Agibank
Avaliação de funcionário da empresa Agibank

muita dificuldade

16 de Setembro de 2014
são ajuda de ninguem aprendi que devemos da valor a profissional q somos sem contato algum deixou muito a desejar algumas pessoal boas que quis trabalhar em equipe precisar de algo e não conseguir resolver por matriz ser muito distante
Prós
pagamento em dias
Contras
gestão não reconhecer o esforço do funcionario
17 de Novembro de 2016
Auxiliar Operacional (Ex-Funcionário) - Cuiabá, MT
Muito boa, empresa correta com seus funcionários. Gostei muito de ter trabalhado na empresa.
4 de Novembro de 2015
Aux Operacional (Ex-Funcionário) - Rio Grande do Sul
uma empresa seria onde os pagamentos estavam em dias, bastante flexível, excelente relação com os colegas de trabalho, meu gerente sempre disposta a me ajudar e agregar coisas novas ao meu conhecimento me tornando um bom profissional e uma parte não muito agradável era as poucas chances de crescer na empresa
23 de Setembro de 2015
Assistente Administrativo (Ex-Funcionário) - Fortaleza, CE
O ambiente de trabalho era super agradável, interagimos sempre da melhor forma, conhecíamos o papel de cada funcionário e sabíamos desenvolver cada um deles, sempre que era necessário um fazia o papel do outro. Isso nunca atrapalhava, pois respeitávamos o espaço de cada colaborador. Era um local harmonioso, sempre fazíamos um café da manhã,como uma forma de interação, fazíamos reuniões, no intuito de identificarmos as nossas falhas no ambiente de trabalho e pra trabalharmos da melhor forma possível as mesmas. A gerencia era um pouco complicada, pois os diretores não conseguiam seguir as hierarquias da empresa, essa era a parte mais difícil do trabalho, gerava um pouco de conflito, mais logo em seguida se resolvia, com conversas e o diálogos.
Prós
CAFÉ DA MANHÃ PARA OS FUNCIONARIOS
Contras
Espaço pequeno para lomoção