Agibank
Avaliação de funcionário da empresa Agibank

Empresa próspera e desafiadora

21 de Abril de 2020
Para quem busca renda, crescimento profissional e não está preocupado com equilíbrio físico e emocional é um local propício, porém não deverá esperar permanecer por muito tempo, visto que não é cultura da empresa a permanência, mas sim a constante renovação do quadro.
11 de Fevereiro de 2015
GERENTE OPERACIONAL ADMINISTRATIVO (Ex-Funcionário) - Maceió, AL
Trabalhei 3 anos e 2 meses nessa empresa maravilhosa, onde tenho orgulho de ter sido integrante e contribuído de alguma forma com o meu melhor para o crescimento! Estou disponível no mercado de trabalho, posso me dedicar novamente a um novo desafio, estou ansiosa para isso.
27 de Maio de 2014
Gerente Operacional (Ex-Funcionário) - Manaus, AM
Normalmente a empresa mandava seus funcionários para treinamentos em sua Matriz, nossos Diretores eram bastante competente o suficiente para influenciar a equipe de venda. As situações mais difíceis vividas era quando algum funcionário era desligado e a mais agradável quando o grupo atingia a meta e seus objetivos.
Prós
Vale Refeição e Vale Alimentação
2,0
9 de Maio de 2020
Assistente de Backoffice (Funcionário Atual) - Porto Alegre, RS
A empresa em si é maravilhosa, infelizmente tive a má sorte de cair em um setor onde poucos são valorizados. Fui acusada de algo que não fiz dentro do setor. Passei a ganhar menos que pessoas que entraram quase 3 anos depois de mim na empresa, com o mesmo cargo fazendo menos atividades. Totalmente injusto e desmotivante.
  1. Empresa próspera e desafiadora