AGASUS

Avaliações de funcionários da empresa AGASUS

Melhor empresa para forçar os seus limites

A empresa em si te exige muito, para se destacar não é fácil. Uma promoção é bem difícil dentro da área de Serviços como estoque, laboratório, produção e sustentação (Service Desk). Raramente existe feedback nessa área.

Empresa com ambiente muito agradavel

Empresa com um ótimo ambiente, Aonde pude me dedicar durante 8 anos, tive um crescimento profissional muito grande. A direção da empresa totalmente acessível. Cultura de incentivo a promoção interna dando oportunidade para o crescimento dos colaboradores.

Prós

Salario e benefícios.

Boa e agradável empresa

Gostei muito de trabalhar na Agasus. Ambiente simples mas agradável. Muito respeitosos com os colaboradores. Bons de negócio.

Prós

Habilidades de negociação, Ambiente de trabalho

Contras

Não há muitos recursos na região onde está localizada a empresa

Empresa de locação de equipamento e que esta disposta a dar oportunidade quando aberta.

Aprendi muita coisa

Hierarquia muito difícil, mas tive bons momento. Mas com a contração de um novo gerente não tive oportunidade....

Empresa que te dar autonomia para exercer a sua função

Empresa com ambientes bem agradável de se trabalhar e que te da autonomia e segurança para exercer bem a função a qual foi contratado.

Empresa de medio porte, Otimo ambiente de trabalho

Na AGASUS eu aprendi muita coisa em relacao a logistica e consertos de computadores em geral, colegas de trabalho possuem um otimo trabalho em equipe e a gerencia cumpre com o seu dever.

Empresa bacana de se trabalhar

Tenho muito prazer em trabalhar na Agasus, pois é uma empresa de pequeno porte onde estou tendo a oportunidade de implantar todo o RH, desde a sua concepção. Respondo diretamente para um dos sócios da empresa, que e uma pessoa muito bacana. Me sinto satisfeita e desafiada com o trabalho. Gosta das pessoas e da cultura da empresa. O único "senão" é efetivamente minha remuneração.

Prós

Tenho certa autonomia, minhas opiniões e sugestões são consideradas de forma criteriosa, e já consegui implantar bastante coisa em pouco mais de um ano de empresa

Contras

Por ser uma empresa pequena não terei muita chance de crescimento profissional no médio prazo, Minha remuneração atual é muito inferior à que eu tinha quando atuava em empresas multinacioanais

Ótima empresa, péssimos líderes.

Muita desorganização por parte da gerência. Problemas nas informações passadas por conta da falta de um gerente mais efetivo. Não obtive promoções mesmo tendo que assumir vários cargos simultâneos (Suporte TI, Gerência, Comercial, Patrimonial, Estoque, outros). Encerrei meu ciclo por fechamento da filial RJ.Resumo final. Boa empresa, ótimos clientes mais péssima gerência.

Prós

Conhecimento.

Contras

Gerência. Desorganização.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "AGASUS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.4

• AGASUS