Avaliações de funcionários da empresa Agibank

Encontramos 233 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 235 avaliações

Bom de trabalhar para ter experiência

E bom para te experiência, bons benefícios, falta de comunicação entre as áreas, gestores ruins.

Boa empresa para se trabalhar, boas chances para crescimento e bons benefícios vr e va dentro do esperado e salário de acordo.

Muito boa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente, salário e reconhecimento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Quem não gosta de trabalhar com vendas e metas melhor tentar ingressar na empresa

Insuportável

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Péssimo não compensa profissionais desabilitados mas treinados superiores totalmente incapazes de ajudar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O coordenação sem suporte a lojas sem preparo sem qualificação Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tenso sem suporte sem nenhuma qualidade de vida Como é um dia típico para você na empresa?Péssimo corrido estressante sem suporte cansativo desgastante

Empresa boa

Atendimento ao cliente metas abusivas, benefícios e salários compatíveis com a função, gerente não possui infelizmente nenhuma humanidade só pensa nela propria

Percepções sobre a empresa Agibank

Empresa boa, porém funcionários estragam a empresa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios, os aprendizado do dia a dia Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muita cobrança e pressão no dia a dia Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A.biente pesado cultura nenhumaComo é um dia típico para você na empresa?Muita correiria, muitas metas para bater

Bom ambiente de trabalho

Empresa boa porém com falta de gestão de pessoas. Amibiente bom, bom relacionamento entre os colegas, o ruim é mescla de time contábil RS/SP, acabamos nao interagindo muito.

Empresa boa para quem está entrando no mercado bancário.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?É uma empresa com clima interno muito bom, admiro muito a diretoria, é uma empresa atualizada no mercado financeiro, temos muitos treinamento sobre o mercado mesmo. Achei muito boa minha experiência por lá.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O programa atual de comissionamento é péssimo, apesar das metas de produtos serem altas não temos uma comissão boa Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Gosto do ambiente interno. Supervisor nem sempre preparado para o cargo.Como é um dia típico para você na empresa?Foco no bom atendimento ao cliente, faze-lo as sentir bem acolhido.

Gestores sem postura e sem qualificação

Pressão psicológica, comissão Gestores sem qualificação,ameaça de desligamento.

Prós

Contras

Sem apoio

Dinâmica muitos treinamentos, app muito falho para os clientes.

Ligação o dia todo ofertando todos os produtos. Quase não tem cliente na loja.Ação externa 3 vezes na semana às 7h da manhã.Última semana do mês hora extra todos os dias até 20h.Depois de 6 meses recebi uniforme, entrei usei uniforme da ex-funcionária. Quando mudou uniforme, cada funcionário tinha que comprar sua blusa. Preferi ficar com a que tinha.Muita cobrança, muitos produtos, meta super alta de cada segmento.

Contras

Jornada sem horário fixo

Empresa que mantém todos sob pressão

Dia a dia sob pressão para atingimento de resultados;Gerência até tenta ser dinâmica mas é sabotada pelos superiores;A cultura de inclusão é a única coisa que é positiva;Metas muitos altas e mau remuneradas com o atingimento, mudam quando uma loja está com o resultado entregue pedem mais e penalizam quem já entregou;Alguns clientes que reconhecem nosso trabalho;

Prós

Cultura de inclusão

Contras

Trabalho sob pressão

Já foi boa, hoje quem entra, sai doente.

Empresa era excelente, com condições para vender e para atingir metas.De 2022 para cá, foi só ladeira abaixo a Gestão Geral, metas inalcançáveis, mudanças de regras durante o mês que faz com que muita gente perca a comissão.Erros internos que afetam o funcionamento do Banco, que acarretam a inadimplência, jogam nas costas dos Consultores. Fora que se você não morrer pela empresa, você não tem o perfil deles!!Jornada de trabalho extremamente estressante, cansativa e tensa!!

ok

Empresa boa de trabalhar porém com metas altas de difícil alcance, ambiente agradável, remuneração razoável assim como os benefícios oferecidos.......

Foi de muito crescimento e aprendizado pra mim

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente agradavel. Facilidadd de comunicação. Suporte satisfatórios. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ter metas muito altas pda baterComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente muito agradável. Limpo,com pessoas empaticas e agradaveis.Como é um dia típico para você na empresa?Onde nossa linha dd trabalho nao pára de tocar

Empresa mentirosa abusadora

Asssedio moral em grupos de WhatsApp, pressão psicológica e vivem enganando os clientes com juros abusivos

Péssima gestão na época que trabalhei

Quando trabalhei na empresa, não tinha o que reclamar do instituição, mas a gerência de RH e a gerente que me assistiam eram péssimas, inclusive quando sai não tive justificativa plausível, pois eu entregava resultados. Foi algo pessoal, pois eu tinha vindo da concorrência deles, e a gerente tinha inveja disso.

Prós

Salário dentro do mínimo aceitável, e carro da empresa

Contras

Péssima gestão, tanto do RH quando a comercial

Gestão sem treinamento pra liderar pessoas

Ótima empresa em questão de benefícios, porém péssima na escolha de supervisores, na contratação informa que uma vez ou outra faz externa e na realidade a minha supervisora colocava pra fazer externa todos os dias sem um horário específico e no sol de mais de 30 graus e pra piorar em comunidades carentes onde corremos risco de vida. Pra ela e outros supervisores e até mesmo a gerência é algo natural, o sem climão na verdade funciona pra eles saberem sua satisfação ou insatisfação e os gestores ficam sabendo.Pra finalizar tenho pena de consultores que entram e criam uma expectativa pois acaba se frustando.

Contras

Péssimas gestão, desumano na realidade

Bom salário e benefícios

Ótimo salário, Vale alimentação e refeição muito bom, plano de saúde, folga aniversário, feriados e às vezes tava alha ao sábados, mas não sempre, no geral, muito boa

Empresa muito boa para crescer profissionalmente

Excelente empresa para trabalhar com muita oportunidade de crescimento profissional

Cultura do Papel é Linda mas precisa ser aplicada

Salários e benefícios estão em linha do mercado. Existe um alinhamento para fazer com que o funcionário pense que não terá condições de se reposicionar e cria quase que uma mentalidade que a empresa presta um favor em lhe manter contratado. Ambiente de muito desafio mas também de liberdade onde é possível um grande desenvolvimento e crescimento profissional para pessoas que não se importam com horários e estão prontos para assumir a tomada de decisão. Pois quando dá certo é mérito coletivo mas quando erra é sua responsabilidade individual. Gerentes Regionais utilizam de ferramentas de gestão como meio de proteção e canais de denúncia para perseguir pessoas que não são alinhados a seus modos de atuação.

Prós

Remuneração

Contras

Gestores perseguem funcionários

Muito Agradável

Acho uma Empresa maravilhosaPara Trabalhar para TrabalharCom oportunidade de CrescimentoProfissional

Prós

Contras

Fornece

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Agibank". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Agibank com