Agibank

Avaliações de funcionários da empresa Agibank

A empresa é muito boa, se pudesse voltaria a trabalhar lá com toda certeza !Tem muito a oferecer para o colaborador que tem dedicação.
Prós
Os benefícios
Contras
As formas de vender são injustas
Otima empresa para se trabalhar e sem nada contra a empresa
Prós
Rv
Contras
Nada contra
Infelizmente não tive boas experiências nesta empresa, não só eu quanto meus colegas de trabalho ficávamos estressados pelas metas absurdas, muitas vezes pra conseguir bater as metas tínhamos que ir além do nosso horário de trabalho pra fazer panfletagens na rua por nossa conta ou anúncios nas redes sociais para conseguir clientes. A dúvida do momento era sempre "quem vai ser o próximo a sair ou ser mandado embora". Muita pressão e exigências, porém o suporte que a empresa dava era pouco.
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Falta de suporte
Os lideres( coordenadores e gerentes), humilham e tratam seus colaboradores com arrogância, com falta de educação e com falta de paciência durante todos os dias. Nada adianta você bater todas as metas. O tratamento não é digno a nenhum ser humano. Não recomendo infelizmente.
Prós
Ao entrar na empresa você tem uma visão positiva.
Contras
Ao permanecer na empresa, você se arrepende muito de ter deixado seu antigo emprego, pra trabalhar com tanta falta de educação de seus superiores
Agibank abriu as portas para que eu podesse mostrar meu potencial, me sinto muito bem em fazer parte da equipe pois tenho a segurança financeira que precisava.
Prós
Benefício
Contras
Sem sugestão
A empresa em si é boa ,mas teria que mudar a gestão urgente ,metas abusivas um banco colocar seus próprios colaboradores para fazer divulgação em favelas super perigoso , trabalhei e não recomendo , se não mudarem a coordenação da grande são Paulo o agibank irá se prejudicar muito pois ninguém irá querer trabalhar
Prós
VR, VA, Convênio médico
Contras
Coordenação horrível
A empresa ótima porem era voltada inteiramente para seus supervisores não voltada para ouvir os colaboradores os quais também veste a camisa alguns erros encontrados como: o porque do supervisor nao deixar os colaboradores vender o consignado ?Somente o supervisor??? Estranho o fato! E exclusão dos colaboradores (vendedores) não poderem ser ouvidos diretamente pela matriz...
Prós
HORARIO FLEXIVEL
A empresa é excelente, porem se tiver filhos ou gostar de estar com a familia , ela ira te tirar isso
A empresa em si é maravilhosa, infelizmente tive a má sorte de cair em um setor onde poucos são valorizados. Fui acusada de algo que não fiz dentro do setor. Passei a ganhar menos que pessoas que entraram quase 3 anos depois de mim na empresa, com o mesmo cargo fazendo menos atividades. Totalmente injusto e desmotivante.
Para quem busca renda, crescimento profissional e não está preocupado com equilíbrio físico e emocional é um local propício, porém não deverá esperar permanecer por muito tempo, visto que não é cultura da empresa a permanência, mas sim a constante renovação do quadro.
recomendo e empresa muito boa reconhece o funcionario
Excelente... uma empresa maravilhosa! Recomendo esta empresa,com certeza...
Tenho muito a agradecer à está empresa e eu além de indicar, voltaria com certeza.
Prós
Benefícios, motivação, valorização...
Contras
Nenhum.
Me sai bem lá, tive uma promoção em 4 meses. Mas a pressão é tanta que existem consultores de vendas que se afastam por doenças psicossomáticas.
- Aprendizado em uma nova modalidade de crédito ( débito em conta ).
Empresa séria e correta em relação a tudo que diz respeito ao funcionário.
Empresa muito boa a se trabalha somente o gestor na época que entrei não tive um treinamento adequado Não sabia dos produtos assumi a loja como supervisora sem sabe quase nada pq o treinamento colocaram apenas pra olha em uma loja! Então tive que aprende com os colegas de trabalho+
Empresa de boa índole, empresa foca na qualidade de vida e oferece plano de carreira
Se você não tiver um padrinho ou for extremamente bajulador, voce não conseguirá se manter na empresa.
Prós
Estar trabalhado
Contras
Nao existe meritocracia.
Falta de treinamento foi o que causou a minha saida
Empresa ótima mas na época deixei de bater meta um único mês e me.mandaram embora.
  1. Avaliações de funcionários