Logotipo - AeC Centro de Contatos
Visualizar todas as avaliações da empresa AeC Centro de Contatos

AeC Centro de Contatos

Avaliação de funcionário da empresa AeC Centro de Contatos

não recomendo

Não recomendo essa empresa para trabalhar, não oferecem um treinamento correto, colocam para iniciar o trabalho sem preparação necessária, a direção da empresa só importa com o lucro da empresa, e os funcionarios são visto como numero ,fui vitima de assedio moral por um funcionario da empresa, lanche pessimo me fez ter diarreria, agua pessima, empresa não fornece tem um lanche decente para o funcionario.

Prós

HORARIO FLEXIVEL

Contras

AMBIENTE TOXICO LANCHE RUIM FOFOCAS

1,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Mediano

Os salgados oferecidos no refeitório da empresa eram bons e a infraestrutura também, recebia um salário mínimo mas tinha um pouco de desorganização

Foi ótimo em quanto durou.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O horário e o setor do Ipsemg de seg a sexta de 06:40 as 13:00h. Infelizmente acabou com o setor. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Específico no setor do Ipsemg, fieuei 5 anos e meio atendendo coparticipação, não estressei. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Na minha época até 2022 foi ótimo. Como é um dia típico para você na empresa?Normal, minha equipe super unida

Empresa com abuso de poder, assédio moral e desrespeito às leis trabalhistas.

Péssima cultura de favorecimentos, gestão despreparada, assédio moral, cobranças sem valorização do profissional, ambiente tóxico e adoecedor, estrutura física da empresa carente de melhorias, não respeitam leis trabalhistas, e se aproveitam da vulnerabilidade dos funcionários para praticar abuso de poder.

Prós

Assistência odontológica e plano de saúde.

Contras

É um péssimo lugar para se estar.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AeC Centro de Contatos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa AeC Centro de Contatos com