Agibank

Avaliações de funcionários da empresa Agibank

Encontramos 175 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 177 avaliações

Empresa dinâmica e veloz nas negociações.

Apesar de minha passagem ter sido relâmpago na Agibank, esta é uma boa empresa para se empregar energia, e talento. Ela requer rápidez nas tratativas com o cliente. É necessário ter uma boa assertividade na comunicação com eles. Ademais, o trabalho em si é desafiante e requer resiliência para contornar objeções.A empresa remunera bem seus colaboradores.

Empresa estressante.

Metas fora da realidade, ambiente estressante. Cultura da empresa ok.

Percepções sobre a empresa Agibank

Emoresa boa para se trabalhar

Salário compatível e com benefícios bons comparado aos grandes Bancoa

Empresa que pressiona demais

Muita pressão e de forma humilhante, pelo menos pelo meu gestor foi assim

Prós

Ticket muito bom

Empresa Dinâmica

A empresa em si é excelente.Mas os Gestores precisam se capacitar mais,Precisam ter mais cautela com os colaboradores.

Prós

Salário e alimentação excelente

Contras

Panfletar e fazer porta a porta.

A empresa é ótima!

A empresa é muito boa, se pudesse voltaria a trabalhar lá com toda certeza !Tem muito a oferecer para o colaborador que tem dedicação.

Prós

Os benefícios

Contras

As formas de vender são injustas

Empresa boa para se trabalhar

Otima empresa para se trabalhar e sem nada contra a empresa

Prós

Rv

Contras

Nada contra

Empresa exige muito e dá pouco suporte

Infelizmente não tive boas experiências nesta empresa, não só eu quanto meus colegas de trabalho ficávamos estressados pelas metas absurdas, muitas vezes pra conseguir bater as metas tínhamos que ir além do nosso horário de trabalho pra fazer panfletagens na rua por nossa conta ou anúncios nas redes sociais para conseguir clientes. A dúvida do momento era sempre "quem vai ser o próximo a sair ou ser mandado embora". Muita pressão e exigências, porém o suporte que a empresa dava era pouco.

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Falta de suporte

Os lideres( coordenadores e gerentes), humilham e tratam seus colaboradores com arrogância.

Os lideres( coordenadores e gerentes), humilham e tratam seus colaboradores com arrogância, com falta de educação e com falta de paciência durante todos os dias. Nada adianta você bater todas as metas. O tratamento não é digno a nenhum ser humano. Não recomendo infelizmente.

Prós

Ao entrar na empresa você tem uma visão positiva.

Contras

Ao permanecer na empresa, você se arrepende muito de ter deixado seu antigo emprego, pra trabalhar com tanta falta de educação de seus superiores

Agibank abriu as portas para que eu podesse mostrar meu potencial, me sinto muito bem em fazer parte da equipe pois tenho a segurança financeira que precisava.

Prós

Benefício

Contras

Sem sugestão

Gestão horrível

A empresa em si é boa ,mas teria que mudar a gestão urgente ,metas abusivas um banco colocar seus próprios colaboradores para fazer divulgação em favelas super perigoso , trabalhei e não recomendo , se não mudarem a coordenação da grande são Paulo o agibank irá se prejudicar muito pois ninguém irá querer trabalhar

Prós

VR, VA, Convênio médico

Contras

Coordenação horrível

Empresa focada com boas estrategia de vendas porem não tem espaço para comunicação empresa matriz

A empresa ótima porem era voltada inteiramente para seus supervisores não voltada para ouvir os colaboradores os quais também veste a camisa alguns erros encontrados como: o porque do supervisor nao deixar os colaboradores vender o consignado ?Somente o supervisor??? Estranho o fato! E exclusão dos colaboradores (vendedores) não poderem ser ouvidos diretamente pela matriz...

Prós

HORARIO FLEXIVEL

Sem vida pessoal

A empresa é excelente, porem se tiver filhos ou gostar de estar com a familia , ela ira te tirar isso

Setor Formalização

A empresa em si é maravilhosa, infelizmente tive a má sorte de cair em um setor onde poucos são valorizados. Fui acusada de algo que não fiz dentro do setor. Passei a ganhar menos que pessoas que entraram quase 3 anos depois de mim na empresa, com o mesmo cargo fazendo menos atividades. Totalmente injusto e desmotivante.

Empresa próspera e desafiadora

Para quem busca renda, crescimento profissional e não está preocupado com equilíbrio físico e emocional é um local propício, porém não deverá esperar permanecer por muito tempo, visto que não é cultura da empresa a permanência, mas sim a constante renovação do quadro.

muito bom

recomendo e empresa muito boa reconhece o funcionario

Eficaz

Excelente... uma empresa maravilhosa! Recomendo esta empresa,com certeza...

Meritocracia

Tenho muito a agradecer à está empresa e eu além de indicar, voltaria com certeza.

Prós

Benefícios, motivação, valorização...

Contras

Nenhum.

Empresa onde a pressão é rotina

Me sai bem lá, tive uma promoção em 4 meses. Mas a pressão é tanta que existem consultores de vendas que se afastam por doenças psicossomáticas.

Empresa dinâmica.

- Aprendizado em uma nova modalidade de crédito ( débito em conta ).

Desenvolvia as reais necessidades da empresa.

Empresa séria e correta em relação a tudo que diz respeito ao funcionário.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Agibank". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Agibank com

• Agibank