Avaliações de funcionários da empresa AeC Centro de Contatos

Brasil3.952 avaliações

Encontramos 3.952 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.037 avaliações

É uma boa empresa para 1°emprego ou que precise de trabalhar meio periodo

Pra quem precisa de experiência na carteira (1 emprego) ou tá desempregado e uma boa alternativa. Tem vários produtos então pode ter escalas 6x1 ou 5x2. Tem poucos benefícios e tem preferência por que mora próximo a sede. Tem chance de crescimento, porém quem tem QI ( indicação) sempre vai ter mais chances.

Empresa grande com pensamento pequeno

Infelizmente em determinados setores você não tem um plano de carreira muito menos um incentivo . Salário muito abaixo e benefício do vale refeição extremamente abaixo pra qualquer categoria . Política de acúmulo de função é bem presente .

Prós

Incentivo nos estudos . Muitos cursos e parcerias com instituições .

Contras

RH inoperante, sem chances de Crescimento, Benefício horrível, Cultura de acúmulo de função

Bom local

Era um bom local para trabalhar, tem a carga horária reduzida, o único desafio era a demanda de chamadas dependendo do produto que você iria trabalhar.

Bagunça

Pouco caso com funcionário, estressante, horários à mais, acham que o funcionário não tem vida após o emprego, treinamento ótimo, mas emprego bagunçado

Bom começo para ganhar experiencia

Um lugar bom, infraestrutura legal, vários benefícios, para alguns produtos não são muito organizados, mas da para aprender bastante. Pagam sem problemas.

Percepções sobre a empresa AeC Centro de Contatos

O local de trabalho é muito.

É uma boa empresa, fornece equipamentos para exercer o trabalho, treinamento, boas amizades, apenas a função que exige muito do psicológico da pessoa.

boa empresa

boa empresa para trabalhar, oportunidade de crescimento e para quem vai iniciar no mercado de trabalho, sem experiência alguma. horários bons e VT local

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Salário e benefícios em dia . Diversidade Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O barulho. Por ser muitas pessoas tem muito barulho Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?São agradáveis para todo tipo de público Como é um dia típico para você na empresa?Com muita conversa. E agitação

Médio

Ainda não sei, comecei o treinamento mas estou receosa pq muitas pessoas me disseram que não é um bom local de trabalhoFiquei com pé atrás mas bora ver

Empresa oferece oportunidade de crescimento.

Em geral na época foi muito bom trabalhar lá, a parte mais difícil era encontrar armário pra guardar os pertences, bom horário de trabalho dá pra conciliar com vida pessoal sim, interessante também oferecer opção de trabalho home office pois esperar lotação é complicado mas é a vida do trabalhador né. Oportunidade de crescimento e convênios com cursos...

Prós

Horário de trabalho

Contras

Pouco armário pra guardar pertences

Uma boa empresa que com certeza eu voltaria a trabalhar

Não continuei la por conta da minha saúde mental e minha maturidade da época, mas era um ótimo lugar de trabalho, ganhei muito reconhecimento por lá.

Ambiente agradável, mas o trabalho é muito estressante.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A convivência com os colegas de trabalho era ótima, nos ajudávamos bastante.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A base de conhecimento desorganizada tornava o trabalho difícil e a falta de treinamento com mais qualidade para os atendentes.

Stress, Falta de empatia, RH não atende o telefone, gestores despreparados.

- Estressante- Leigos- cultura boa, ambiente confuso- Reuniões improdutivas, informações desencontradas.- Conhecer algumas pessoas

Prós

Plano de sáude

Contras

Falta de empatia

Empresa boa, pagamento em dias, porém poucos benefícios.

Horário que dá pra conciliar com outro emprego ou faculdade.

Prós

Horário

Contras

Salario e benefícios

Bom para se trabalhar

Bom. Eu gostei de trabalhar, porem é muita demanda e você é desvalorizado, as epssoas não reconhecem seus trabalho bem feito. O ambiente é gostoso, mas não tem muitas oportunidades de crescimento

Empresa maravilhosa

Ótima empresa,local acessível , oportunidade de crescimento e acompanhamento super confiável Nessa empresa vc trabalha com horários que permitem conciliar estudo ,vida pessoal,social e peoficional.

Prós

Ótimo ambiente de trabalho

Contras

Oferece salário mínimo apenas

Insatisfeito

Remuneração baixa e supervisores incompetentes, trabalho muito psicológico e os supervisores são muitos incompetentes, e a remuneração é muito baixa, além do auxílio

Horários variados, dificuldade de crescimento em carreiras. Visto que, as promoções são por indicações, não mérito ou critério técnico.

Libertador .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A Empresa foca muito no dinamismo ouvindo muito seus colaborados e sempre se colocando nos nossos lugares. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Estresse todo trabalho tem, eu não tenho o que reclamar da empresa.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambientes tranquilos e aconchegantes. Como é um dia típico para você na empresa?Não tem muitas rotinas repetitivas.

Básico

Você trabalha atendenso pessoas e quando querer falar com o supervisor (está em reunião ou não está disponível mais vai ser informado da situação). Tudo é bem complicado pq o cliente entende que tem razão e acha que temos poder de resolver aqui e na hora. Dependendo do setor tem cobrança de TMO, ausência, absenteismo e falta (pode causa medida disciplinar).

Prós

Lugares para conveniência

Contras

Não fornece vale-refeição ou vale-alimentação para 6h20

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AeC Centro de Contatos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa AeC Centro de Contatos com

• AeC Centro de Contatos