Agibank

Avaliações de funcionários da empresa Agibank: Curitiba, PR

Falta de treinamento foi o que causou a minha saida
Trabalho bastante dinâmico, exigia muita habilidade com atendimento a clientes, pois o maior foco era com aposentados e muita técnicas de vendas. Necessário muita organização e gerenciamento de tempo . Ambiente muito tranquilo .
Prós
treinamentos
Promover vendas de produtos e serviços com qualidade e segurança. A contratar, liderar , fidelizar e treinar. Cordiais e sempre prontos a dar apoio para atingir os objetivos. Promove eventos elevando o grau de conhecimento para os colaboradores tornam o ambiente bom para trabalhar Gestão de pessoas Gestão de pessoas e fortalecimento dos laços interpessoais.
Aprendi como trabalhar em equipe e ser proativa em uma série de funções que a empresa nos oferece.
Prós
refeição na empresa.
Planejamento de vendas para atingir metas, contatar pessoas, trabalhar com gestão de horas, analisar clientes, atendimento ao cliente no balcão, etc.Telemarketing, atendimento ao cliente desde de a análise da ficha do cliente até o fechamento do contrato, fidelizar o cliente, atingir metas e em consequência meus objetivos profissionais e pessoais, etc.Sempre presente e ativo no que se fizesse necessário.ótimos.Contato com o cliente.A meta batida.
Prós
auxilio faculdade e outros benefícios.
Contras
passou a trabalhar só com um banco limitando a carteira de clientes.