Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos

Brasil3.959 avaliações

Encontramos 3.959 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.044 avaliações

Empresa dinâmica e flexível, mas com pontos a melhorar.

Parte mais agradável é que seus supervisores e coordenadores, a maioria já foram atendentes, então eles conseguem ser compreensivos.

Prós

Lanche na empresa

Contras

Lanche não é de ótima qualidade.

Faltou empatia em meio a pandemia ,depositaram em dinheiro a condução, todo mundo usou pra outras finalidades

Pedi as contas tinha quase um ano e minha rescisão foi deplorável. O que vale são as amizades,o aprendizado em grupo.Aprendi que nunca se deve calar e meio a uma injustiça A parte mais difícil,o pagamento a mais agradável, a hora de ir embora

Prós

Ambiente agradável, praça de alimentação adequada

Contras

Falta de empatia, escadaria, elevadores muitas vezes inoperantes

Ótima empresa, bons amigos

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Solucionar o problema do cliente Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quando o cliente está estressadoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente climatizado, cultura ótima Como é um dia típico para você na empresa?Um dia de trabalho com harmonia

Empresa acolhedora pronta para ajudar, ensinar quem realmente quer crescer.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa acolhedora independente da hierarquia todos se ajudam maravilhosa sinto saudades da época que trabalhei nela.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O interessante é o trabalho em equipe na AeC Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente agradável e a cultura a empresa preza para que não caia a qualidade dos produtos top demais.Como é um dia típico para você na empresa?Dia típico focava nos atendimentos auxiliando os atendentes no que fosse presciso, monitorava as ligações sempre de olho no tma e principalmente não perdendo ligações.

Experiencia e aprendizado para a vida

Grande aprendizado sobre o ser humano e empatia

Percepções sobre a empresa AeC Centro de Contatos

Local de trabalho tenso

Tive uma experiência de 2 meses e não gostei. Achei muito confuso, produto novo para se trabalhar, ninguém sabia muita coisa. Parecia cada um por si, mas as cobranças eram absurdas.

Empresa bem estruturada mas pesam na cobrança

Nunca passam informações coerentes sempre uma caixa de surpresas, vc descobre coisas na hora do trabalho q durante o treinamento não é falado

Prós

Lanche, horário, e comunicação

Contras

Escala 6x1, cobrança de metas q não são informados no treinamento

excelente.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma, empresa com baixo salário e péssima gestão de RHQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com a gestão de RH que não dá suporte e acha que vc tem bola de CrystalComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Até que boa, mas o Thiago do RH afunda a empresa Como é um dia típico para você na empresa?Boa, mas a gestão de RH é péssima

Experiência mediana

A empresa oferece homeoficce, contudo não existem benefícios para os operadores somente VT. A alimentação e extremamente precária, n existem opções para quem é vegano e vegetariano na empresa o que faz o funcionário ficar 6:20 com fome.

No geral, uma empresa inclusiva.

em um dia típico de trabalho nós repetimos o mesmo script umas centenas de vezes nos atendimentos o que torna o trabalho robótico e entediante. o maior ponto positivo é a diversidade de trabalhadores, de todos os tipos, sua estabilidade depende fortemente do seu supervisor/instrutor gostar de você, caso contrário você corre risco de punições "indevidas".

Prós

Vale-Refeição/Alimentação

Contras

Pouco acompanhamento à treinandos.

Excesso de trabalho

Empresa evita contratar novos funcionários, acumulando demanda e função e não querem pagar por isso forçando quem já está lá a ser responsável por setores contra sua vontade ou te mandam embora

É uma boa empresa, mas as pessoas estragam ela

É um excelente lugar, conheci muita gente boa, aprendi bastante coisa e como desenrolar em certas situações, mas mesmo se esforçando e dando o seu melhor, não temos reconhecimento e isso desanima, sem falar que só te sobem de cargo se você for conhecidi, pois tem gente que consegue subir sem passar pela entrevista, vai direto... É errado pois a pessoa acaba atrapalhando no produto.

Ótima empresa, péssimos gestores.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Prédio novo e moderno, Limpo, equipamentos novos.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gestão de pessoas deixou muito a desejar, a ponto do supervisor se reunir com os colaboradores para dar risada de pessoas por causa de roupa e deficiência.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente e tranquilo, não tinha pressão nenhuma no meu setor de trabalho.Como é um dia típico para você na empresa?Erra chegar, no horário e esperar liberar uma P.A o que poderia levar até 20 minutos, fazer a pausas e ir embora 20 minutos mais tarde por culpa da falta de P.A

Péssima empresa, muito exploração

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Uma péssima empresa infelizmente, tive problemas com depressão e ansiedade devido toda humilhação, falta de salário e muito mais Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Toda a empresa é estressante Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Péssimos, muita humilhação e nem o salário pagam direito Como é um dia típico para você na empresa?Acúmulo de funções e bem exaustivo

Crescimento profissional e pessoal

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Amigos e compromisso com o cliente Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não identifiquei o ambiente e muito acolhedor Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Excelente, pessoal são amigos para todas as ocasiões Como é um dia típico para você na empresa?NR 17, entrega e lançamento de kit conforto, treinamento e inspeções de EPI e EPC

Empresa dinâmica e que dá oportunidades de crescimento a todos os funcionários

De tudo que pude aprender um pouco mas que me trouxeram conhecimentos além do que eu imaginava e esperava. Ótima empresa

Prós

Refeição no local e fácil acesso a metrô e trem.

Empresa como toda desse área, as vezes boa, as vezes ruim

Nunca tive problema, salário cai sempre em dia, fiquei 3 anos, só sai pq o produto que eu trabalhava acabou, lugar arejado, gostei de todos os meus supervisores.

Empresa totalmente despreparado

Não tem reconhecimento do trabalho Abusos psicológicos Mentira falta de empatia

Prós

Benefícios só no nome porque é uma vergonha

Contras

Pagamento uma miséria

Não gostei

Funcionários bons, gestão e demanda péssimas.Homeoffice que da mais dor de cabeça do que uma sensação de modernidade máquinas péssimas e suporte péssimo.

Zero transparência e acompanhamento

Treinamento sem remuneração, contratação sem parar pq não deixam ninguém parar lá, altíssima rotatividade. Tudo querem mandar embora por justa causa.

Enganadores fazem hora

Empresa horrível tóxica não vão na hora parece mar de rosas depois supervisores mostram quem são tóxicos sem educação e mentirosos a maioria não vãvao

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AeC Centro de Contatos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa AeC Centro de Contatos com

• AeC Centro de Contatos