Agibank
Avaliação de funcionário da empresa Agibank

Otima empresa

17 de Novembro de 2016
Muito boa, empresa correta com seus funcionários. Gostei muito de ter trabalhado na empresa.
4 de Novembro de 2015
Aux Operacional (Ex-Funcionário) - Rio Grande do Sul
uma empresa seria onde os pagamentos estavam em dias, bastante flexível, excelente relação com os colegas de trabalho, meu gerente sempre disposta a me ajudar e agregar coisas novas ao meu conhecimento me tornando um bom profissional e uma parte não muito agradável era as poucas chances de crescer na empresa
17 de Agosto de 2015
Auxiliar Operacional de Cobrança (Ex-Funcionário) - Porto Alegre, RS
O trabalho era tranquilo, aprendi um pouco sobre o setor de cobrança pois não tinha experiencias, a empresa toda era muito boa com os funcionários, no setor de cobrança havia muita competição e fofocas, a parte mais difícil era explicar ao cliente as politicas da empresa, a parte mais agradável era quando batíamos a meta.
Prós
Otimos ganhos, pagamentos em dia...
Contras
não fui chamada para a vaga que gostaria.
7 de Abril de 2014
Assistente Administrativo - Estagiária (Ex-Funcionário) - Cuiabá, MT
Equipe animada e esforçada. Sua localização favorecia a locomoção do trabalho para casa e faculdade, bem como era possível fazer as refeições em diversos lugares no centro da cidade. Um ponto que atrapalhava as rotinas era que em alguns momentos se era sobrecarregado e outros mais livres, poderia haver mais equilíbrio, favorecendo a correta execução das tarefas.