o medico desenhar, pois eles nao entendem. Pontos neutros: Trabalha dias de feriados porem nao ganha por isso, voce ganha hora Extra para usar depois para sair mais cedo se deixarem. Horarios relativo, seu horario pode mudar a qualquer momento e para qualquer horario. A maioria dos "bons" comentarios veem dos novatos. Vale a você colocar na balança e ver se compensa. O local de trabalho não e ruim. Aconselho, se entrar - mais...
Amei trabalhar na AeC. Saí porque meu filho adoeceu. Mas, gostava muito de trabalhar lá. Pedi conta chorando muito. Pretendia fazer processo seletivo para mudar de cargo. Fiz amizades para a vida toda. Fui remanejada em 3 empresas diferentes. Comecei no Mães de Minas, era uma operação excepcional, tranquila com uma liderança impar; o governo extinguiu o programa fui remanejada para a empresa Pernambucanas( foi mais tumultuado, difícil) e por último fui atender a Iveco onde foi um trabalho de atendimento de mídia social, era maravilhoso sob a liderança da Camila e da Damaris.
Prós
Plano de saúde, brindes (toda data comemorativa ganhavamos algo)
Contras
Localização dos prédios. Lugares de acesso perigosos.
Avalio como uma empresa de pouca valorização com seu funcionario.