Agibank

Avaliações da empresa Agibank sobre Cultura

A empresa é muito boa, se pudesse voltaria a trabalhar lá com toda certeza !Tem muito a oferecer para o colaborador que tem dedicação.
Prós
Os benefícios
Contras
As formas de vender são injustas
Infelizmente não tive boas experiências nesta empresa, não só eu quanto meus colegas de trabalho ficávamos estressados pelas metas absurdas, muitas vezes pra conseguir bater as metas tínhamos que ir além do nosso horário de trabalho pra fazer panfletagens na rua por nossa conta ou anúncios nas redes sociais para conseguir clientes. A dúvida do momento era sempre "quem vai ser o próximo a sair ou ser mandado embora". Muita pressão e exigências, porém o suporte que a empresa dava era pouco.
Prós
Ótimos benefícios
Contras
Falta de suporte
Os lideres( coordenadores e gerentes), humilham e tratam seus colaboradores com arrogância, com falta de educação e com falta de paciência durante todos os dias. Nada adianta você bater todas as metas. O tratamento não é digno a nenhum ser humano. Não recomendo infelizmente.
Prós
Ao entrar na empresa você tem uma visão positiva.
Contras
Ao permanecer na empresa, você se arrepende muito de ter deixado seu antigo emprego, pra trabalhar com tanta falta de educação de seus superiores
Agibank abriu as portas para que eu podesse mostrar meu potencial, me sinto muito bem em fazer parte da equipe pois tenho a segurança financeira que precisava.
Prós
Benefício
Contras
Sem sugestão
A empresa em si é boa ,mas teria que mudar a gestão urgente ,metas abusivas um banco colocar seus próprios colaboradores para fazer divulgação em favelas super perigoso , trabalhei e não recomendo , se não mudarem a coordenação da grande são Paulo o agibank irá se prejudicar muito pois ninguém irá querer trabalhar
Prós
VR, VA, Convênio médico
Contras
Coordenação horrível
Para quem busca renda, crescimento profissional e não está preocupado com equilíbrio físico e emocional é um local propício, porém não deverá esperar permanecer por muito tempo, visto que não é cultura da empresa a permanência, mas sim a constante renovação do quadro.
Tenho muito a agradecer à está empresa e eu além de indicar, voltaria com certeza.
Prós
Benefícios, motivação, valorização...
Contras
Nenhum.
Empresa muito boa a se trabalha somente o gestor na época que entrei não tive um treinamento adequado Não sabia dos produtos assumi a loja como supervisora sem sabe quase nada pq o treinamento colocaram apenas pra olha em uma loja! Então tive que aprende com os colegas de trabalho+
Fui muito discriminado, não fui aceito pelos as atendentes pelo simples fato de eu está por uma empresa terceirizada. A supervisora Luana é um amor de pessoa, porém a equipe dela é horrível. Fora que me fizeram gastar mais de 300 com trasporte e alimentação. O salário não é compatível com a função.
Clima completamente competitivo. Dia-a-dia intenso e bastante stressante. Cobrança excessiva e muitas vezes incoerente com a vaga e área. Discurso de propósito, valores e respeito ao cliente quando na verdade apenas lucro é o que importante [custe o que custar]
Empresa sólida, mas muitas pessoas mandando.Clima tenso.
Nota mil amo meu emprego , salário bom ambiente de trabalho agradável
Empresa que qualifica seus colabodares. Os benefícios são ótimos. Respeito. As metas são altas Valor de comissões são baixas.
Prós
Qualidade de vida
Contras
Comissão paga baixa
ótimo, uma empresa excelente. salario otimo, comissão e os benefícios.
Muitas oportunidades de crescimento, promove conhecimento aos colaboradores e está em fase crescimento.
Prós
crescimento profissional, ambiente corporativo
Contras
alta rotatividade, plano de carreiras ainda falho
Trabalhei no Agibank 6 meses, nossa empresa magnífica, ótimos gestores, pessoas boas, apenas sai por problemas pessoais. Recomendo e muito
É uma ótima oportunidade para quem busca aprender e crescer. Ela molda e desenvolve seus funcionários... Se preocupa com a equipe com busca de melhor qualidade ao bem estar da empresa
Prós
Hambiente construtivo
Contras
Gerentes e superintendentes de difícil trato, sem chance de escalada funcional
Empresa de trabalho dinâmico e acelerado, visando sempre as metas
Prós
Contras
Liderança
Ñ gostei a empresa te contrata p uma coisa e te colocam em outra metas inatingíveis
Empresa excelente porém o foco principal é com várias metas que tem que bater em média 7 metas.