Agibank
Avaliação de funcionário da empresa Agibank

A melhor empresa que ja trabalhei

5 de Setembro de 2018
Promover vendas de produtos e serviços com qualidade e segurança. A contratar, liderar , fidelizar e treinar. Cordiais e sempre prontos a dar apoio para atingir os objetivos. Promove eventos elevando o grau de conhecimento para os colaboradores tornam o ambiente bom para trabalhar Gestão de pessoas Gestão de pessoas e fortalecimento dos laços interpessoais.
24 de Fevereiro de 2017
Gerente de Vendas (Funcionário Atual) - Belo Horizonte, MG
Boa empresa, porém ainda há muito o que se ajustar em relação a gestão e processos.
Prós
plano de carreira
Contras
setores não possuem comunicação efetiva
14 de Abril de 2014
gerente de vendas (Ex-Funcionário) - Brasília, DF
O período de vivencia nesta empresa trouxe crescimento profissional, onde verifiquei que podemos ir alem dos nossos limites, onde existe a mudança de mercado constantemente e exige uma adaptação rápida para apresentar os resultados. Todo trabalho exigido é avaliado pela gestão direta, que está em constância presença nas tomadas de decisões pela diretoria. A equipe que liderei estava desacreditada assim que assumi a regional, em curto espaço de tempo conseguimos organizar o trabalho operacional e forma de trabalho junto ao cliente, resultando em destaque em todas as campanhas nacionais, trazendo crescimento real na participação dos números geral em 2013. Equipe de colaboradores focados e comprometidos com os resultados, trazendo assim facilidade no desenvolvimento dos números exigidos. Campanhas motivacionais bem elaboradas, e assim trazendo a equipe cada vez mais para o foco.
Prós
oportunidade de crescimento
Contras
rotatividade da equipe
2,0
20 de Janeiro de 2020
Sales Supervisor (Ex-Funcionário) - Curitiba, PR
Falta de treinamento foi o que causou a minha saida
  1. A melhor empresa que ja trabalhei