Agibank

Avaliações da empresa Agibank sobre Cultura

A empresa é muito boa, se pudesse voltaria a trabalhar lá com toda certeza !Tem muito a oferecer para o colaborador que tem dedicação.
Prós
Os benefícios
Contras
As formas de vender são injustas
Boa para trabalhar porem temos muita cobrança. Uma empresa que paga em dia o seu salario e a comissão é boa.
Prós
Contras
não tem refeição no local
Empresa ótima para se trabalhar, ótimos benefícios.
A direção É transparente sobre os objetivos que deseja alcançar. A visão de futuro da é empresa inovador A inovação só acontece quando o cliente percebe valor no que você oferece. Portanto, toda novidade só tem sentido se for reconhecida pelos clientes razão da empresa existir. São os líderes que concebem visões de futuro, inspiram e mobilizam os times para alcançar objetivos.
Prós
BENEFICIOS AGRADAVEIS
Contras
POUCOS TREINAMENTOS DE GESTÃO DE PESSOAS
A Agiplan, atualmente AgiBank, é uma empresa que proporciona um trabalho muito dinâmico através da equipe concedida a cada filial. A rotina de trabalho consistia desde contatar o cliente a concessão do crédito. Haviam dois meios de contatar o cliente, sendo eles, fluxo da filial e por telefone (contato ativo), depois conduzia o cliente ao fechamento do contrato, através de um negociação segura, visando sempre um excelente atendimento. Para de fato finalizar a negociação, era colhida a assinatura do cliente juntamente com toda documentação padronizada evitando sempre as indesejadas fraudes.
Valeu muito a experiência, empresa valoriza os funcionários com premiações e promoções
Empresa muito motivadora e com respeito aos funcionários.
Tive um aprendizado com a função referente a abordagem, me colocar no lugar do cliente, mas em relação a gerência não tivemos um bom profissional à frente, os colegar eram ótimos.
Prós
Prospectar clientes via telefone e presencial vendas diretas de produtos financeiros empréstimo pessoal,cartão credito ,acordo de cobrança,emissão de boletos bancários serviços administrativos e financeiros, formalização de contrato bancário digitalização de documentos e biometria . Falta de treinamento e material de trabalho , gestão com pouca capacitação e sem de ccomprometimento com empresa. Bom ambiente de trabalho entre a equipe.
Prós
VR, CONVENIO, MEDICO
Contras
TODO MÊS MUDANÇA NO COMISSIONAMENTO DE METAS, BRINDES PARA CLIENTES PAGO DO NOSSO BOLÇO SERVIÇO EXTERNO COM NOSSO VEICULO
É uma empresa com bons benefícios, trabalho em equipe .
Prós
Convenios, vale refeiçao
Contras
Salarios nao corespondente com as funçoes
Empresa não valoriza as pessoas, não existe hora p sair, gestoras priorizam eles ao bem estar dos funcionários
Empresa acolhedora que recepciona seus funcionários de forma ímpar, proporcionando crescimento profissional e pessoal, propondo desenvolvimento individual todos os dias.
Empresa muito boa para trabalhar, em expansão no mercado e com ótimas oportunidades.
Está empresa me fez crescer profissionalmente e aprendi como vender bem, atingir metas e buscar cada vez mais clientes.
Prós
Contras
Não tinha tempo para tirar horário de almoço
Empresa boa de se trabalhar. Dia à dia bem dinâmico.
Prós
Benefícios como VR, VT, Convênios e comissão
Contras
Não tenho contras
É uma empresa boa,bons benefícios, possibilidade de crescimento
Como promotora de vendas e responsável por implantações de contratos diários, a empresa tinha uma dinamica motivacional todas as manhãs. Um trabalho em equipe, sendo que tínhamos todas metas individuais e em grupo. tivemos também viagens de treinamento, para investir em nosso crescimento pessoal. A parte difícil era por algumas vezes as metas que eram dadas.
Prós
cartão para refeição e passe para autocarro
Aprendi a trabalhar em equipe, tive muita trocas de gerentes que causou algumas dificuldades. Parte mais agradável era os momentos de treinamentos, busca pelos resultados diários, e convívio com nossos clientes.
Prós
VT. VA, plano de saude
Com 5 anos de empresa, minha rotina de trabalho já era bem esclarecida. Havia bom relacionamento com todos os funcionários da filial que eu trabalhava em Manaus quanto com os da matriz. Com os gestores também era o mesmo, nos entendíamos perfeitamente sempre respeitando a hierarquia. Cheguei na empresa sem conhecimento algum na área de empréstimo e sai com um pacote vasto tanto que até viajava para dar treinamento a funcionários novos. Adquiri experiências fantásticas que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente. O que mais me agradava na empresa era a confiança depositada em meu trabalho e o que menos gostava era a questão de depender da matriz quando precisava de algo imediato,mas entendendo a política da empresa.
Prós
Ambiente bom de trabalho, pois havia confiança da empresa com meu trabalho.
Contras
Dependia da matriz em Porto Alegre, isso me custava um pouco de tempo na agilidade dos problemas.
Empresa muito agradável de si trabalhar que nos da métodos e ferramentas de trabalho para podermos tentar chegar nas metas,aprendi avaliar documentações para analise de credito,bem gerenciado em vários setores para determinadas solicitação, em sua maioria colegas de trabalho são parceiros sempre trocam ideias de experiencias uns com os outros para solucionar problemas do dia a dia.A parte mais dificil é lidar com a diferenças de personalidades entre as pessoas no trabalho e a parte mais agradável prazerosa é poder atender com rapidez,agilidade e qualidade a expectativa do produto no qual cliente buscou .
Prós
BONUS E PRIMIAÇOES POR ATINGIMENTO DE METAS
Contras
VALE-ALIMENTAÇAO AINDA NAO TERMOS
Muito boa, empresa correta com seus funcionários. Gostei muito de ter trabalhado na empresa.