Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos

Brasil3.952 avaliações

Encontramos 3.952 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.037 avaliações

É uma boa empresa para 1°emprego ou que precise de trabalhar meio periodo

Pra quem precisa de experiência na carteira (1 emprego) ou tá desempregado e uma boa alternativa. Tem vários produtos então pode ter escalas 6x1 ou 5x2. Tem poucos benefícios e tem preferência por que mora próximo a sede. Tem chance de crescimento, porém quem tem QI ( indicação) sempre vai ter mais chances.

É uma empresa boa e bem estruturada,mas tem uns poréns.

A empresa realmente é uma empresa boa e bem estruturada, só o salário e os benefícios que deixam a desejar.

Prós

O VR vem em um valor razoável

Contras

Podiam da VA também, facilita para compra de alimentos.

Telemarketing normal

Cada produto funciona de um jeito, eu trabalhei no Banco Original e na 99 Pay, no banco eu tinha folga fixa de domingo e na 99 não. A gestão do banco era ótima, da 99 era bem ruim, mas no banco eu trabalhava muito mais e era de voz, na 99 eu trabalhava bem menos e era ticket. O salário é mínimo, o VR é básico

Prós

Fácil acesso, tem VR e VT

Contras

Te mudam de horário, só sobe de cargo se for "amiguinho" do gestor, geralmente não tem folga fixa

Empresa com flexibilidade de horário.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Flexibilidade de horário, trabalho home office.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Operação, cobranças irrelevantes.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é agradável, mas a cultura de trabalho é engessada.Como é um dia típico para você na empresa?Procuro conduzir o meu dia de trabalho de forma leve e prazerosa, apesar de alguns pontos negativos.

Foi um aprendizado enriquecedor.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Estar empregado, as pessoas que trabalham junto.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Conversar completamente diferentes umas das outras.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Os ambientes são agradáveis e propícios a camaradagem.Como é um dia típico para você na empresa?Apagar os incêndios que os produtos apresentam a cada atendimento.

Percepções sobre a empresa AeC Centro de Contatos

Bom Local para trabalhar

Paga em dia. Empresa sólida no mercado e que demite com pouca frequência, apesar de ter muita rotatividade devido aos funcionários que pedem demissão, principalmente os telemarketings.

Péssima gestão, supervisores incompetentes

Supervisores que colocam atendentes para realizar sua função, péssima gestão, perseguição ao não cumprir todas as metas, ameaças de cancelamento de home office constantes

Uma boa oportunidade com oportunidade de crescimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?E uma empresa boa .. porém tem uma dificuldade bastante significativa pra ser chamado Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A pressão por resultados do gestor ao atendente Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Os ambientes são climatizados porém as máquinas de trabalho são bem antigas Intel se 3 geração com 4 gigas de ramComo é um dia típico para você na empresa?Bastante sossegada sem muitos estresse

Maravilhosa. Me fez ser um ser humano melhor

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Todos os dias são de aprender a crescer.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não há. Os treinamentos são constantes .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Inclusivo. Acolhedor. Desafiante. Como é um dia típico para você na empresa?Você é desafiado a ser o melhor a cada dia.

A empresa em si é boa,mas os funcionários e a gestão da unidade Orion deixa muito a desejar.

As outras unidades da empresa pela qual passei são ótimas,porém a unidade Orion deixa muito a desejar em sua gestão pois não resolvem os problemas que acontecem por falha no próprio sistema e que não são de responsabilidade dos atendentes,ao invés de resolvê-los eles aplicam advertências indevidas.

Contras

Pior lugar para se trabalhar

Pura exploração, desrespeito, assédio moral, baixo salário, não recomendo a ninguém.

Prós

nenhum

Contras

Tudo, nenhum benefício.

Empresa que nao respeita funcionarios

trabalho estressante, gestores mal preparados, não existem beneficios estimulantes para a rotina de estresse, apenas cobranças excessivas.

Prós

salario em dia

Contras

nao fornece nenhum beneficio

Não é ruim de tudo

Empresa que dá chance para primeiro emprego, horário corrido (o que é muito bom), mas se gosta de sair nos finais de semana, talvez não seja a melhor opção haha (feriados tbm

Uma empresa que sabe reconhecer os funcionários

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma empresa onde sempre tem pessoas que ajudam o próximo e que você pode ter crescimento em várias áreas. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Eu gostava de poder ajudar os clientes.

Faltou empatia em meio a pandemia ,depositaram em dinheiro a condução, todo mundo usou pra outras finalidades

Pedi as contas tinha quase um ano e minha rescisão foi deplorável. O que vale são as amizades,o aprendizado em grupo.Aprendi que nunca se deve calar e meio a uma injustiça A parte mais difícil,o pagamento a mais agradável, a hora de ir embora

Prós

Ambiente agradável, praça de alimentação adequada

Contras

Falta de empatia, escadaria, elevadores muitas vezes inoperantes

Ótima empresa, bons amigos

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Solucionar o problema do cliente Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando o cliente está estressadoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente climatizado, cultura ótima Como é um dia típico para você na empresa?Um dia de trabalho com harmonia

Empresa acolhedora pronta para ajudar, ensinar quem realmente quer crescer.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa acolhedora independente da hierarquia todos se ajudam maravilhosa sinto saudades da época que trabalhei nela.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O interessante é o trabalho em equipe na AeC Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente agradável e a cultura a empresa preza para que não caia a qualidade dos produtos top demais.Como é um dia típico para você na empresa?Dia típico focava nos atendimentos auxiliando os atendentes no que fosse presciso, monitorava as ligações sempre de olho no tma e principalmente não perdendo ligações.

Experiencia e aprendizado para a vida

Grande aprendizado sobre o ser humano e empatia

Local de trabalho tenso

Tive uma experiência de 2 meses e não gostei. Achei muito confuso, produto novo para se trabalhar, ninguém sabia muita coisa. Parecia cada um por si, mas as cobranças eram absurdas.

Empresa bem estruturada mas pesam na cobrança

Nunca passam informações coerentes sempre uma caixa de surpresas, vc descobre coisas na hora do trabalho q durante o treinamento não é falado

Prós

Lanche, horário, e comunicação

Contras

Escala 6x1, cobrança de metas q não são informados no treinamento

excelente.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma, empresa com baixo salário e péssima gestão de RHQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com a gestão de RH que não dá suporte e acha que vc tem bola de CrystalComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Até que boa, mas o Thiago do RH afunda a empresa Como é um dia típico para você na empresa?Boa, mas a gestão de RH é péssima

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AeC Centro de Contatos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa AeC Centro de Contatos com

• AeC Centro de Contatos