Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos

Brasil3.959 avaliações

Encontramos 3.959 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.044 avaliações

Empresa dinâmica e flexível, mas com pontos a melhorar.

Parte mais agradável é que seus supervisores e coordenadores, a maioria já foram atendentes, então eles conseguem ser compreensivos.

Prós

Lanche na empresa

Contras

Lanche não é de ótima qualidade.

Ambiente legal, mas

Cadeiras nada ergonômicasSistema ineficiente e lentoOs banheiros ficam muito longeTreinamento ineficienteAmbiente limpoAr condicionado agradavel

Ambiente tóxico, superiores mais tóxicos ainda.

Empresa em sí tem tudo para ser boa, mas as pessoas que estão lá para ajudar fazem o ambiente ser tóxico.

Prós

Salário nunca atrasa.

Contras

6x1, metas inalcançáveis (todo mês aumenta), supervisores despreparados.

Local de trabalho bacana

É um bom serviço, carga reduzida, opção de home office, porém alguns feedbacks são desnecessários, deveriam reconhecer mais o esforço dos colaboradores

Desordem e descaso

Ninguém tá nem aí pra você, você não cresce na empresa, é uma bagunça e precisa se humilhar para o supervisor se quiser algo. Chega a ser triste! Descaso total com o funcionário!

Percepções sobre a empresa AeC Centro de Contatos

Trabalho bom para quem quer manter mais de uma renda, pois o horário de trabalho é de meio período.

Empresa ótima para se trabalhar, time de supervisores é ótimo. Quando temos atrito com outros funcionários podemos falsr diretamente com a pessoa supervisora e resolver tal situação, ou até mesmo fazer denúncia na Ouvidoria AeC.

Prós

Empresa com cultura

Contras

Estresse por parte de alguns clientes

Na Aec tive a experiência de amadurecimento profissional, aprendi a socializar mais, a me comunicar, solucionar problemas e atender as necessidades dos clientes.

Prós

Empresa acolhedora

Contras

Bagunça na P.A

Ótima empresa, com grandes oportunidades

É uma empresa organizada, com uma boa gestão e ótimos benefícios aos seus colaboradores.

Oferece benefícios bons, para o primeiro emprego é algo maravilhoso pois te da a oportunidade de se inserir no mercado de trabalho o que é muito dificil hoje em dia

Alcancei a premiação de "Melhor Atendimento da Equipe" por alcançar em 100% a meta de atualização de dados junto ao setor de cadastro.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ótimo ambiente de trabalho e empatia no tratamento aos funcionários e cliente.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A função de teleatendimento é estressante.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente de trabalho para dar resultado nos atendimentos, mas extremamente acolhedor.Como é um dia típico para você na empresa?Dias de trabalho com atendimentos imprevisíveis, mas produtivos.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Atendendo e dando o seu melhorQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Não conseguir fluir e demorar.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente , tranquilo e a empresa oferece uma excelente oportunidade. Como é um dia típico para você na empresa?É um dia produtivo, com a certeza que realizei o objetivo.

Local aconchegante sem atraso de pagamentos

Trabalhei por 1!ano e 2 meses na empresa sempre pagaram meu salário em dia ,vt e vr tbm mas a forma de trabalho com metas impossíveis e a falta de um auxílio psicológico optei por sair em prol da minha saúde mental , indico entrar que realmente precisa , só querer não é suficiente.

Prós

Horário flexível

Contras

Pausas curtas

otima

otima empresa que qualifica os candidatos para melhor aprendizagem tem muitas oportunidades. os clientes variam pelo produto mas voce consegue se adaptar

Empresa com possibilidade de crescimento, mas possui cobranças excessivas.

Empresa com boas iniciativas e possibilidade de crescimento, mas com cobranças excessivas e desnecessárias, diante de diversos problemas sistêmicos.

É um local de muita produtividade e diversão também.

Na minha opinião é uma ótima empresa para qualquer uma pessoa, pois a empresa não faz avaliação nem de menos e nem de mais sobre mais sobre os colaboradores. A empresa trata igual para igual

Bom clima e oportunidade de crescimento

Está entre as melhores empresas para se trabalhar, clima bastante agradável, capacitação e oportunidade de crescimento. Vários eventos internos e externos e capacitações.

Muito bem gerida

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A gestão em geral ! Muito bem ferido em todos os aspectos Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Grande acúmulo de pessoas , e reações difícil de clientes prospecto Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ótimo ambiente! Muita oportunidade de aprendizado Como é um dia típico para você na empresa?Bom, poucas horas trabalhando

Sugam o máximo que conseguem

Péssimo local de trabalho onde sugam sua saúde mental até vc adoecer. Não tem empatia pelo trabalhador e querem que vc trabalhe igual escravo, cobranças e metas impossíveis

Boa empresa.

A empresa e o trabalho não há o que reclamar, porém o ambiente é hostil, cheio de pessoas que vieram da liq e que são extremamente maldosas, mal intencionadas e que humilham umas as outras e quem passar em seu caminho. Totalmente tóxicas.

Muita exploração para pouca remuneração

Apesar da empresa dar oportunidade para pessoas que não têm experiência, a exploração é muita, com muitas metas para atingir e problemas com os sistemas o que acabavam por afetar nosso horário de trabalho. Salário não compatível com o trabalho, 6x1 e um salário mínimo é horroroso

Local de trabalho agitado

Precisa muito FOCO e CONCENTRAÇÃO. Consegue resultados e benefícios, se manter a disciplina. Ambiente limpo e organizado. Vários toaletes.Fornecem lanche.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AeC Centro de Contatos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa AeC Centro de Contatos com

• AeC Centro de Contatos