Agibank

Avaliações de funcionários da empresa Agibank: São Luís, MA

No geral, o clima organizacional é agradável e há um bom relacionamento entre os colaboradores. Aprendi a ser mais resiliente, considerando que é uma empresa que está em crescimento e adota mudanças constantes nas políticas internas. O único ponto de atenção é que a empresa, digo, os líderes poderiam não se comparar tanto com a sua concorrente principal, quando as políticas das duas são completamente diferentes, e sim, trabalhar mais o lado motivacional das pessoas à favor da empresa.
Prós
Clima agradável
Contras
Salário/benefícios baixos com relação ao mercado
Trabalhar nessa empresa foi bem produtiva para a empresa e para meu crescimento como profissional, pois ela nos dar total liberdade dentro da sua hierarquia para tomarmos decisões. A empresa trabalhava no segmento de empréstimos e seguros, eu já cheguei na empresa com uma bagagem de 5 anos no ramo de empréstimos, entrei na empresa aprendi a trabalhar com seguros, a empresa nos dava as ferramentas necessárias para trabalhar, nos dava treinamento, as vezes nos dava treinamento em outro estado, nos dando a possibilidade de conhecer as pessoas que formavam o grupo o qual não conhecíamos pessoalmente, trocávamos ideias para um melhor rendimento na empresa.
Prós
Horários da empresa, dava para estudar.
Contras
A demora no retorno de respostas.
Empresa requer muita responsabilidade, o serviço puxa muito o psicológico. Aprendi a trabalhar com pressão, pois quando trata-se de financeiro tanto o cliente como o parceiro espera um resultado imediato. Os parceiros de trabalho foram pessoas excelentes, demos aos mãos e um ajudava ao outro pra que nosso trabalho fosse exercido com qualidade e rapidez. A parte mais difícil era dizer ao parceiro que o contrato reprovou,pois quando alguém vai fazer um empréstimo este de fato esta precisando. A parte mais agradável era dizer ao parceiro que o contrato estava finalizado. E no fim do mês a meta batida...
Prós
Refeição fora da empresa
Contras
Fornece vale refeição
Temos um bom relacionamento entre a pópria equipe, e a interatividade com outros estados é muito interessante.
Prós
Recebe em dia
Contras
Ausência de vale alimentação