Aethra Sistemas Automotivos

Avaliações de funcionários da empresa Aethra Sistemas Automotivos

Encontramos 307 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 312 avaliações

Empresa inovadora e dinâmica

Empresa de extrutura e organizada, com ampla possibilidade de crescimento, experiência a se adquirir pars o mercado.

Empresa séria no cumprimento de todos os seus compromissos para com os funcionários.

Bom ambiente de trabalho. Refeitório na empresa. Plano de saúde. Plano de carreira.

Percepções sobre a empresa Aethra Sistemas Automotivos

Agradável de trabalhar, suporte adequado, valorização a saúde e bem estar dos colaboradores.

Tive bastante suporte. Muitos desafios, ambiente agradável ,liberdade de se expressar para melhoria continua da empresa

Empresa dinâmica excelente pra trabalhar

Sem palavras , só agradecer foram muitos anos trabalhando como operador de solda , soldador e operador de tanques somente agradecer empresa em São José dos pinhais com a principal vindo de Minas Gerais

Excelente empresa.

Excelente empresa. Os líderes são muito bons e sempre atentos pra resolver os problemas.

Empresa muito boa pra trabalhar, mas fraca na gestão

Pelo tamanho e quantidade de unidades, deveria ser mais organizado e mais facil de solucionar prblemas particulares, gestao e lideranças pode melhorar

Prós

Otimos benefícios e salario

Contras

Algumas unidades sem fretamento, muito devaga para solucionar problemas particulares, desorganização na liderança e gestao

Agradável certa nos pagamento sempre transparente com funcionários

Bom agradável de trabalho era uma empresa boa nunca atrasava com pagamentos

Trabalho meio pesado

Pessoal legal, porém trabalho um pouco pesado. Quente!

Prós

Uma ótima empresa para se trabalhar e crescer profissionalmente.

Uma empresa maravilhosa,As sextas era o melhor dia de trabalho,Aprendi muito como pessoa e profissional,Os gerentes que passaram tds eles compromissado,Cada dia se aprendia novas oportunidades e formas de evoluir no trabalho,Mudar cultura antiga de alguns colegas em melhorias,Trabalhar com equipes querendo fazer mudança e crescer juntos a empresa.

Prós

Refeitório e vale alimentação

Contras

Não ter planos odontológico

Ótima empresa agradável

Empresa com ótimos benefícios e atende bem o funcionário de acordo com seu atendimento

Podia ser grande

Empresa com excelente capacidade técnica, se perde na gestão. Pessoas não são valorizadas, exceto em alguns casos de afinidade pessoal, não como cultura da empresa.

Prós

Contras

Ausência de feedbacks, plano de carreira, visão de futuro. Cultura organizacional.

Empresa boa para trabalhar, com várias oportunidades de crescimento.

Sempre fui bem tratado pelos colegas de empresa. E na época em que eu saí, com 4 meses de empresa já tive a oportunidade de aprender outra atividade e já estava esperando minha classificação pois já tava como operador de linha.

Prós

Refeição na empresa, especial, VTe cesta básica.

Contras

Especial não vai até meu bairro, tenho que pegar outro transporte.

Melhor empresa que ja trabalhei

Salário compatível com o mercado, até acima da média, ótimos benefícios e oportunidades de crescimento.

Prós

Benefícios em geral.

Contras

Dificuldade para mudança de turno de trabalho.

Agradavel

Empresa muito agradável e ambiente de trabalho bem tranquilo.Salario é benefícios bem atrativos,empresa que zela muito pela segurança e bem estar de seus funcionários.

Prós

Beneficios, transporte fretado, bom relacionamento entre areas.

Empresa desorganizada

Tem muito a melhorar como unidade, pois a empresa é desorganizada apesar de passar muitos anos dessa forma, seria necessário uma direção mais experiente com pessoas preparadas.

Prós

Contras

Empresa desorganizada

Dinâmica, excelente ambiente de trabalho

Melhor empresa que trabalhei até hj, muito bom o ambiente de trabalho e eu gostava do que fazia

Prós

Refeição no local, PLR, convênios ótimo desenvolvimento

Contras

Não me lembro

Bom ambiente de trabalho

Empresa boa de trabalhar.Salario competitvo com o mercado.Trabalho apesar de ser corrido,é possível de se fazer sem maiores problemas.

Prós

Refeiçao, fretamento, convenio, cesta basica

Contras

Dificil promoçao para outras areas

Boa estabilidade

Não tem muita cobrança por resultados você se sente muito a vontade pra realizar suas tarefas, acredito que a falta de cobrança se dá pela falta de suporte.

Prós

Bom ambiente de trabalho

Contras

Não existe um plano de carreira muito menos oportunidades.

empresa agradavel com otimos beneficios para os colaboradores

Eu voltaria a trabalhar na Aethra caso venha surgir uma nova oportunidade. gostei do ambiente, das pessoas e do processo .

Prós

refeição na empresa, salario compativel, posibilidade de crescimento profissional

Contras

nada contra

Empresa de alta qualidade

Empresa com otmo ambiente de trabalho entre colegas chefia

Prós

Otima

Excelente empresa

Possibilidade de crescimento.Muitas oportunidades.Recrutamento interno.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Aethra Sistemas Automotivos". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Aethra Sistemas Automotivos com